Te quero

Cerca de 33924 frases e pensamentos: Te quero

Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós

Inserida por lorenaprazeres

O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos

Inserida por Jonasvictor

Amar quem nos ama e gostar de quem gosta da gente é fácil,quero ver é amar ao próximo!!

Inserida por roggerandrejanini

Descupa se eu te faço entender diferente do que eu quero dizer!

Inserida por tata81

Quanto mais quero, mais aprendo que quanto menos querer, mais alegria.

Inserida por DiegoFlorentino

Quero um amor sincero, amor verdadeiro, amor sem preconceitos, amor sem interesses, amor pra somar, amor pra sermos cumplices, amigos, amantes, marido e mulher, amor pra cuidar, amor pra fazer o outro feliz, pra fazer sorrir, e que se entregue sem medo de amar, sem medo de dizer... I LOVE YOU.

Inserida por Leiafer

Eu não ando não amando por opção ou porque quero, quero o verdadeiro e o diferente, e sei que o tempo vem lapidando e um dia não existirá mais tal opção ou querer, vai ser.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Eu só quero seu amor, apenas seu amor, nada mais me interessa.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Mudar a pele é fácil, é só ter grana, quero ver transformar a alma.

Inserida por KhalebBueno

Cansei de meios termos, indecisões não mais. Quero possibilidades concretas. O coração continuará batendo, mas essas desventuras não irão tortura-lo.

Inserida por HenriqueKamimura

Entenda, eu não quero correr atrás de você, quero andar ao seu lado

Inserida por tata81

O que eu quero e o gosto da sua boca misturado com meu gosto

Inserida por tata81

“E eu sempre querendo o que não posso ter. Quero pessoas que se foram e as que nem chegaram. Quero morrer, quero viver e quero saber querer”.

Inserida por Carther

Não quero ouro nao Quero Prata mas sim o seu amor........

Inserida por lindinha123bruninha

Frações

Confesso que quero minha vida-poesia
Minhas rédeas soltas
E menos uma estatística
Na minha vã filosofia

E peço para todos os místicos
Uma sentença
Para o meu desconforto

Às vezes esqueço que
o lado esquerdo é o do coração
Me desculpe mas deixei cair os dados
E espero que minha fé não seja em vão

Perdi meus documentos
E penso num disco voador
Na minha sacada
E deixei minhas crenças na mesa

E se o vinho manchou a toalha
Espero que o futuro
Não passe deste infortuito
E que a vida fique por medida

No infinito dos dias
das frações do tempo
Divididas de mão em mão

Deixo minhas palavras ou meu
Silêncio para a próxima música
tão eterna quanto este instante

Inserida por Chir

Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse um passaporte pro céu e cada abraço um mergulho no infinito do momento.
Que cada momento de carinho fosse infinito, que parasse o tempo em todos os olhares, que fossem contados os minutos para se estar junto e desligados os relogios para não chegar a hora de partir, que cada momento especial tivesse uma musica marcante.
Que aja amor. Que exista paixão.Que seja reciproco. Que aconteça em um olhar. Que inesquecivel seja o primeiro beijo. Que valorizadas sejam as conversas interminaveis. Que estar perto seja mais importante do que o resto. E que o resto venha naturalmente.
Quero fechar os olhos e ter em quem pensar. Que exista em algum lugar do mundo, esse alguém que será capaz de roubar meu coração e me fazer apaixonar, pirar, amar... Pois está dificil.

Inserida por brudiass

Eu quero apenas quero..
Eu quero um amor pra vida inteira...quem que naum quer?
quero viver intensamente sem querer saber do amanha,Eu quero sentir o amor vibrando em minha pele como se não ezistisse mais nada além dakele momento...
Eu quero uma vida renovada,eu quero que as coisas mudam em minha vida,eu quero um sonho bom que se torne realidade,quero ser amada,desejada quero ser conquistada...quero uma festa que seje uma surpresa,quero que ter amigos em quem eu possa confiar...eu quero sair,quero ir embora desse mundo imundo cheio de coisas ruins,não quero procrastinar mais nada nessa minha vida..Eu quero ouvir um EU TE AMO..sem ser da boca pra fora...Quero que me prove que me ama,quero saber se o seu sentimento por mim é real!

Porque vc me deixa tão solta??Porque voçe naum cola em mim?

Inserida por Pamscherzinger

Glória tudo o que eu mais quero nessa vida é te amar com todo o meu amor pra sempre eu vou viver para te fazer feliz.

Inserida por dinbrown

(...), eu gosto de você, eu quero você, eu desejo você.
Eu gosto tanto de você que passaria o resto do ano que eu ainda vou andar por aqui, assim, me encontrando as escondidas.
Mesmo sem saber por que você tem tanto medo de mostrar pra o povo que tem alguém.
Eu ficaria assim com vc, toda semana, nós dois, nos amando e brigando, xingando, rindo, ouvindo música.
Eu suportaria ver você cercado de amigas e fãs.
Eu aguentaria isso mais tempo, até por que, aguentei 8 meses, mesmo me doendo, com ciúme.
Mesmo não te cobrando as coisas, não por que não ligo pra você, mas por que não quero que vc se sinta sufocado por mim, já que você também não me sufoca. Não quero atrapalhar sua vida, jamais, seus estudos muito menos.
Nem pergunto sobre você e sua ex-namorada, ou novamente namorada, não sei como vcs estão.
Eu te deixo o mais a vontade possível... pra que você me veja como alguém que te faz bem e não que te perturba, te enche o saco e pega no seu pé.
Antes você me dizia: "eu vim pra cá pra ficar com vc"... e hoje, não.
Hoje, EU venho pra cá pra ficar com você! E na maioria das vezes que eu mais quero, você some.
Depois de tantas pessoas me dizerem pra eu me afastar, eu fiz, mas ai vc veio me procurar, e poxa, vc solteiro, tudo que eu quis um dia, que vc fosse solteiro.
Não pra eu ser sua namorada de Orkut, de MSN. Não!
Mas só pra saber, que vc seria meu, totalmente, enquanto estivesse comigo.
Pra não me sentir mal por ser a outra, sei lá.
Vc me conhece e sabe quem eu sou.
Uma menina imatura, chorona, insegura, não sei muito bem o que quero.
Nunca quis ninguém.
Eu ficava, namorava, já falei em casamento. Mas não casei.
Não quero casar.
Casar é caro, é perigoso, é muito doido.
Na verdade quero, um dia, não sei com quem... mas deixa pra lá.
Voltando.
Eu ficaria com vc até o final do ano, escondido.
Mas preciso sentir que vc me quer, como eu sentia antes.
Preciso sentir que vc sente alguma coisa por mim, não quero ser sua namorada, nem sua amante.
Não quero me casar com vc, até pq a gente nunca daria certo.
Só queria que você fosse o mesmo por quem eu me apaixonei.
que pegava na minha perna por baixo da mesa, e quando tava dirigindo... que me pedia pra ficar quando eu tava indo embora...
por que parece que hoje nós somos dois estranhos.
Nem conversamos mais, não rimos como antes, mudou tudo.
exceto o beijo, o beijo continua o mesmo.
rsrs
Eu adoro você. Eu quero muito você de todo meu coração, mas não quero te implorar sua presença, seu carinho, seu amor.
Se for assim, eu prefiro que acabe. Nosso lance, e a gente pode continuar como amigos, podemos beber juntos, você pode me dar sapos, e consertar minhas piadas sempre.
E a gente encontra alguém que consiga nos completar. Um dia quem sabe.
E eu não me arrependo de nada, você é um cara super, pra mim, tinha que ser você.

Se quiser brigar comigo por isso, me ligue, mas é que eu sou covarde e já te disse que não consigo falar quando to perto de você!
Faz tempo que tento mandar isso, e não consigo, mas que se lasque meu orgulho, preciso que você me diga alguma coisa disso tudo.
Beijo.
Se cuida, menino!
Te adoro.

Inserida por GabiFontoura

Viajar


Quero fugir, partir sem deixar rasto.
Virar costas ao mundo que conheço
e procurar as paisagens onde
pertenço.
Viajar pelo mundo na companhia
do silêncio, quebrar barreiras,
coleccionar experiências,
atingir o inatingível e
alcançar o inalcansável.
Compreender que companhia não
é segurança,
Que conforto quando é comodismo
Também cansa,
Que solidão é auto-conhecimento
E viajar é Crescer!

Inserida por Didumaster

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp