Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16125 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

Jamais fugiria do abraço que me consola. Dos lábios que me embrulham, das mãos que me cegam. Jamais fugiria do amor que me pertence.

Inserida por rosseaneribeiro

A poesia da vida não existe borracha para apagar seus erros, mas com as mãos do criador, a qual não existe erros,tudo é feito com perfeição, seus erros o ensinaram a viver e a superar cada desafio, e é assim que as simples palavras vão fazendo a poesia da vida ser uma das mais belas, fazendo com que nos vejamos que não se precisa de borracha para que tudo se ajeite,deixe que as palavras complete o seu final, e assim aprendera a viver.

Inserida por MariaArianny

As mãos sofregam as letras e as penas.
Os acenos que imitam a face irritam os olhos que se entregam na dorida fileira que inunda.
Hino da solidão.
Sinto saudades da pena que apenas escrevia.

25.04.12

Inserida por BALSAMELO

Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.

Inserida por alaianemotta

Coitado do homem que achar que me tem nas mãos, quando for me procurar vai ver que estou nas mãos, mais nas mãos de outro!

Inserida por ariellensoares

Para trilhar nos caminhos da vida, ambos tem que estar de mãos dadas para manter se o equilibrio.

Inserida por AdemirMachado

Essas mãos cansadas são as mesmas que ao acordar cobre a cara de tapas querendo dar um choque de realidade. Mãos calejadas. Já lidas por cartomantes, já entrelaçadas por uma outra mão que queria pro resto da vida fazendo carinho. Mãos já tocadas pela dor. Essas mãos... ah!

Inserida por sweetclementine

É.. Eu sei, já passamos pelas mãos de outras pessoas, já provamos outros sabores de beijos, e outros calores.
Já ouvimos outras palavras, já ouvimos ''Eu te amo'' e já falamos também, talvez até sem pensar .
Más olha onde chegamos, estamos aqui juntos, e esperando que a eternidade nos leve!
O ''Eu te amo'' é a mesma frase, mas com significado diferente, é mais intenso, verdadeiro e pensamos muito antes de falar !
Hoje já nem lembramos o que passou direito, sabemos que existiu, mas fazemos de conta que não !
Hoje só existe nos dois no universo, eu por você, e você por mim, e é tão bom ouvir você falar '' não se importe com aqueles que querem nosso mal '' .

Inserida por usuario313335

Já tive várias coisas que guardei em minhas mãos, e hoje não as possuo mais, hoje guardo aquilo que amo em meu coração.

Inserida por edailtonjr

E quando o último feixe de luz se mostrou obscuro, eu estava lá, trazendo em minhas mãos uma estrela para iluminar teu caminho

Inserida por gabrielhump

Não deixes o teu destino em mãos alheias,

Inserida por PedroRegina

O Homem que Conhecemos

O mundo nas mãos, terra, céu, mar,
Tudo para o seu bem,
todos os sonhos poderia realizar.
Não se conteve em ser solidário,
Em conviver em harmonia,
Quis tudo para si,
E se tornou uma "agonia".
Satisfaz-se com luxúria, avareza,
Enquanto muitos,
Vivem na pobreza.
Busca a fama, a exaltação, quer aparecer,
Faz de tudo,
Em busca de poder.
Se vende ao dinheiro,
Não se dá valor,
Descartou os bons costumes,
A paz, a felicidade e o amor.
Não reconhece mais irmãos, amigos, família,
Prefere vaidade, ganância, hipocrisia.
Não age com o coração,
Prefere fazer o outro, passar por humilhação.
Não existe mais o respeito, a compaixão,
Quer a todo custo, atingir aquele que é bom.
Mesmo vendo o bem sendo feito,
Prefere estar na oposição,
Isto porque, não satisfez sua má intenção.
Os princípios estão se perdendo,
E assim, o homem cada vez mais sofrendo.
Ainda há aquele, que detém o poder,
Que luta pelo bem, e quer ver seu país crescer.
Aquele que acredita, que podemos ir mais além,
Além deste universo de gente pequena,
Que ao invés de problematizar,
Ajude a resolver o problema.
Ainda há de ter fé, há de ter esperança,
Ainda existem bons pais, boas crianças.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Uma cara pra bater da proxima vez, socos na parede ameziam mas me doem e me coratam as maos.

Inserida por LeidyOliveira

De frente pro mundo, maos dadas com a lua, oferecendo as costas pro resto do universo, parei pra observar minha vida...

Por instantes, sorrateiros e dolorosos, te desejei por perto; revivi cada minuto...

Acordei, depois de uma vida curta dentro d um liquido afavel e materno, vi coisas estranhas que mais tarde descobri serem rostos, dei um susto em alguem q me amava qndo tentei me equilibrar sobre minhas proprias pernas e caí... pra me redimir esbocei um sorriso e por dois segundos descobri um som, todos faziam festa e até deram nome ao som que expulsei, depois descobri o que significava a tal palavra: 'mãe'.
Ainda bem que a descobri, foi daí q tirei consolo qndo fui traída pelo meu primeiro amor, quando abri a boca pra contar o maior segredo d uma 'mulher', vi a cara dela quando dizia emocionada: 'minha filha e uma mocinha' e mais tarde a bronca: 'minha filha!!! Promete pra mim q vc vai se cuidar se previnir'.
Vi a tua cara quando me viu pela primeira vez, e me apaixonei novamente por vc, me emocionei quando vi os seus olhos se fecharem lentamente enquanto seus lábios tocavam o meus, senti o toque dos teus dedos sobre minha barriga quando te contei que ela viria, foi tudo tão perfeito...


E no piscar dos olhos todo aquele peso que vinha em minha direção, batia em cheio, partindo em duas partes meu carro, meu corpo, e a nossa alma!

Inserida por kassiamodesto

Levante as mãos ao sol e peça liberdade para sentir, viver, ouvir sem preceitos, agir sem preconceito e acreditar pelo simples fato de acreditar. Ignore os pessimistas e diga o restrito e necessário, menos é sempre mais. Mova seu corpo para a direita e bruscamente para a esquerda, faça o seu próprio ritmo e saia do óbvio. Ande sobre as ruas e caia sobre novos obstáculos, deixe a rotina enlouquecer querendo te cessar. Chore lágrimas sinceras e cante a sua canção preferida sempre que a paciência lhe faltar, transporte-se para dentro de si quando a saudade bater e o desespero atingir seu ócio. Procure a paz nos animais, objetos e vegetais, exceto em pessoas, essas são inferno e corrosão, seja puro. Destrua sua moradia a qual crê que lhe protege e refaça tudo novamente e verás que sobrará peças no encaixe, que agora sua base sustentará sem tais, sem precisar, há muitas coisas e detalhes desnecessários, abstenha-se. Recicle-se, e beije seus pais e amores, sem nenhuma certeza do que será amanhã e depois de amanhã e o ano que vem. O real e paupável é o hoje, o agora. Nada de projetos, apenas projete-se sobre o mundo e divirta-se.

Inserida por PietroKallef

Fragmentos 19/04/2012

Não podemos correr com as mãos para trás e nem lamentar com os braços cruzados. Mas podemos cruzar os dedos e pedir aos céus que nos de forças para sempre um pé a mais caminharmos e contarmos os novos dias!

Inserida por brunosomniator

Acho



Achismos em bem dizer milagres
E em mãos, como em vento as árvores.
Som de voz.
Tom de nós. Cada um.
Pontes de outro fim.
Palavras, passos e
Pontes. Quando chega o primeiro ou o último dia.

Inserida por landeira

Mãe forte e guerreira que lutou para me criar
com suas mãos calejadas de tanto trabalhar
e ao mesmo tempo mãos leves e macias a me acariciar

Inserida por fofinho

Minhas mãos tremem, meu coração palpita e o seco da garganta traz sede incontrolável
Meu estomago comprime, pede desejos, sorrisos e abraços aconchegantes
Me tira o sono, me descontrola, me domina,
Grito por dentro enquanto me calo por fora, a força já se perde no meio da multidão para mim vazia
Lembro o quanto choramos de tanto rir, em conversas descontraidas no meio da madrugada,
intercalando com calor e arrepio na pele.
Sintomas dessa saudade que virou urgência, que me entristece pela distancia, que me alegra pela presença em sonhos e lembranças
que me dá febre no meio da noite, que me faz escrever na manhã fria e chuvosa.
Que o nublado da tarde me cure dessa necessidade de você, mesmo sabendo que na proxima manhã todos sintomas voltarão.
M Goper

Inserida por butterfly7

"Hipócritas,elementos da situação momentânea,cujas mãos se estendem e o sorriso se abre (face do inimigo),postulando a cada dia a destruição alheia.Malditos,sanguinários,predadores,lobos insaciáveis(...)Pobres miseráveis,desprovidos de cultura que se permitem serem usados feito fantoches e suscitados a aplaudir a própria desgraça"

Inserida por AdeliaArgolo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp