Te Perdi
Tudo que guardei nos bolsos... Perdi!
E tudo que guardei em cofres e bancos... Perdi!
Mas o que guardei no coração... Ainda sim possuo!
Auto-poema-resposta
Já perdi a conta de quantas vezes passeei os olhos pelas tuas palavras, violentei, violei e ainda mais, forjei tais vocábulos de despeito. Não compreendo como tuas pequenas mãos embalam tantos esbravejantes decretos de saliência, essa revolta ímpar, essa crua permissividade que não esmorece mesmo diante da minha persuasiva desistência!
Assim como esse teu curvilíneo corpo esguio que me deplora tantas proibições, mas que conheço tão displicente, tão involuntariamente despudorado...Que mente-me tua pouca habilidade, tua irrefletida sedução sublimada no orgulho que te estampa, arredia, quando te ponho inofensiva.
Queria te ofertar bem mais do que tais dimensões paralelas de sub-vivência, queria poder consentir tua destreza nessa conquista que me ilumina sob belas palavras, ainda que não consiga permiti-las em meu sentimento... Poder enxergar essa alegoria na qual nos transforma, com a devida imparcialidade crítica com que me roga, sem afetações de meu ego... Ser-te luz bem mais do que inspiração, te fornecer meu olhar sob tais versos e causar-te a fosforescência com a qual me convidam ao infinito.
Como resisto ao teu aprazível jogo de causa e efeito? Como posso negar-te o direito de perturbar-me, de deixar-me insone relembrando tuas vestimentas de pecado, a tua boca colorida de um tanto de ardor e audácia?! Como podes acusar-me de evadir-me de nossas instâncias, se as carrego com a mesma urgência de cada pulsar irrefletido?
Injustas palavras, Menina. Injustas.
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
Muitos eu ja perdi, agora estou escrevendo o quanto por eles eu senti, quando eles se foram, me deixaram a tristeza, na vida é assim tudo ocorre com uma supresa.
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
PERDI ME NOS TEUS OLHOS
PERDI ME NA TUA BOCA
SONHEI A NOITE CONTIGO E
TIVE UM BELO SONHO , PEDIA TE
EM CASAMENTO E ACEITAVAS NO MOMENTO <3
O DIFÍCIL NAO É O AMOR
MAS SIM RECONHECER OS
DEFEITOS DE QUEM SE AMA <3 <3
Perpetua escuridão
Nas sombras do vale me perdi, minha vida sem sentido desapareceu diante do meu olhar triste e sem vida, não se via campo, nem flores, era tudo vazio pois não tinha você, mutantes andavam em meu mundo, perdidos e querendo se alimentar de minha dor, e a encontraram, pois estava sem vida alguma sobre meu ser, vivendo em um campo minado de bombas nucleares de dor, perdida e sem rumo busco em todas as pessoas o sorriso teu, e sem sucesso não o encontro, me perdendo cada vez mas nessa floresta sombria cheias de fantasmas de minha vida.
Hoje ao despertar pendei: Olharei para traz... Não para lamentar o que perdi
Mas para saber que se Deus não tirasse do meu caminho quem não merecesse
Está do meu lado, a minha vitória não seria tão entusiasmante;
Portanto as minhas lágrimas de magoas... Alegrias são lembradas
Como momentos de superação em meu caminho;
Os amores em exagero, amizades falsas e as verdadeiras...
Me deram experiência para que eu chegasse até aqui e não desistir;
Contudo se nada tivesse acontecido em minha vida nada teria sentido
Como está sendo e da forma que está acontecendo;
Mas não mais me importarei com o desdenho alheio, pois sei que sou um vitorioso...
E mereço sempre o melhor em minha vida, deixando de ser pretensioso e sendo positivo;
Já não lembro quanto tempo faz;
Que perdi o jeito de eu ser eu mesmo;
Quando tento no vinculo encontrar-me;
Perdido na conexão do destino.
Repousa as heras da carência afetiva;
Segurando nos tentáculos da minha alma;
usufruindo dos seus benefícios;
Amortizando a docência da decência.
rasgando no deleito meus princípios;
assoprando um vazio no meu viver;
desordenando e tumultuando a harmonia;
Petrificando meu pobre coração.
Rescindindo meu singelo olhar;
Meu ingênuo modo de amar;
Angustiando com ilusões a felicidade;
Que jamais a verei novamente.
Se perder é mais fácil do que se achar! Eu me perdi em um lugar, em um tempo, que não se possa imaginar. Lagrimas são chuvas, gritos são ventos. E tudo ao seu redor se transforma num piscar. . .
Só que perdi muito tempo da minha vida achando que viveria uma história de cinema. Achando que amar seria fácil.
Querido Deus...
...eu não sei orar,escrever é o que eu sei,e perdi a pratica de escrever no papel,talvez por preguiça,enfim...desde ontem há um turbilhão de pensamentos inquietantes na minha mente,e sentia a necessidade de conversar com você,tive a ideia de conversar do meu jeito,por aqui mesmo...as palavras vão fluindo naturalmente,em pensamentos instantâneos, eu vou ditando alto e acredito que assim dê mais certo,do que sem jeito eu me ajoelhar e por palavras sem nexo pra fora.
Aqui está sua filha, sinceramente não arrependida de todos os erros cometidos,não te pedindo pra limpar a bagunça dos outros,não te pedindo help em hora emergencial...
...mas te pedindo um pouco de sensibilidade nos ouvidos pra ouvir claramente o que você tem a dizer,sensibilidade nos meus lindos olhos,pra ver toda a perfeição que existe a meu redor,te peço Senhor que me dê a humildade de dobrar meus joelhos todas as noite e ( re )aprender a ter dialogo e experiencias pessoais com o Deus vivo,proteja aqueles que mais amo de todos os males e principalmente,proteja e olhe aquele que não está perto,o guie na retidão,conserve nele os bons,somente os bons sentimentos,porém arranca de mim toda a esperança que tenho de ficarmos juntos se não for pra ser, e nos una e torne uma relação reta e melhor se assim for tua vontade.
...e então me traz de volta,me diz que se importa,que ainda me olha e me zela dai de cima,me dá a coragem necessária não pra existir,mas pra viver e por fim...Me livra do mal,amém!
Nesses olhos me perdi, nesse sorriso me encontrei, nesse corpo enlouqueci e nesse coração eu me mudei!
Sergio Fornasari
“Já perdi as contas de quantas vezes involuntariamente sonhei com você, de quantas vezes meu inconsciente projetou o doce calor de seus lábios quando meus olhos se fechavam, mas quando as luzes se apagam e tudo chega ao fim, à realidade mostra o quão distante estou de tudo isso...” (Rhive Scolin)