Te quero

Cerca de 34021 frases e pensamentos: Te quero

Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.

Inserida por andys2

Quero ser um ser do mundo! Ser ator não sei se consigo, mas o caminho é bem parecido!

Inserida por rubensajr

Queria saber se isso tudo vai passa, e se a tempestade vai cessar. quero apenas ser feliz ao seu lado sem ter que pensar em nada e rir de tudo o que agente fala, queria apenas estar com você sem pensar em tudo o que tem que fazer ou apenas deitar sem ouvir o que os outro tem pra falar, queria que a vida fosse um caminho de flores onde agente pudessem senta e fala dos passarinhos que passam a cantar ou só olhar pra nuvens e invertar coisas a flutuar no ar. Não acho feio desabafar, chorar, ou implorar, acho feio guarda com vergonha do que os outro vão achar. Muitos vão dizer, se humilhar pra que ? mais não é humilhação é uma nova forma de desabafar se ter que ouvir sermão. esse é o poder que as palavras tem para o mal ou para o bem, são ditas sempre a alguém. @Dedicadoavocê & @Produzidopormim .

Inserida por Laallysousa

Eu sonho alto, eu quero tudo que posso querer, se eu vejo na TV, eu quero, ele pode, por que eu não? Eu posso e ninguém pode me recriminar por isso. Eu posso desejar voar de balão, comer marmelada com a mão, andar com um só pé, sonhar e ter fé, eu posso, posso sim e ninguém vai me impedir. Eu sou mil dentro de mim, todas querendo sair ao mesmo tempo e fazer tudo agora, mas calma, cada vontade tem sua vez, mas nem por isso vou deixar de querer.

Inserida por larissalles

O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.

Inserida por larissalles

Quanta tolice...eu quero é mais.Quero poder acordar com a certeza que o dia será lindo e tudo perfeito,que aborrecimentos acontecem,mas vou saber passar por cima sem erros...
Errar ...
Besteira....
Eu quero é estar de bem,de bem comigo,contigo e conosco e convosco!

Inserida por CarolinaCabrinha

Não quero sorte quero milagre de poder ver os olhos daquele que um dia passou por minha vida e dela partiu sem lutar.

Inserida por JeniferHeineck

É a porta aberta para o fim de uma relação quando se diz, quero dar um tempo...

Inserida por FranciscoRosa

"Cansa ter que seguir modelos para agradar a sociedade, quero mais é ficar bem e que me aceitem como sou."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Nesta data especial, quero
trazer meu sincero
cumprimento e
desejar que sua vida seja
sempre marcada pelo
sucesso e
pela concretização de seus
objetivos, Que Deus te abençoe e te
proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde
e felicidade.
e que derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua
vida
Hoje e Sempre!
Parabéns pelo seu Dia
Feliz Aniversário!

Inserida por DriuSantoosFFF

Quanto mais eu amo, mais eu quero amar. Quero chegar a livre docência do coração.

Inserida por DaniLeao

Hoje quero dizer para os pais:PRESTEM MAIS ATENÇÃO NOS SEUS FILHOS. Principalmente aqueles que têm filhos em formação, pois lembrem-se: muito do que vocês farão nessa fase é o que vai fazer deles propícios ou não aos erros no futuro. O adulto de hoje é o reflexo da criança que vocês educaram.
O mundo ai fora é repleto de coisas ruins, infestado de males, porém quanto mais amor e atenção vocês tiverem para eles hoje menores serão os riscos que eles irão correr no futuro

Inserida por fallage

Soneto de um apaixonado

De tudo o que faço tudo é por você
Tudo isso porque quero te fazer feliz
Você é tudo o que eu sempre quis
Meu amor por ti fortalece a cada amanhecer

Faço de tudo para todos os dias te ver
De tudo o que faço farei como sempre fiz
Para satisfazê-la farei como você diz
Tudo porque o Amor você me fez entender

Não sou perfeito, nem serei algum dia
Só não quero magoar alguém que não merece
Não farei sofrer, alguém que me trás felicidade

Pra você roubaria o brilho das estrelas se pudesse
Ficaria ao teu lado por mais que uma eternidade
Seu Amor pra mim é tudo, sem ele eu não viveria

Inserida por RodolfoRSantos

Quero o refrigero do meu coração para me erguer através da tranquilidade de um sentimento restituído no apascentar de uma felicidade;
Quero a criação de um sonho lindo para o meu crescimento sentimentalmente e me traga o prazer ideal;
Desejo que o real aconteça e nunca retroceda para que não viva uma frustração, pois o meu amor está a brotar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero sonhar contigo
Pra garantir um sorriso
No começo do meu dia.

Inserida por beatriz-fagundes

O AMOR QUE SEMPRE QUIS
Quero um amor-criança!
Que cresce e aprende por ousar
sem medos ou travas.
Que desavergonhadamente
entrega-se a ânsia do descobrir,
do viver despretensiosamente.
Que ri, que chora.
Que enfrenta dificuldades sim,
mas não desiste, resiste.
Faz-se mais forte e insiste.
E não perde o encanto!
Pelo contrário, tem aquela magia
que a todos contagia…
Vira força motriz
nos problemas do dia a dia.
Sustento da alma,
nutriente do pensamento.
No corpo faz a consagração,
o apaziguamento…
Sonha e viabiliza.
Disponibiliza.
Compreende, recolhe, avança.
Anda de braços dados com a vida,
de mãos entrelaçadas às minhas.
Amor de olho no olho, e visão no horizonte…
Amor que flui como água, envolve, abraça,
nutre e conduz.
Que ao namoro sempre induz…
Que não esquece, seduz…
Amor que é mestre e aprendiz.
Este é o amor que eu sempre quis.

Inserida por Andc

Eu já ouvi: Eu te amo , Eu te quero para sempre em minha vida , Eu vou cuidar de você , eu quero sua amizade para sempre, eu te adoro , eu confio em você, eu sinto que nossa amizade é verdade ... Que hoje em dia nem olham mais na minha cara.

Inserida por JohnMateus

Se cada dia que se passa contigo é delicioso , só quero ver o amanhã !

Inserida por YuriLima

Não quero viver sem você , não mais por uma noite .

Inserida por YuriLima

Olha tempo, daqui a pouco eu mato a saudade.
Agora, eu realmente quero mesmo é matar a minha vontade de beber algo forte. E sem muito gelo que é pra bater logo. Obrigada!

Inserida por rafaellakristinne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp