Te Fiz Sofrer
Criou-me, desde eu menino,
Para arquiteto meu pai.
Foi-se-me um dia a saúde...
Fiz-me arquiteto? Não pude!
Me fiz de forte quando eu estava mais fraca, eu pensei que com seu amor eu poderia sobreviver mais você me deixou em um buraco de mentiras e confusões, você disse palavras bonitas em meio a atitudes feias o meu ódio não é ti amar o meu ódio e que se eu não ti amasse tudo isso seria só mais uma besteira mais não eu ti amo tanto que já perdi as conta das noite mal dormidas das noites em que eu chorei tanto que me perguntei a onde vinha tantas lágrimas , eu fico mais confusa ainda nos meus pensamento não sei se ti deixo ir ou se eu insito mesmo eu percebendo que você não tá se importando muito comigo eu odeio por nunca conseguir decifrar oque você sente ou oque você quer eu ti odeio por fazer uma bagunça em me equanto você dizia que me amava e que nunca iria desistir de me.
Tu me queimasse feito livro velho em noite de inverno, fiquei sem saber se pelo menos fiz lenha para teu novo amor.
Por que você está fazendo isso comigo? O que eu fiz para que você me tratasse com tanto desprezo assim? Estou me sentindo um lixo, um nada.
Já te troquei por hipóteses, fiz parte de outros retoques. Encaixei coração doente em alma corrompida, mas nenhuma era bandida, afinal qual ferida é mais ardida?
Fiz um embrulho com minhas mágoas e lancei ao vento. Não preciso saber onde vão parar, só preciso ter minha esperança de que elas não voltarão para fazer morada em meu coração!
Passa la em casa depois do seu trampo
Que eu juro que eu corrijo o tanto
de besteiras que eu fiz esse ano
Meu coração era cigano
vivendo de pântano em pântano
E depois de causar tanto dano
Eu decedi parar de tocar o Dó do nosso piano
Para mim você nunca passou o pano
Esse e um dos motivos pelo qual eu digo te amo
Eu aprendo somente errando
e sinto que fiz uma faculdade
do seu lado só durante esse ano
ASS: Nilson Neto
"FIZ UM POEMA PRA TI"
Quando a saudade morar em você, Leia esse texto,
História como a nossa eu nunca li,
Um amor como o nosso eu nunca vi,
E sim...
Já não estás aqui
Nem eu ali,
Mas o nosso amor é assim,
Transcende o que é tangível,
Invade o que é inatingível.,
Eu sei que sou um pouco complicável,
E que nem tudo que digo é explicável,
Mas enfim...
Fiz um poema pra ti.
Pra ti dizer que a distância não significa nada,
quando se tem alguém que significa tudo.
Pra ti dizer que achei o céu sem sair do chão,
Fiz um Poema pra ti,
Pra ti dizer que durante o passar do dia,
Eu fico lembrando o seu sorriso,
Da sua voz, do som da tua rizada,
E de todo que gravou em mim,
Fiz um poema pra ti,
Pra ti dizer que ao teu lado,
A felicidade é somada,
A tristeza é diminuída,
A alegria é multiplicada,
E o amor é dividido,
E sim...
Já não estás aqui
Nem eu ali,
Mas o nosso amor é assim,
Transcende o que é tangível,
Invade o que é inatingível.
Eu sei que sou um pouco complicável,
E que nem tudo que digo é explicável.
Mas,
O teu sorriso contém melodia,
És mulher, mas também és poesia,
Se você não existisse, eu ti inventaria,
História como a nossa eu nunca li,
Um amor como o nosso eu nunca vi,
Mas enfim...
Fiz Um Poema pra ti...
eu o amei, amei muito , fiz de tudo por ele,fiz de tudo pra dar certo msm que me machucasse, pq eu o amava...E com minha mente enjenua acreditei que ele também me amava ,acreditei que podia ser eu mesma mas... Não eu n podia. Na vdd ele não me amava e nunca amou tudo não passou de carência e manipulação, mas a forma que ele dizia me amar e me prometia tudo, me fazia acreditar no amor novamente, mas foi tudo ilusão e eu caí direitinho, e eu n estava mais suprindo a carencia dele, ent ele me descartou ,me tratou igual lixo. E eu costumava ter empatia e entender todo mundo msm que me machucasse , mas dessa vez não dessa vez eu me toquei que o amor não existe. Ele não passa de uma distorção que vc cria da pessoa, vc fica cego, vulnerável e o pior e que vc não escolhe amar...É igual entregar uma arma a alguém e confia que ela não vai puxar o gatilho, mas ela vai, sempre vai. E o amor também e como uma verdadeira selva, se vc não mata o morto e você, então você precisa na matar pra não ser morto. E por mais que eu o ame e ame MT mesmo, eu n posso ser morta...ent eu o mato. Simplesmente porque msm eu o amando, eu me amo muito mais. E nunca mais ninguém vai tentar me matar. Doa quem doer desde que não doa em mim. Não se pode ser boazinha num mundo como esse. Pq o mundo e cruel, as pessoas em si são mais cruéis doq vc imagina e vão te matar na primeira oportunidade, então as mate primeiro.
Nasci com uma deformidade nos pés, desde muito cedo fiz todos os tipos dolorosos e incomodativos de tratamentos mas de nada adiantou. Alguns ortopedistas especialistas, sugeriam uma cirurgia experimental pois afirmavam que depois dos dezesseis anos só caminharia em cadeiras de roda. Nada fiz. Talvez por conta disto, eu pouco tenha caminhado para muito longe. Permaneço dando voltas em círculos, por perto, onde já conheço mas cada vez que volto me parece diferente. Algumas das grandes personalidades do mundo, mesmo que internacionais vieram a mim, parece me mesmo que o Altíssimo, é mais generoso do que se pensa e me deu a furtiva oportunidade de trazer o melhor e mais importante para minha vida, para perto de mim. Continuo caminhando por perto, meus pés doem mas agradeço todos os dias, por ter nascido assim.
Eu acordo todo dia
Sorridente e feliz
Não repito o velho erro
Que um dia eu já fiz
Vou em busca do amanhã
Com o corpo e a mente sã
Essa é a minha diretriz
Aquela promessa que eu te fiz me impede de um dia seguir um caminho diferente do seu .
Aquele dia que eu disse para você que eu sempre estaria esperando pelo dia em que você voltasse para mim , aquele dia .
Todas as músicas que eu te dediquei , o tanto que eu me entreguei , dei tudo de mim .
Se eu pudesse reescrever a nossa história , eu apagaria a parte em que você ia embora , é sufocante ir dormir todas as noites sem saber se o "meu garoto" comeu , se você está bem , se está chorando , se está feliz , eu queria ter te feito ficar . Espero que o outro alguém que você esteja conhecendo agora esteja cuidando muito bem de uma pessoa que um dia já foi meu .
Pega na minha mão
E leva-me para conhecer...
o jardim secreto, do seu coração.
Eu já fiz a bagagem!
Andei por caminhos tantos, por estradas desconhecidas. Fiz parada em lugares que pensei serem meu ponto de chegada, mas que faziam só parte da jornada.
No fim, viver é sempre partida, o roteiro é o tempo inteiro de breves encontros e despedidas.
Nildinha Freitas
um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.
" Eu estava com você naquele hospital, eu fiz questão de sentar ao seu lado e chorar junto com você.."
Ass: Alguém Especial
