Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170936 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Esqueça! Não se preocupe em agradar e ficar de bem com todo mundo; mesmo porque você não irá conseguir. Trate bem todo mundo, com gostaria que te tratassem. Procure sim fazer de tudo para agradar e ficar de bem sempre com Deus nosso Criador. Isso sim é prioridade. O resto, é tudo mera vaidade. Punhado de areia atiradada ao vento.

Inserida por poeta1958

Muitos dizem que só acredita vendo, no entanto são os que mais usam o wi-fi. Pense bem, não é por que você não ver que algum não existe. Crer para ver: o grande desafio do homem moderno.

Inserida por DamiaoMaximino

As pessoas que te querem bem, sempre vão aconselhar o melhor pra você; daí a gente segue o acha que se deve fazer, e nesse caminho a gente se acha ou se perde do que deveria ser, por isso saiba o que é melhor escolher.

Inserida por Renatakwa

"Pra que ficar triste quando todos que te querem bem te querem bem,
Pra que se desanimar quando todos que te querem sorrindo te querem sorrindo,
Sorria, fique bem, e seja uma pessoa que quer ver alguém bem também! "
K a m i i - S a m a
04/10/2011❤

Inserida por Kamii-Sama

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

Inserida por NunesLucas

A ESTROFE FINAL

Para bem longe vou correr.
A essa melancolia não vou me prender,
Pois preciso entender,
Compreender
Que sorrir talvez seja melhor que sofrer.

Inserida por NossomosHati

Onde o bem prevalece o mal desaparece, sua vida cresce, e as coisas acontecem.

Inserida por blogleandroribeiro

E quando a gente acha que tá no escuro...
Lá no poço...bem no fundo....
E Deus sussurra baixinho...
Filho.... Eu amo vc... Vc vai vencer...
Vc esquece tudo... junta forças lá no íntimo...
E faz como a fênix... renasce das cinzas...
Deus nunca deixou de acreditar em vc...

Inserida por bebelia2000

Os cúmplices se merecem, não importa se a cumplicidade é para o bem ou para o mal.

Inserida por joao_neto_fernandes

Eu tô bem, eu tô zen

Tô me afastando de tudo que não me faz bem.
Tô me afastando de tudo que me faz de refém.
Tô me apaixonando por coisas que eu não fazia.
Tô me apaixonando por boas companhias.
Tô me aproximando de novas viagens.
Tô me aproximando de novas paisagens.
Tô me aproveitando de tudo que essa vida tem.
Tô me aproveitando para ser feliz também.
Tô até me entendendo mais ...
Tô até te entendendo, mais...

Ultimamente só quero me ver bem.
Tô feliz, tô tranquilo, ah eu tô zen,
aproveitando o melhor que a vida tem.

Inserida por SBalexandresantos

" Quem não liga para saber se estou bem ou como me sinto perante a fatos ocorridos,nunca jamais pode me cobrar postura. "

Inserida por carlos_henrique_32

Eu acredito!!
Eu acredito nesta energia que impulsiona o bem, a verdade, o encanto, o verdadeiro cuidado de alma.
Acredito nesta energia que nos aproxíma do puro, do cristalino e da essência, ai esta a presença divína.
Acredito na linha que compartilhamos, com os que tb procuram, e se preocupam em evoluir, servmelhor, estes se aproximam com tranquilidade e leveza, paz e amor, qdo a linha é a mesma.
Tudo que é do bem, tem transparência, força e união, tem poder por mais simples que seja. 🙇‍♀️🙏
Qdo algo não é do bem, quebra e desvencilha.
Qdo ambos estão na mesma linha, mesmo própisito há junção. !! Simone Vercosa
Paz e luz.

Inserida por vercosa

O bem !!
A verdade é transparênte, forte, ela não se altera diante da vida.
Diante de um gesto, palavra ou pensamento, a linha é uma só , a luz e o bem.
A direção indiscutivemente é o cuidado , qdo existe amor.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

"Ladrão de sentimentos"

O sorriso pode fazer a diferença
Ele ajuda bem mais do que pensa
Independente da sua crença
Ele ainda pode fazer a diferença

Mas tem algo que muda sua cabeça
Que é considerado uma doença
Isso estraga os momentos
É o verdadeiro ladrão de sentimentos

Não importa o que você pensa
Não deixe que ela vença
Alimente com amor o seu coração
Só assim para vencer a depressão.

Inserida por ViniciusNumer

Quem devasta a natureza
Não trata bem a sua casa,
Seu futuro é de incerteza,
O seu presente ele arrasa,
Pois quem destrói o seu ninho
Termina qual passarinho
Querendo voar sem asa!

Inserida por Antonio_Costta

Já desejei tantas coisas
mas hoje,
o meu único desejo e ter você assim
bem pertinho de mim.

Inserida por SueliMatochi

O que está vendendo bem agora são os produtos contra o consumismo.

Inserida por pensador

Os alimentos saudáveis são aqueles que fazem bem para a nossa saúde

Inserida por gabriel_urias

Acordei hoje de um sonho bom
Tomava um banho com você juntinho
Dizendo palavras de amor bem baixinho

Quero sentir o sabor da Bahia
Quero saber como foi o seu dia
Canta junto que nem uma cigarra
Vivendo a vibe nessa guitarrada

Eu quero beijar sua boca de manhã
Cor de maçã
E acordar com você olhando pra mim
Cor de marfim

Inserida por pensador

Eu te desejo uma tarde bem alegrinha e abençoada.

Inserida por EscrevendoSentimento