Te quero

Cerca de 34578 frases e pensamentos: Te quero

"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."

☆ Haredita Angel

"Não sou metade de ninguém.
Nem quero ninguém pela metade.
Nada de fração!
Quero é a soma de dois inteiros".
☆Haredita Angel

-Moço, me tire da gaiola!
Moço, quero o meu juízo solto....
☆Haredita Angel - 22.05.2014

⁠A vida é uma valsa e eu quero dançá-la...
até o último momento!
☆Haredita Angel
28.07.18


"Eu sei que nada é pra sempre,
mas no momento eu não quero
saber disso"
Haredita Angel
31.08.19


"Desejo aos outros o que quero pra mim:
- Dias tranquilos e noites bem dormidas"
Haredita Angel
01.01.19

⁠Prece da alegria, fé e confiança

Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23

"Passado, não me atormente eu não estou mais aí...
Presente, eu estou aqui e quero ser feliz!
Futuro, me aguarde..."
Haredita Angel
06.10.25

"Bem me quer...
Bem te quero!"
Haredita Angel
26.11.13

Ano acabando...
Eu só quero dizer que
se ofendi alguém este ano...
Melhore!
Para no próximo eu
não precisar ofender de novo!
Feliz Ano Novo!
Haredita Angel
09.12.18

"Não sou metade.
Não quero metade.
Não sei viver de metades.
Quem procura metade ama pela metade,
e eu só sei amar por inteiro!"
Haredita Angel
12.06.19

"Tudo que eu quero é não te querer.
E te querer, é tudo que eu só quero!"
Haredita Angel
02.05.16

"Sempre que você falar mal de mim,
por favor reze por mim também.
Pois, eu quero ser perfeita que nem você!"
Haredita Angel
07.01.23

"Queria te dizer...o quanto te quero...e o te querer...é apenas te querer...pois sem você...não sei viver...e pra te querer...pra sempre...te quero...te amo...e quero te querer...para sempre...viver em você...meu eterno...te querer."💖

" Quero te beijar...desejo sagrado...encantado...mais,se acaso,seu lábio não possa beijar...meus olhos,os seus olhos,vão beijar...e neste momento...pra sempre vou guardar...o segredo...a luz...o brilho do seu olhar."💞✨️💞

"Quero estar ao teu lado...em todos os momentos... preencher o teu vazio...com um puro sentimento.
Te trazer um sorriso...e felicidade de viver...sonhar os teus sonhos...em cada anoitecer.
Te embalar no sereno ofuscante da madrugada...fazer de cada noite...uma eterna caminhada.
Sinto tua ausência...mas tenho esperança...de um dia te conquistar... não somente na lembrança."

'Quero seu abraço apertado, seu beijo gostoso
pra aconhegar minh'alma
que anseia por ti de desejo
a cada segundo que penso em ti.'

—By Coelhinha

"Eu só quero algo recíproco, saudável, leal e exclusivo. Não é pedir muito...SERIA PEDIR MUITO?"


—By Coelhinha

(Estrofe 1)
Quero sair pelas ruas do mundo
Sem colocar hora pra voltar
Deixar o tempo falar mais profundo
E o meu peito aprender a escutar

Ver a beleza escondida nas folhas
Ouvir o vento contando quem sou
Cada caminho guarda memórias
Que o coração nunca abandonou

(Pré-Refrão)
E quando a noite me beija devagar
Um novo sonho começa a acordar

(Refrão)
Eu vou flutuar no escuro
Onde a luz me encontra e diz quem eu sou
Sentir a brisa da noite no rosto
E viajar na vida que o tempo deixou
Eu vou, eu vou…
Entre a noite e o infinito, eu vou

(Estrofe 2)
Quero tocar o silêncio das águas
E me banhar de sentido e razão
Ver as estrelas pintando estradas
Que só se enxergam com o coração

Cada paisagem me chama pra dança
Cada sorriso me pede canção
Viajar é renovar a esperança
Que nasce forte dentro da mão

(Pré-Refrão)
E quando o dia vier me encontrar
Eu sei que a noite vai me acompanhar

(Refrão)
Eu vou flutuar no escuro
Onde a luz me encontra e diz quem eu sou
Sentir a brisa da noite no rosto
E viajar na vida que o tempo deixou
Eu vou, eu vou…
Entre a noite e o infinito, eu vou

(Ponte – mais suave, estilo MPB intimista)
E se um dia eu perder o caminho
Eu me encontro no som do luar
Pois a vida é só um passarinho
Aprendendo a voar

(Refrão Final – crescendo emocional)
Eu vou flutuar no escuro
Onde a luz me encontra e diz quem eu sou
Sentir a brisa da noite no rosto
E viajar na vida que o tempo deixou
Eu vou, eu vou…
Entre a noite e o infinito, eu vou
Eu vou…

⁠Hoje, qual a menor ação que me aproxima do que quero?
- Eu sou capaz de transformar o pensamento em gesto.
- Minha mente é clara e meu coração é forte.
- Hoje caminho com coragem e serenidade.
- Cada passo meu cria novos caminhos.
- A vida floresce quando eu ajo.
- A sabedoria que carrego se torna movimento.
- Minhas ideias encontram forma no mundo.