Tem me Feito Tao bem
Nossa vida não é aleatoria. Ela está regida por um contrato positivo, particular e bem fundamentado. Ter acesso a ele é a forma de nos prepararmos para cada fase da vida de forma coerente e segura. Naturalmente nem todos estão no degrau evolutivo adequado para o acesso ao mesmo, e nisso mal algum haverá. Para certos planos de vida, ‘não saber’ é importante para fazer acontecer.
O autoconhecimento me transformou em outra pessoa e eu me dei tão bem com essa outra pessoa que hoje somos apenas um...
" EU ".
Meu bem, você é o meu sonho mais bonito e dentro dele desperto no teu olhar de pôr-do-sol, nos teus traços que é paisagem, no teu corpo perdição, no teu toque que é brisa e o teu cheiro, ilusão...
Você já parou pra pensar que nossa vida é igual a uma série ? Veja bem : Todo mês que inicia é um novo episódio e todo ano que termina é o fim de uma temporada.
Cê topa?!
Deixe tudo arrumado fugiremos amanhã bem cedo. Chega de planos, chega de distância, chega de saudade. Nossa hora chegou. Pegaremos a estrada logo quando o dia amanhecer e ao sair a lua, logo estaremos no mar. Ai a gente dorme uns dias lá na areia, tomando sol, juntando conchinhas e tomando água de côco. A gente junta uma grana, abandona a moto no estacionamento do aeroporto e escolhemos o lugar pra viver por algum tempo. Quem sabe brincamos de esquiar umas semanas no Chile ou melhor abrir um restaurante em São Francisco. E quando ficar chato vamos surfar na Austrália, ou dar um rolé pelo Egito. Tenho tantos planos... Estava pensando em subir o Everest com você, ou passarmos um tempo em Veneza. O que acha? A gente foge e esquece de colocar a tristeza na mala. A gente foge e leva nossos sonhos com a gente. E aí vivemos de realizar um a um. Eu te levo para saltar de paraquedas no Gran Canyon e você ajuda a escrever o meu livro no gramado do Central Park. Eu te levo para andar de bicicleta em Amsterdã e você assiste ao final da copa do mundo da Russia, comigo. O que nos impede? O que nos prende? Um mundo é uma sobremesa, cada fatia tem um gosto diferente. Então porque deveriamos provar apenas um pedaço? Eu quero o prato todo e quero junto com você. Vem comigo? Deixe um bilhete aí na sua casa, dizendo que foi sequestrado, mas qie voltará pra visitar daqui a uns anos...já consigo ver a cena mentalmente. Nosso passaporte recheado de lembranças. Nosso amor nas páginas dos melhores livros. No início podem nos chamar de loucos, inconsequentes...Depois vão querer ser como nós. Nem todos conseguirão. Viver de verdade é pra poucos. A imensa maioria apenas respira. Bem é isso. Este é o plano e começa nessa madrugada. Vou deixar a porta destrancada. Traga toda a sua coragem e os desejos mais profundos. Eu não tenho nada sob controle. Confia em mim? Então estamos combinados. Fugiremos Amanhã
O coração que muito ama
É o mesmo que também clama,
Que reclama o seu bem querer
Um colo, um beijo um carinho,
Um abraço, uma cama, um ninho
Um momento pra amar e viver
O olhar que tanto revela
O silêncio que muito encerra
O momento só pra deixar...e ser
Calar pra quê? Ouvir, talvez!
Fingir por quê? ser o que é, é bem melhor.
Medo de quê? Choro então, qual razão?
Se jogue e se deixe levar.
Se ame e queira amar.
Se entregue e também possua.
Permita-se ser, ouse viver o que te faz feliz.
Seja engraçado para levantar a autoestima sorrir faz bem à alma, mas se neste caso for ironia, esqueça, está no caminho errado!
“ Sorrir faz bem para a pele, estica todos os músculos e engrandece a alma, nos liberta, mesmo que seja por alguns minutos, sorria”.
O amor é um cavalo doido que necessita ser domado, precisamos levantar mesmo se levamos um coice bem dado.
Sou muito pouco enquanto sou eu e bem fraco enquanto é só meu mas somos infinitamente gigantescos, indeterminado e muito, quando somos todos juntos e parte indivisível de nós.
Bem antes.
Bem antes de te conhecer eu já te sentia.
Bem antes de ouvir tua voz já sonhava com ela.
Bem antes de você se declarar eu já sabia.
Porque eu te procurava e você nem sabia.
Bem antes eu já te amava e não te conhecia.
Meire Perola Santos
25/11/2014
Hora 13:33
Faz muito tempo me alistei no batalhão dos de bem com a vida e com os meus semelhantes! Marcho com o pelotão dos que têm a paz como norte e o amor como guia.
Cika Parolin
A melhor bolacha do pacote sempre está no primeiro lugar. A última? Bem. Está em último, mas é essa que preferem.
Meu sonho bom
Sonhar contigo me faz bem
Me leva a um mundo encantado
Dormindo ou acordado
De você me fiz refém
Livre te deixo, porém
Pois o amor não deve ser trancado
Muito menos acorrentado
Haja vista que só faz mal
Você é meu ideal
Sonho bom, meu ser amado
Das coisas belas da vida
Você veio e me encantou
Doce e meiga me conquistou
Curando a antiga ferida
Bela amada, minha querida
O cupido me acertou
Tiro certeiro, me enfeitiçou
Hoje só quero os beijos teus
Tenha sempre os carinhos meus
Sejas sempre o meu amor!
Você pode até ter tudo de bens materiais,
Mas se não tiver um bem da vida que é o caráter você vira um nada para os olhos das pessoas.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
