Te quero

Cerca de 34247 frases e pensamentos: Te quero

Não quero sair do meu quarto, não há nada que valha a pena lá fora.

Inserida por clarabrant_

Eu não quero mais amar
Não sei lidar com a rejeição
Quero apenas viver
Deixar o tempo passar.

Eu não quero lembranças
nem saudades
quero apenas um dia após o outro
sem espaço para solidão.
Te, 15/08/2018

Inserida por stanleymoore

O universo te pertence
Se você sabe joga
Oque eu quero eu posso eu tenho
E só deus pode tirar

Inserida por dy_zone

Gostar do sorriso de um cara bonito é mole.
Quero ver gostar do sorriso do feio.

Inserida por leandro_durao

nunca te digo quanto te quero, essa forma de amar vivo-a na solidão do que escrevo...

Inserida por nataliarosafogo1943

Porque eu não quero
Porque eu não quero e basta eu não querer

Inserida por pensador

E outra vez,
Amigo
Quero te falar
Não, desculpa
Quero te ouvir
E já sinto saudade
Do que é mais brega em você
E da felicidade
Que sei que é me perder em você

É sempre tarde
Amigo
Que eu vejo que o que eu amo em você
É o que eu odeio em mim

Inserida por pensador

Eu quero que ela saiba que é a razão da minha loucura e da minha sanidade tudo ao mesmo tempo.
Eu quero que ela saiba que ela é o motivo de eu querer algo ainda, de eu querer viver.
Eu quero que ela saiba o quanto ela me ajudou e me apoiou quando mais ninguém tentou.
Eu espero que ela saiba....

Inserida por anJR

Amor sem fim

Quero um beijo sem fim,
dedicado só pra mim e
que dure a vida inteira que nem o marfim!

Ferve-me o sangue, acalma-o com teu beijo,
o melhor que já recebi
Beija-me outra vez,sou apaixonada por ti!

O ouvido fecha ao rumor
não deixe nada passar
e beija-me querido, pra sempre vou te amar!

Vive só para mim, só para a minha vida,
Nasci para ti, e você para mim
Só para o meu amor, nascemos de uma flor!

Inserida por marcia_de_moraes

Eu sou um fraco, um cara coração...
Razão... foda-se a razão, eu quero é amar intensamente, viver e não vegetar pela vida como uma massa falida...
Eu quero é mais, eu quero o sangue pulsando nas veias, o coração batendo a mais de mil, sentir a adrenalina se esvair pelos poros, ver medo crescer, mas ser superado por minha vontade de viver...
Eu quero é viver!!!

Inserida por SergioVelloso

Se tu vira estrela, eu quero voar
Pra bem perto de ti, pra de perto te olhar
Se tu vira onda, deixa eu te surfar
Depois faço um sonzinho pra você se amarrar

Inserida por pensador

"Eu quero; eu posso; eu vou! "

Inserida por Othablo

Melhor do que parecer bem

Tome este copo longe de mim; no entanto, não o que eu quero, mas o que você vai. - Marcos 14:36
Na sociedade de hoje, dois fatores populares, o "fator de bem-estar" e o "fator de bem-estar", estão sendo confundidos com o sucesso. Qualquer um que não se sinta ou pareça bom é frequentemente considerado medíocre - até mesmo um fracasso.

A igreja pode facilmente cair nessa armadilha, tudo em nome do desejo de ter um bom testemunho do Senhor. Um exame mais profundo do próprio testemunho de Cristo nos endireitará.

Em Marcos 14: 27-42, Jesus estava se aproximando de Sua morte expiatória no Calvário. Como Jesus lutou e venceu a batalha da vontade, Lucas disse que "Seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue" (22:44). Em tudo isso, e a terrível agonia da crucificação que se seguiu, Jesus não se sentiu bem nem parecia bem. Antes, Ele era bom e fez o bem escolhendo a vontade do Pai e cumprindo-a. Sua obediência angustiada foi seguida pela alegre ressurreição.

O seu Pai celestial lhe confiou uma situação agonizante na qual não é realista se sentir bem ou ter uma boa aparência? Não se desespere! Ele valoriza o que você é e o que faz quando morre para si mesmo e abraça a Sua vontade. Jesus sabe que isso geralmente parece e parece confuso. A verdade é que isso honra a Deus e leva à vitória e à alegria. Que maior testemunho do que isso?

Jesus me chamou para estar no meu melhor,
vivendo para ele quando estava no trabalho ou brincando;
Ele conhece meu coração e nisso eu posso descansar ...
Por que eu deveria me preocupar com o que os outros possam dizer? - Hess

Deus traz beleza de situações feias. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

“Não quero me aposentar para acordar cedo e varrer a calçada. Não gosto de acordar cedo, e menos ainda de varrer calçadas.”

Inserida por Peralta71

Só que eu quero mais, eu corri demais
Isso é pouco pra mim, então faz assim
Quando a hora chegar, ela vai chegar
Não me fala nada, mano

Inserida por pensador

Sabe que eu não consigo evitar
Tudo que eu mais quero é ter você perto de mim
Sabe que eu não consigo até falar
Mas quem cria um início jamais encontra um fim
Pra nós dois

Inserida por pensador

Quero ser a história ou a poesia que seu coração tanto sonhou em conhecer, quero ser a estrela guia, ser o que realizará seus sonhos e lhe trará alegria, quero ser o único; seu início e fim.

Inserida por JeanFrases

Seu riso é um filme de ação com romance.
Seus cachos são curvas. Eu quero me perder!

Inserida por StephanneR

Minha cabeça
Por mim, Waninha Araújo.

Quando quero escrever alguma coisa e não sei por onde começar fecho os olhos, penso sobre o assunto e começo a imaginar uma revoada de letras. É lindo, elas voam ao sabor do vento, num bailado leve, suave, em busca umas das outras, confiantes da necessidade porém sem pressa desse encontro. Precisam estar unidas pra terem significado e não se furtam do prazer da busca. "Sin tener culpa e sin buscar alabanza", só buscam harmonia. "Em perfeita harmonia pra formar um poema digno de ser dedicado a você" , li certa vez. A dedicação é coisa momentânea e a harmonia, se se criar, ficará eternizada como um sonho que se busca realizar. E assim, lentamente, vai surgindo a estrutura da idéia e, mesmo que desconexa para alguns, há que encontrar quem se encante com os pensamentos ou com o bailado das letras; talvez com o agrupamento das palavras em frases ou até mesmo com a história toda. Que, aliás, nem foi contada aqui ... mas isso é outra história. Quem sabe um dia eu conto.

Inserida por Waninharaujo

Há tanto mundo e mar e sal e
o que eu quero saber é o quanto isso assusta você
Quanto isso faz você tremer?

Inserida por pensador