Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170916 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Havia uma moça cujo nariz comprido
Chegava-lhe bem abaixo do umbigo;
Contratou então uma criada, senhora bem-comportada,
Para levar seu formidável nariz comprido.

Inserida por pensador

Que esse novo ano para você seja uma nova oportunidade de fazer diferente e melhor. Faça o bem, beba água e filtre seu coração!

Inserida por aline_duarte

Quando você bem ouve, você bem fala. Quando bem observa, bem age.

Inserida por MichellSantana

Trabalhar é para qualquer pessoa
Trabalhar bem... é para poucos!

Inserida por CLAUDIANOVAIS

🌅Primeiramente...
BOM DIAAA! 😃
Que maravilha você está bem, agradeça á Deus pela tua vida e sussure baixinho:
“Hoje é um novo dia, mais uma chance para vencer” e descanse tranquilo, na certeza de que você não precisa de nada mais, além de coragem, determinação e fé, DEUS te guiará.
Um dia abençoado!
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia Nele, e o mais Ele fará.
Salmos 37.5🌅

Inserida por DanielaOliveira1008

"O ódio maltrata o coração e fere a alma...Quer está bem? Perdoe!"

Inserida por NonatoMontes

Eu queria que eles pensassem bem sobre um sistema que permite ao Estado matar qualquer escritor, qualquer intelectual - até mesmo meteorologista - com quem eles discordassem.

Inserida por pensador

Quando você se cuida bem, todo o Universo vai ter atenção e cuidado por você.

Inserida por Josecardoso

Não sei bem explicar o que me atraia
para aquele ser tão insignificante,
Talvez nossa insanidade fossem irmãs gêmeas...

Inserida por joanaoviedo

Quer um conselho?
Cuide bem do seu coração.
Não adianta estar bem nas fotos e no espelho.
Mas por dentro, solidão.
Você não precisa provar nada.
A sua vida não é um produto na prateleira.
A ilusão pode ser bonita, mas não é verdadeira.

Inserida por luizatavares

Se lembre bem deste dia, minha querida quando reclamar que estiver cansada. Se necessário leia este pequeno texto que deixarei a você.
Deste mesmo dia que está com seu tempo ócio, e ao invés de ficar feliz você se incomoda.
E do almoço onde não há mais conversas, família e qualquer meio de comunicação para buscar um assunto. E há medo de qualquer manifestação que acabe se transformando em stress.
Lembre muito bem deste dia, menina quando for reclamar no futuro seja do seu trabalho, seja do cansaço. Seja do que for. Por pior que seja este desconhecido, acredito que não será pior do que este que está vivendo. Tudo o que quer é sumir.
Você reclamava que era sozinha. Mal sabia o quanto sozinha você está e talvez ainda será mais e mais.
Lembre que esta na varanda, sozinha sem amigos para chamar para sair. Sem família para chamar de sua, afinal você já nem sabe mais o que há dentro de seu lar. Sem um amor para lhe ouvir, lhe abraçar. Sem ninguém…Você, a chuva tranquila e Deus.
Você assiste um filme para o tempo passar e você logo dormir.
É isso que quer para sua vida?
Pois não foi isso que quando era pequena planejei. E não será isso que vou viver por muito tempo. Você pode até não estar se divertindo no futuro próximo, mas estará trabalhando, trabalhando tanto que não terá tempo para pensar em sua vida, em todo caos. Você ainda vai ser muito feliz. Eu prometo.
Sei que o jogo vai virar e daqui a pouco estará tão cansada, mas neste cansaço eu lhe imploro, lembre de tudo isso que levou a buscar o que tem e a não estar mais no caos dos outros. Tudo mudou…Você mudou…A circunstancias mudaram. Se adapte.

Aquele lugar que tanto gostava de estar…Aquela família que tanto tinha orgulho em fazer parte está dia-a-dia se destruindo…
De repente tudo mudou. Não há mais lar, pois também não há mais família.
E você se encontra perdida…Sabendo que tudo vai mudar, mas não há o que possa fazer e muito menos dizer.
Você apenas observa calada o desmoronamento, as ligações, a falta de diálogo, as escolhas, a solidão vista por ambas as partes…Você apenas observa e se cala, mas dentro grita por uma saída sua. Por uma fuga, seja como for. E você pede uma luz para fugir logo de tudo isso.
Eu não sei meu futuro…Mas sei que o seu pode ser diferente e que seja. Por favor, menina. Faça sua vida valer a pena para não chegar mais velha com o olhar triste, no choro, no caminho erradas, nas escolhas precipitadas que você vê o mundo percorrendo e você apenas sente…
Abra seus olhos. Faça aquilo que seu coração mandar. Nunca depende de alguém. Nunca. Seja emocionalmente, seja financeiramente. O que for…Seja por você inteira. E faça seu caminho, observando bem antes de entregar.
SEJA FELIZ E QUE UM DIA POSSA NUNCA MAIS SE SENTIR SOZINHA.

Inserida por sarahmlapenna

Seja bem vindo a minha vida.
Um drama
sem tristeza
Uma comédia
sem risos
Um romances
sem amor
Uma Aventura
sem ação

Inserida por josimar_veloso_junior

Antes de falar uma coisa na hora da raiva, pense bem antes de falar. Coloque-se no lugar dessa pessoa que vai ouvir e veja se você gostaria se fosse o contrário. Quem bate esquece, mas quem apanha nunca irá esquecer!

Inserida por gilliard_medeiros

Triste tarde!
O dia se foi... A angústia se instalou..
O meu coração não tá bem sem você...
A noite esta vazia com. Cama fria...
O sonho com as águas cristalinas, era um presságio... Difícil errar. Quando o coração está lá... A alma flameja fluidos maus...
Logo a noite leva para.longe.o me mal-estar...
Só não deixar ela roubar-lhe... A felicidade ao seu lado e o meu maior presente de amor e carinho.
Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Entregar nas mãos de Deus é confiar e ter paz....
Se você não consegue estar assim;
é bem provável que ainda esteja em suas mãos!

Inserida por ninomilanez

Sinto-me como uma ponte velha de madeira, que já suportou coisas bem pesadas. Mas hoje com a simples passada de um carro leve, dismoronei e sentir-me afundar em um rio profundo de tristeza e caos!!!

Inserida por roberta_silva_5

Sertão vivo!

Do sertão sou nascido
é onde me sinto bem
é meu lugar preferido
e outra terra não tem
na chuva tudo é florido
e aqui eu sou bem servido
sem precisar de um vintém.

Inserida por GVM

Não procurei mais noticias suas, quando descobri que era a sua ausência que me fazia bem.

Inserida por acausouza

O Meu Pente

O meu pente é diferente
funciona muito bem
não é um pente ruim!
é próprio para o meu pixaim

Não deboche
não provoque
vou deixar você sem jeito
espetar o seu preconceito

Sim, sou negra
negra do cabelo puro
agora vou cutucar seu preconceito
com meu triunvirato da diferença

Meu cabelo não é duro
afirmo a dialética da percepção
nem bom, nem ruim, nem melhor
a alteridade de ser quem eu sou

Diferente, o meu pente
quase um tridente
transforma a ordem
sem fazer desordem

Diante do princípio do caos
convida o sistema
a refazer as suas concepções
para desafiar a história única.

Inserida por pensador

O destino, às vezes, fecha os olhos, mas bem sabe que para ele voltaremos depois, e que é ele quem terá a última palavra. É uma arma tão, mas tão magnífica! As perversidades — não querendo julgá-lo de forma alguma — se manifestarem após o demônio exercer sua tarefa como administrador dessa ferramenta.

Quem sabe Lúcifer — atual comandante do destino — já não tenha plantado sua semente maligna em algum ventre fértil, não é mesmo? Necessita de um herdeiro.

Inserida por LuiShawn