Te quero demais
Minha poesia
tem sido intensa e dolorida nesses dias !
Quero mais é que ela doa mesmo!
A poesia mais bonita ,não vem vestida de flores
e nem de sóis , mas da dor do poeta in profundo!
É muito fácil falar do que é bonito
Quero ver é despir a alma com a dor
cravada no peito!
É para os corajosos !
Todo poeta sente dor !
quero ser história,
quero ser canção,
quero ser poesia,
quero ser fotografia,
quero ser filme,
quero ser peça teatral,
quero ser mundo,
quero ser tempo,
quero ser eterno.
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Opinião pública não me abastece. O que DEUS pensa de mim já me satisfaz em tudo aquilo que quero ouvir, ver e sentir para ser feliz.
Recomeçar
Eu quero recomeçar a viver
Recuperar o tempo perdido
Curar as feridas e renascer
Trilhar destino desconhecido
Há dores no caminho escolhido
Não apaga e nem faz esquecer
Eu quero recomeçar a viver
Recuperar o tempo perdido
Novo caminho eu não vou prever
Mudarei a direção com cuidado
Desse jeito não terei prazer
Agora ouvi meu coração alado
Eu quero recomeçar a viver
A centopeia disse pra lagarta; quero voar que nem uma borboleta; e esta perguntou: o que é mesmo uma borboleta.
Tudo o que eu quero é ter uma vida tranquila; pena que eu vou ter que enfrentar algumas atribulações para isso.
Por que tem que ser assim?
Os momentos felizes que quero te dar
E não queres vivenciar...
As risadas que te darei de presente,
Será que não irão valer de nada?
Queria embora, mas meu coração não deixa!
Que coisa é essa que não me deixa ir a lugar algum?
Só quero viver isso tudo...
Quero sentir teu cheiro,
Teu calor,
Teu abraço..
Sem eles, já nao sei viver.
Por que tem que ser assim?
Um amargo sabor de impotência toma conta de mim.
Preciso ir embora!!
E quero que te vás também!
Ambos longe, onde nenhum se encontre.
Onde nada magoe.
Um lugar onde a impotência não importe
Onde eu possa ser eu, sem medo.
Medo de estorvar
Medo de te fazer feliz demais
Por que tem que ser assim?
Eu só quero uma única palavra que pudesse definir a razão dessa dor que tortura a alma e aperta o coração, que deixa a respiração ofegante e um vazio insuportável dentro de meu peito...
Nem minha alma consegue encontrar a palavra certa pra traduzir o meu sentimento por você...
Enquanto não consigo achar essa palavra, fico a buscar o motivo pra tentar entender o que aconteceu comigo desde aquele instante que meus olhos descobriram a sua presença, a intensidade dessa obsessão por você.
Meu coração está em ruínas, só irá se reconstruir quando descobrir a razão pelo qual o meu olhar se fixou em você.
Que palavra é essa?"
"Quero ser como por do sol. Pra te mostrar toda a minha beleza em um silêncio só nosso, te fazer entender que tudo o que eu mais quero é estar contigo todos os dias. Acalmar tua alma, sentir teu choro, te fazer dormir. Porque mesmo que nada dê certo, ainda assim terá a certeza que me verá novamente."
As pessoas veem prazer...
Eu Prefiro, entender a alma e confessar-me por ela,
o que eu quero na vida.
Não quero que nossas brigas se transforme em uma corrosão de nosso sentimentos, mas um aperfeiçoamento do que tem que ser melhorado ou pelo menos estudado, Meu amor.
Outro sentimento, neste momento, toma conta de mim. Não sei o que é. Só sei que quero destruí-lo. Isso já não faz mais sentido.
Nada mais me serve.
Tudo me enfraquece
E pra quê?
Por só "eu" e não "nós"?
Não quero sentir, nem provar, nem pensar.
Quero muito mais do que podes me dar,
Por isso, não quero mais nada.
Tinhas razão: eu não mereço.
Tinhas razão: ias me magoar.
Tinhas razão: és o culpado.
Hoje eu quero renascer
Reaver o que é meu
Reviver os sonhos teus
Recomeçar
Hoje eu quero reagir
Reconstruir o que caiu
Encontrar o que perdi
Recomeçar
Hoje eu quero retornar
Ressurgir, ressuscitar
Quero tudo renunciar
Pra recomeçar
Quando eu morrer ñ quero ninguem chorando só quero que lembrem de mim, quero que guardem um pedaço de mim em suas lembranças, quero que se lembrem do meu jeito estranho de rir, do meu jeitinho de menina ignorante, das minhas ridiculas caretas,lembre da minha cara amassada, da minha linguagem, meu jeito de ser simpatica, de quando eu saia falando com todos, quero que sintam minha falta pelo que eu fui, uma menina que queria se aventurar, sempre buscou a liberdade mas nunca a teve, queria sentir o poder do amor da amizade verdadeira, queria ter um belo futuro, a menina que queria aprontar e ser lembrada por suas merdas, a menina que queria poder cuidar dos seus pais, que quando pequena sempre sonhou em ser uma linda medica e dar orgulho pra sua familia, ela nunca teve pensamentos negativos até o dia da separação dos seus pais, a partir desse dia ela virou rebelde, e aprendeu a fazer historia aonde passasse... é isso que eu quero que se lembrem
Eu posso voar mais alto que a águia, pois tudo aquilo que quero e acredito, torna-se vento sobre minhas asas
