Te Dou Muita Força
Tem muita coisa em mim que ele detesta. Não quero saber o que, não me permitirei que me arranquem migalhas novamente, nem mesmo uma.
“ Não sou do tipo que espera. Sou inquieto, impaciente e explodo com muita facilidade. Não guardo rancor, magoa e nem dinheiro. Não quero que ninguém me ame, basta que eu o - faça. “
Tem muita gente procurando a felicidade na vida perfeita!
Não existe perfeição.
Volto a falar que a felicidade está nos pequenos momentos, nos detalhes....fique atento a eles, curta-os e junte-os na lembrança e verá que são maiores do que pensa.
Viva a vida como ela é, curta-a, não espere o que pode não acontecer.
Há um mês do meu aniversário, completo 22 anos.
Refleti... Muita coisa posso descrever em pouquíssimo tempo de vida (nesta vida).
Mas ao ver dois patinhos na lagoa, logo percebi que havia um caçador pronto para matá-los. Se eles não voassem logo dali, seriam mortos.
Voar!
(Mas eu não sou o pato. Sou eu o caçador?)
“ O silêncio por muitas vezes é a maior defesa de um orador que normalmente têm muita eloquência, principalmente quando não é necessário impor para que um dia a verdade floresça. ”
Meu Deus, ultimamente não tenho lhe pedido muita coisa
Pois você sempre me dá sem eu mesmo me lembrar que preciso delas.
Sei que tem me amparado e sou grato sempre por isto.
Sei que me protege e cuida de todas as minhas coisas.
Sei que me acolhe e me acalma em todo tempo.
E por conta disto não te peço, mas sempre te agradeço.
Mas hoje meu pai é um dia atípico, no qual recorro a você como filho, filho que quer algo que somente o pai pode dar.
Recorro a você como quem sabe que vai receber
Recorro a você com a certeza de que pode me atender
E como na maioria das vezes eu não peço nada para o meu deleite próprio, pois estou abastecido pela sua graça e satisfeito com tudo que tem feito por mim.
Desta vez eu te pessoa uma coisa simples que sei que já me atendeste antecipadamente.
Uma benção especial de sua graça, por uma pessoa que faz parte da minha vida, alguém que você mesmo colocou em meu caminha, mas não é nada relacionado a saúde ou livramento, pois sempre confiei e confio na sua proteção e cura antecipada, pois é pai amoroso e cuidador.
Meu pedido e para que conforte e acalme este anjo que você colocou na minha vida, neste momento ela necessita de ser acalmada e ter mais confiança e saber que o pai que temos é provedor de alegria e paz.
Peço que sussurre em seu ouvido de que tudo vai ficar bem, de que tudo é um plano e de que a vida continua e a esperança de dias melhores não é uma utopia e sim uma fiel certeza e que continue confiando e esperando com fé e paciência.
Mas pai! como sempre eu me reclino aos seus propósitos e não as minhas vontades e desejos, pois seus planos são de amor e misericórdia, enquanto os meus são de favorecimento próprio ...confesso.
Pai permita que os anjos a protejam, e que lhe proporcione
Serenidade e confiança e que ela perceba que nunca esteve só e desamparada, que ela sinta na alma sua proteção e segurança como pai que o é.
Meu anjinho, tudo esta bem.
Assim quando você acordar e sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!
Pois são os anjos enviados de Deus, que pedi que
Viessem te proteger.
DIRIJO POR QUE EU GOSTO
DIRIJO COM EMOÇÃO
DIRIJO COM MUITO AMOR
COM MUITA CONVICÇÃO
LEVANDO SEMPRE JESUS
DENTRO DO MEU CORAÇÃO
Hoje fiquei triste por não puder ajudar alguém que ajudou e ajuda muita gente mesmo quando não podia apesar das minhas palavras passei o resto do dia a pensar nela e cheguei a esta conclusão
"Luta se diariamente para se conquistar os objetivos da vida Mas a vida as vezes não nos deixa conquistar ,pois pomos em causa todo o nosso esforço diário e as conquistas atingidas
Mas temos de dar a volta pois o acreditar é mais forte junto com a fé a sempre maneira de ultrapassar os obstáculos .Pois quando passamos a vida fazer o bem e ajudar todos a nossa volta somos abandonados mas DEUS é o único que não nos abandona pois é como uma vela esta sempre acesa no nosso coração" (AR)
Até parece que não me sobra muita coisa quando não vêm, parece, só parece. Não que não tenha ou o não ache o que fazer, não que me falte amigos ou um filme bom na tevê. Não que o mundo deixe girar, ou que as coisas deixem de acontecer. Tenho sempre livros às mãos, tenho sempre onde ir e o que ver. Têm tanta coisa ao meu redor, e quando não vêm, até na cozinha tento mexer. Lasanha, estrogonofe, macarrão ao molho branco, picadinho de frango, nhoque recheado com bacon, não duvide, eu sei fazer. Só me falta uma coisa simples, têm sempre uma taça vazia na minha frente na hora de comer. Na verdade, sempre tem algo diferente pra eu viver, sozinho ou acompanhado de amigos, mas quando não está aqui, nunca é a mesma coisa, sempre me falta alguém, sempre me falta você.
Ricardo F.
Muita Fé no criador
Toda história tem que ter um final feliz, se o fim ta caminhando pra um rumo diferente, mude o roteiro, mude os atores, mude a direção, enfim as dificuldades e as barreiras estarão sempre aparecendo nas nossas vidas, mas é justamente pra podermos quebrá-las e ultrapassá-las, pra depois lá na frente pararmos e pensar assim:
Difícil não foi chegar até aqui, mas sim enfrentar as
Barreiras que tentaram me
Fazer desistir.
É muita doçura apaixonante.
É muito amor nessa locura.
É muita locura nesse amor
É muita louca paixão
E sedução na hora de amar!
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
