Te Tira do Eixo

Cerca de 19407 frases e pensamentos: Te Tira do Eixo

Acredite no foco da sua intuição. Ela sempre tira a fotografia que o tempo, um dia, irá revelar

Inserida por kingma

Minha terra tem cana, de onde brota a cachaça e o açúcar; minha terra tem eucalipto, de onde tira o papel; minha terra tem um rio, que dá muita água; minha terra tem um solo, que gruda como cola; minha terra é de gigantes que passeiam pelo mundo

Inserida por SidAguiar

Pra que tanta maquiagem ?
Não esconde sua tristeza
É uma grande bobagem
Tira esse batom
Seu sorriso não combina
Com esse Tom
Você ficaria linda
Até de Havaianas e moletom
Diminui esse decote
Deixa o seu cabelo chamar a atenção
Com esse lindo corte
Ele não te merecia
Fica tranquila
Essa dor no seu peito, passara um dia
Quando ele perceber a mulher que perdeu
Vai ter que tomar Muuuito Tylenol
.... Infelizmente chegou a estação
E la se foi, a garota com tatuagem de clave de SOL

Inserida por AlefNascimentosz

Tira esta birra da cara infezada;
Lava-te o rosto de terno, que dormiu
Erga o nariz para o meio, a me ver
Tira este sorriso de canto de boca e,
põe os dentes pra fora da boca, à rir.
Dorme comigo esta noite e ecoa no meu,
ouvido dizendo, eu te amo;
Que eu ecou no teu ouvido dizendo,
eu te amo também.
Brindai-nós do vinho tinto, de velhas quimeras
Aí fechamos à noite com chave de ouro.

Inserida por FelipeCoelho94

Bem !tudo que é falado, feito e visto ,quando tira do bomTesouro do Coração ,é um gesto que pode ser repercutido tendo á intenção de tornar mais vivido o alvo da questão! Porque ,do bom tesouro cada um dá o que tem! porque a boca fala do que a de essência na alma, e essa essência só pode ser abastecida com a vida da Vida!

Inserida por LeicramSalvador

NÃO BASTA VER O CAMINHO, É PRECISO PERCORRE-LO, é durante o trajeto que si tira as conclusões precisas.

Inserida por saracriss

O tempo passa e como passa ... E a gente só vê quando a responsa tira o sono ou alguém tá pra nascer ...

Inserida por LiviaMCastro

Quem ceifa a vida de um cão, usando um automóvel como arma.
É um inconsequente e tira a vida de um ser humano da mesma forma.

Inserida por JorgeMaciel

Entender o que não entendo, eis a meta, quando não entendo, isso me perturba, enlouquece, tira o sono e da irritação. Entender um pouco já seria o suficiente e talvez desse contentamento e paz a mente, e assim procuro saber, entender um pouco do tudo e do nada que é esse Mistério....... Você. Eu.... o outro, nós... a imensidão de tudo que é vago, é simples, é complexo é a existência das coisas, dos seres que não consigo Entender.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tira de mim esse olhar que marca, essa voz que canta ! Leva momentos de nós...foge com o encanto do teu cheiro...o doce, mel da tua boca ! Vai, arranca essa loucura...afoga meus desejos em tua cama e desaparece com os meus sonhos.
07/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Me encanta tudo que me tira da realidade.

Inserida por GiGi13

Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.

Inserida por SemeadordeSentimento

Precisamos de "um tempo" de tudo que nos tira a paz para que entremos numa "busca espiritual" estando nossos espíritos piamente cansados, confusos e desconfortados. Nos é escassa a paciência para administrar com sabedoria as coisas da vida, os gestos, bem como as atitudes tanto nossas quanto dos outros. Quando chegamos a este ponto percebemos que o certo é que devemos acrescentar "mais água ao caldo", para repormos as energias e buscar novas motivações.

Inserida por ulissesleite

O brilho da lua me leva para outra imensidão
O brilho dos seus olhos me tira da solidão

Sua voz soa como notas musicais
Sua voz me traz muita paz

O seu cheiro é como as rosas do campo
Sentimos a quilômetros de distância

Você é o conjunto de todas as coisas baseadas na natureza.

Inserida por BrunoRodriguesSilva

A dúvida te prende, tortura, te tira a paz, sangra devagarinho até que não reste nenhuma gota de vida, a certeza liberta independente do tamanho da dor.

Inserida por ednafrigato

SEU MUNDO

Apeia do burro, e ele pasta
e passa a feia descabelada
apeia de rabo-de-tatu, tira casca
como imposto compulsivo e as tachas.

Descabelada, menina ao vento
passa pela infância a felicidade
logo vem os bicos de sentimentos
propondo ver o rumo da verdade.

Pasta o burro, passa a peia
morte desapeia...
Encandeia o homem , com a candeia
... Vento, de lua cheia.

Grito sob escuro
pulo através do muro,
ainda há ponto seguro...
No escuro do seu mundo?

Quanto ao fundo que espera
tudo é fundo...
Quanto ao mundo que lidera
você é tudo.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

“Me tira da aula, me leva pra rua. Me leva pro mundo. Fica comigo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Dia das mulheres

Elas perfumam o mundo, como flor perfuma o jardim, elas mudam o ambiente e tiram dele o sentimento ruim, ela tem o poder, mas controla-se em usar, ela tem luz em si mesma, ela nasceu pra brilhar.
Você mulher, o tesouro maior da humanidade, mas que as vezes é recebida com injusta maldade por alguns que não sabe te amar, são covardes e não aceitam ver você brilhar.
Você mulher merece toda a atenção, e esses sentimentos no seu coração é o que mais tens que valorizar, ame como sempre amou, continue com essa esperança que nunca te faltou e lute pelo que você conquistou.
És exemplo vivo que o amor pode existir, eu te peço, nos ensine a ser assim, cheia de vida como flores em um jardim.

Parabéns pra você Mulher

Inserida por GABRIELBRANDAO

Conhecimento é uma coisa que ninguém te tira, a não ser um Alzhaymer de terceiro grau."

Inserida por GersonSilva

Não tira os pés do chão.
Mas me dar seu coração.
Assim teremos explosão...
de sensação, paixão e imaginação.

Inserida por auriceliabrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp