Te quero demais
💌Preocupar-se demais pode e vai te prejudicar.
Nem sempre é possível dar conta de tudo, aprenda a desacelerar quando necessário. Lembre- se de que você é um ser humano com limitações e que precisa de descanso, não só físico mais também emocional.
Ficar sempre sobrecarregado vai tirar sua paz, faça o que está em seu alcance hoje.
Pare de se preocupar demais com coisas que não podem ser resolvidas de imediato, algumas coisas levam um pouco mais de tempo. Aceite isso e descansa o coração.
Nem tudo está ao nosso alcance, mas não foge do alcance de Deus.
Fique em paz.
_Texto de Ana Chahin
Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.
Saudade...
Dói demais sentir saudade, falta respiração, dói o coração. Por favor volta. Só faz sentido se você ficar, não quero chorar por sentir sua falta.
Talvez seja tarde demais para o velho eu
Talvez não haja motivo para se apegar a algo de perto
Eu deveria deixar ir, deveria deixar desaparecer
Porque nada dura para sempre e nada permanece o mesmo
Todos somos pecadores, mas nem todos pecadores se arrependem de seus pecados. Alguns amam demais seus pecados que chegam ao ponto de justificar que tal pecado não é pecado.
Não sou a maior poetisa do mundo,nem procuro me envolver com coisas grandes demais para minha compreensão,coisas que estão fora do meu alcance; mas amo escrever sobre as coisas simples da vida.
Já chorei demais, já me arrependi depois de insistir em fazer.
Já falei demais, mesmo sem saber o que dizer.
Já hesitei demais, mesmo sabendo que não tinha nada a perder.
Hoje o tempo me mostrou que o bom da vida é viver.
Evoluir é mais que uma necessidade,
É vital para nós seres humanos.
Portanto, não cobre demais das pessoas por elas não serem as mesmas de antes, se nem mesmo você se reconhece mais ao olhar no espelho.
Nunca pense em desistir ou fazer algo de que irá se arrepender. Tem que saber que a pessoas demais que se importam e gostam de você, tem um valor imenso para elas, sempre haverá críticas é normal, aprenda com elas, conviva com elas, levante a cabeça e siga. Não fique triste por motivos irrelevantes, chorar é normal. Mas se precisar conversar, conte comigo. Não te conheço, mas sabia que você tem um valor inestimável para esse mundo! Então brilhe.
as lagrimas caem, o coração quase para... ou acelera demais, mas sempre acompanhadas de dor, não sei se me acha insuficiente para você, ou gosta mais de outra pessoa, ou tem medo de mim, e nem vou saber né? Me culpei tanto no início... como me culpei, me achava tão pouco... mas sabe quando a gente ama, pode ser o ser mais minúsculo do mundo, que o amor não vê tamanho, então coloco todos os dias na cabeça, que o amor é enorme... tão grande que eu poderia passar a vida inteira tentando explicar como é grande, porém é o meu...e só meu amor...são apenas os meus sentimentos e tudo bem... nem eu seria feliz com alguém que nao me ama, pra ficar comigo teria que me amar demais...caso contrário não iria aguentar, nem meu jeito, nem o modo que vivo. Nem conseguir colocar uma pedra no passado caso viessemos a nos casar, me doi muito saber isso mas é assim.
Às vezes as pessoas são rápidas demais e não percebem o lado bom. Escute, corra, cante, viva! A música pode ser rápida, mas isso não significa que devemos ouvir rápido também.
É normal, não estar bem todos os dias. Portanto, não se cobre demais!
A vida de um ser humano, não é composta somente por dias de glórias, também é necessário os dias de fracassos.
Diariamente vivenciamos algo diferente, e para a cada dia há um propósito.
A vida é uma escola!
Questões que tanto temos dificuldades de resolver, de alguma forma ou outra, chegarão para nós solucionarmos e com ele também virá uma grande lição. Porém, tudo depende da maneira que lidar com as frustrações que chegam até você.
Não tenha medo daquilo que te machuca, pelo contrário, abrace sua dor, só assim desenvolverá o seu antídoto.
Entretanto, passando por várias etapas para tão somente alcançarmos a cura, e é importante que tenhamos amor e um pouco de paciência.
Pois, tudo que é trabalhado ao longo prazo é durável e vale a pena!
"Ela é amarga demais ou
melada ao extremo.
Não consegue manter a dose certa.
Ela não é louca.
Ele é que não estava apaixonado.
Ela provou conhecer seu próprio coração melhor que ele:
Ela descobriu a saída.
Ela é um doce venenoso.
Uma mistura de alguma coisa com sei lá o quê ".
O maior exemplo de FÉ chama-se VONTADE!
Todas as demais soluções envolvendo o ser Humano se resolvem quando este sentimento inegoísta manisfesta-se em cada um de nós.
