Te quero
QUERO....
Começo a pensar no quanto é querer,
Querer relacionar, se comprometer,
Querer viajar, sair e conhecer,
Querer chorar e esquecer,
Querer deixar tudo acontecer,
Querer amar, contudo enlouquecer,
Querer com a vida sonhar, o que não se pode ter,
Querer namorar e ter alguém para surpreender,
Querer casar, ter filhos pra entreter,
Querer pensar, que é muito o nosso querer!
Solidão, irmão, solidão
Sentimento forte, não?
Não quero estar sozinho
Que alguém tenha compaixão,
Paixão então.
Sensação de precisar de alguém,
Esse alguém que eu nem preciso
Mas mesmo assim reconheço
Sei disso, não me esqueço.
Sou mais um e canto em dó
Dó do próximo que sofrer assim
Essa a dor que tu e eu conhecemos
Solidão, irmão.
Não quero muito dessa vida. O muito é demais. E tudo que é demais enjoa, cansa. Quero apenas saber que nessa vida fui feliz. Pois dessa vida nada se leva, senão, o que de bonito se vive. Ta aí, ta decidido, eu quero é ser feliz. Feliz por nada! Feliz com tudo. Tudo que me faça ser feliz!
Não me preencha, me complete. Não quero ser, nem ter um tapa buracos. Quero tudo que soe além de uma possibilidade, de uma tentativa, de uma substituição. Porque o amor é, sobretudo, a plenitude entre almas e, não apenas a satisfação, o saciar entre corpos. Me recuso a viver infeliz! Viver essa solidão a dois, catando felicidade aqui e acolá. Se me prometer que essa não vai ser mais ilusão, abro o paraquedas e pulo desse avião. Promete?
Só você eu quero!
Só de você eu espero!
Só em você me perco
Me acho...Em pleno descompasso
Só por ti me entrego!
Me encontro...
Só pra você eu corro!
Só por você eu choro!
Grito,imploro....
Só por você,com você
Apenas pra você
Eu entrego o meu amor.
Fazer o que tudo mundo faz é fácil, quero ver fazer diferente e construir um mundo melhor para deixá-lo para o futuro.
Não me falem do tempo...
Não quero saber quão passou e quanto ainda virá
Só sei que continuo caminhando na busca
De um anjo de olhar profundo
Que se perdeu de mim em tardes ardentes
Num passado ainda tão presente...
Que de tanto vou derramar um pouco desse amor infindo
Pelo Mar...
A tua alegria e a tua felicidade é tudo o que eu quero.
A tua tristeza, tua mágoa é tudo que me faz ficar triste.
Deixe-me saber todos seus defeitos, quero conhecer todos os seus jeitos. Deixe-me aceitar-te como é, deixo ser o que quiser. Só preciso que deixe-me ser.
E pra essa Semana?
Quero poder me levantar todos os dias e sentir a presença de Deus na minha vida,quero a Saúde para poder trabalhar,quero paz,quero dias cheios de alegrias,quero encontrar as pessoas que amo todos os dias,vou entregar minha família e minha casa no altar de Deus e sei que será FEITA A VONTADE DO PAI!
Feliz semana amizade querida que Deus nos abençoe!
Amado Deus!
E no final desse dia quero te render graças e louvor,porque somente tu és soberano,tu és o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores,o Príncipe da Paz,maravilhoso conselheiro,pai da eternidade,a estrela da manhã,Emanuel,a Estrela de Davi.... Obrigada Senhor porque eu sei que tu tens misericórdia de mim,o Senhor conhece o meu deitar e o meu levantar,sabe de todos os meus pensamentos mesmo antes de eu pensar,o Senhor conhece minhas lutas e minhas lágrimas,eu sei que se todos os dias eu estou em pé foi porque suas misericórdias se renovaram mais uma vez em minha vida! E que todos os planos e promessas que o Senhor tem pra mim vão se cumprir,por isso Rei meu eu nasci pra te adorar,pra te louvar e engrandecer o seu nome diante dos homens,e levar o seu evangelho por onde eu andar,usa-me Senhor Jesus mas da maneira que te agrada,que eu seja um instrumento da sua Paz! Cumpre em mim o seu Querer!
Te amo Deus da minha Salvação
Sei que vou me arrepender de muita coisa nessa vida, mas não fazendo o que quero estaria deixando de ser eu mesma, e isso é inadmissível.
"Não quero encarar o mundo sozinho pois não sou capaz disto , eu preciso de você, pra que sonhar se esse sonho não for com você, seu toque é único, assim como seus lábios , assim como seus olhos, teu amor me traz para dentro da verdade , a verdade que me faz acreditar no que é o amor, eu tenho que estar perto de você onde quer que você esteja , quando o dia esta se fechando eu encontro fé para passar por isso, quando estou com você"
Versejar!
Não me apresso em versejar,
Pois devagar se chega longe,
E perto só quero você,
Pra sempre me acompanhar.
Não é falta de inspiração,
Tão pouco de amor e paixão,
É apenas o meu pensar,
Pra mais um verso combinar.
Vivo pelos caminhos,
Costurando os meus lacinhos,
Criando os meus versinhos,
Pra no final te entregar.
Vou parar neste momento,
Mas não por falta de sentimento,
Pois o meu humilde versejar...
Você sempre poderá contemplar.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
