Te Encontrei
Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente
No amor não tive abrigo
Na dor encontrei o silencio
Na luz encontrei a esperança
E com a esperança
Encontrei voce
Que fez me sentir feliz.
Se me decepcionar de novo
Não sei se cerá igual
Eu diria que nunca mas
Poderá ser tudo igual
Agora você existe
Dentro do meu coração
Cuide com zelo e carinho
A casa que voce mora
Me deixou incomodada
Me sentindo muito mal
Me fez roer as unhas
Sofrer sem sentir a dor
Debrucei-me na cadeira
Apenas para ficar só pensando
Te sentindo tão distante de mim
Sentindo e Imaginando
O que houve com voce
Uma pessoa tão prendada
Se perder num sentimento( tã )mesquinho
E os desejos mas profundos
De uma amizade linda
Começa a nascer de novo
Mesmo não estando bem
Não poderia deixar
De escrever para ti
Esse pequeno poema
Quero te agradecer
Por ser esse(a ) companheiro
Tão lindo(a)e tão amoroso(a)
E também tão respeitoso(a)
Dificil de existir
pessoas igual a voce
maria
Aconteceu, como acontece com todas as pessoas que olham ao redor....
Eu, quando te encontrei não sabia o que fazer contigo..
E hoje...agora, não sei o que fazer sem ti!!
..
Sou um homem de sorte
Sou um homem de sorte, pois após tantos anos de lutas encontrei a felicidade
Pensei que fosse mais apenas uma mudança em mim, algo me libertou novamente
Nos encontramos em um lugar, daí por diante nossa vida mudou
Olhando aqueles olhos, aquele lindo rosto e seu maravilhoso sorriso na minha frente não pude resistir
Deus, isso é felicidade?
Idas e vindas a febre pelo amor foi aumentando, agora sei onde exatamente eu estou
Parece que nos conhecemos de outra vida, ou foi Deus que nos colocou um diante do outro
Sou um homem de sorte com uma mulher maravilhosa, carinhosa com seu rostinho de menina que me conquistou
Hoje estou sorrindo a toa
Feliz por você
Feliz por nós
Hoje tenho um amor que nunca acabará pois vejo um anjo ao meu lado
Seguirei com você até o final minha amada mulher...
A melhor maneira que eu encontrei para vencer a autossabotagem foi superar as minhas limitações e transformá-las em recordes.
Alma que chora
Eu me perdi em você
Não sabia como seguir
Em meio a solidão
Não encontrei forças para continuar
A noite ficou funebre
Em meio a amargura
Me desfazia
Estranho sentir
Esse que consome a alma
A tristeza mata
E para a morte falta um pouco
Quero que me enterre
Pra que viver assim
Eu não tenho mais você
A dor me consome todos os dias
A tristeza é minha companhia
Pra que viver
Você já não está mais aqui
Quero partir
Esquecer o que vivi
Deixar a dor
Finalmente ter um fim
Preciso de descanso
Não suporto mais
Quero esquecer
Vou contar até dez
Não quero mais sofrer
Pra que viver assim
Sem você
Não tem graça essa vida
Deixe me ir
Quero paz
Quero descansar
Sair dessa escuridão
E não sentir mais dor
Poetisa
Islene Souza Leite
Cavalgando pelo mundo esses peão eu encontrei.
Sei q vão deixar saudades, mas de saudades não morrerei.
Nem se eu morrer um dia, os companheiro eu abandonarei...
E de repente, em uma foto qualquer...
Encontrei o teu olhar, parecia dizer tudo...
Havia um leve descansar...
Me perdi ali e quis sonhar...
Passei minha vida inteira desejando ter alguem ao meu lado. E, quando finalmente encontrei, por minha culpa, minha tão grande culpa eu o perdi. Sinto sua falta todos os dias Bonequinho.
Procurei respostas, e não encontrei ...Procurei então renovar a minha fé .... não tenho mais lágrimas, agora, apenas sede de vida...
Eu encontrei eu encontrei
É tão simples
Não precisa de nome nem letra
Mas você é debochado
Voce respondeu com o silençio
Tantas querendo ouvir a tua poesia
Apenas para ter a ilusão de um dia ter sido amada
E você brinca com a sorte causando a dor em tantas
Elas choram caladas aceita a mentira
Enganando-se a si mesmo
Estão segas de guia
Estão sempre a te esperar
Não sabem quem são
Perderam suas indentidades
viajaram no tempo sendo adutas
caminharam para traz
Para te encontrar num futuro
Sendo ainda crianças
Voce as faz sonhar
E nessa viagem
Não desejão voltar
São muito jovens meninas ainda
Estão segas de guia
Num tempo dificil
Cresce uma menina
No meio de todas se torna adulta
Ela ver, ela pensa mas tambem ama
Tambem sonha e o seu sonho é o resgate
De todas meninas perdidas no tempo
Conseguirar ou não
É o tempo que diz por causa da menina adulta
O sonho se desfaz
E todas voltam ainda perdidas
Foi tal qual um feitiço
Que não se desfaz
Elas procuram mas não mas encontra
E a menina adulta volta pra o seu tempo
Todas se perderam
Sobrou um vacuo um grande vazil
De uma grande perda
Todas com flores andão em filas
Marchão adiante para o unico destino
Que talvez nunca mas sejão as mesmas
E a sua poesia tinha um destino
Por causa daquela menina que fica adulta no meio de todas
Você deicha todas sem oferecer nem um laço de fita
Nem mesmo um adeus, um ola tauvêz
Não considerou e nem abraçou
Mas sempre desejou e aproveitou o abraço de todas
maria
Na busca de coisas interessantes
Algo magnifico me aconteceu,
Encontrei seu sorriso,
Motivos para o meu.
Encontrei em você, uma alma florida.
Encontrei em você, um sorriso acolhedor.
Encontrei em você, um excesso de ternura.
Encontrei em você, um encaixe do meu beijo.
Encontrei em você, a calma do meu coração.
Encontrei em você, uma primavera de intensidades.
Encontrei em você, infinitas poesias.
Encontrei em você, um poço de reciprocidade.
Encontrei em você, a coragem para suportar as feridas causadas por confiar demais em amores fracos, encontrei em você a metade sem fim do desejo de navegar em rumo ao porto seguro da nossa paixão.
Encontrei em você, um abrigo para chamar de lar, para me abrigar no amar do seu peito, para sentir um coração pulsante de esperança.
Encontrei em você, uma tempestade que se dissolvia em fração de segundos, quando buscava em teus lábios uma formar de criar um laço de nós dois.
