Te quero demais
Perdi a paz nesse mundo, me cobram demais
Ruim em tudo, não sei oque fazer
Mas ela fala sobre um Dom
Sei não...
Sei que seguir em frente é necessário, todo erro cometido é passado
Muito aprendi, cada atitude me fez assim
A tristeza vai passar enfim
Essa tempestade dentro de mim
Quem reside é o coração, bombeando sangue por toda região
Regando canção
Certamente meu sangue ferve, entre raios e trovões
Quando querem tirar minha razão, pior minha paz
No calor de uma relação é que se encontra a paz
No dinheiro, sempre querendo mais, encontra obsessão
Tenho sim razão em pensar assim
Fumando i bolando outro, com sua opinião eu não me importo
Minha vida não é da sua conta hien
Sua vida não me interessa também
Dei fuga dessa realidade de baixo astral
Ando é para frente, O destino é além dessa bola de cristal
Além do horizonte o sol é constante
Nada me importa mais
No quarto dela havia o portal da dimensão sexymensional
Doutorado no ramo principal, satisfazer a Deusa
Com minha boca, você diz que é loucura
Te levo a dimensão, linguada absoluta
Que ela diz ser meu Dom
Entre suas pernas encontro meu pagamento
Nesse mundo de obsessão.
Quando tudo ao seu redor estiver mudando rápido demais e a pressão for ficando mais intensa, o melhor lugar para buscar abrigo e refúgio não é fora, mas dentro de si. Nesse ponto você encontra força e estabilidade para, então, sair do turbilhão e fazer o que precisa ser feito.
DIFÍCIL DEMAIS
[…] Ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me. —1 Reis 3:7
Jimmy Carter, quando jovem, era um aspirante a oficial da Marinha Americana. Ele foi profundamente impactado pelo Almirante Hyman Rickover, o oficial superior da frota de submarinos nucleares americanos.
Pouco tempo após sua posse como presidente, Carter convidou Rickover à Casa Branca para um almoço, nesta ocasião o Almirante presenteou Carter com uma placa onde se lia: “Ó Deus, o Teu mar é tão grande, e o meu navio, tão pequeno.” Essa oração traduz uma perspectiva útil a respeito do tamanho e complexidade da vida, e nossa inabilidade em lidar com ela sozinhos.
Salomão também sabia que a vida podia ser esmagadora. Quando sucedeu seu pai Davi como rei de Israel, confessou sua fraqueza a Deus, dizendo: “[…] Ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me” (1 Reis 3:7). Como resultado, ele pediu por sabedoria para liderar de maneira que agradasse Deus e que ajudasse outras pessoas (v.9).
A vida parece difícil demais para você? Talvez não haja respostas fáceis para os desafios que você está enfrentando, mas Deus promete que, se você pedir sabedoria, Ele a dará (Tiago 1:5). Você não precisa enfrentar sozinho os desafios esmagadores da vida. —WEC
Ao reconhecer nossa pequenez, podemos aceitar a grandeza de Deus. Bill Crowder
Se eu chego antes,
te pego com respeitos demais;
Se eu chego atrasada,
te pego casado e pai;
Então eu chego agora,
pra ver se é boa hora.
"Não adianta, você pode ser bom demais pra uma pessoa, mas ela tem a imagem que ela quer de você, se tu for bom e ela quiser ter uma imagem ruim de você, ela vai ter, porém continue insistindo nessa pessoa, não desista fácil dela, pois ela precisa mais de você do que pensa".
Você não é uma má pessoa, apenas depositou sua confiança e amor em alguém superficial demais para entender o que realmente você precisa.
Há pessoas demais no mundo atirando pedras e dores...
Precisamos de Seres Humanos que exalem perfumes e distribuam flores.
Eu rezo o tempo todo. No carro, no trabalho, em casa, na igreja... Adoro rezar! Isso me ajuda demais e faz a diferença na minha vida, assim como a presença da minha família.
Não me culpe por te amar demais, eu já me culpo o suficiente. Não me culpe por não perdoar aquilo que sabia que eu não perdoava. Não me diga que sente muito, quando eu sei, que na verdade não sente nada. Não subestime minha inteligência; minha cota de burrice já foi além; já deu.
É inegável que o desenvolvimento econômico do Brasil dos últimos 15 anos prejudicou demais a maneira de ser das classes subalternas. Hoje, há uma incansável e perigosa insistência em aderir-se o posicionamento ideológico dominante, que faça com que o sujeito se sinta porte de um todo que jamais foi e jamais será de todos.(Léo poeta)
Pensar demais, correr atrás, tentei provar o mel, perdi seu paladar! Parei aqui, já me rendi, o tempo foi passando e amargou o fel, aceito a mim mesmo que acabou o mel! O bem que me fazia hoje vira dor, guardado na memoria do seu capataz, é dor que faz o homem de bem, perder a paz!
Existem pessoas que são comuns
Não despertam sentimento algum
Existem pessoas que são demais
Elas são muito especias.
Preservar deve ser o lema
Existem pessoas que valem á pena.
Cigano Romani em 19/06/19
Fb.Romanipoesias
Por maior que seja nossa vontade de fazer algo bom, é pequena demais comparada ao tamanho da necessidade que temos de faze-la
Talvez seja muito, talvez seja até demais!
Talvez seja esse o motivo pra eu nunca mais olhar pra traz...
Talvez seja por isso que eu me sinto tão capaz!
Talvez seja esta a minha chance, do amor trazer de volta a minha paz...
Talvez...
