Te Desejo
Páscoa...
Não foi somente por desejo de meu Pai
Que entreguei minha vida a salvar pecadores
Tampouco, por destino, saber da dor do por vir
Resignado, sem temores, mouco e silenciosamente
Caminhei, como cordeiro levado ao abate
Conhecendo a insensatez de meus incrédulos algozes
O fiz por amor e por amar, recebi ofensas e chagas
Negaram-me, por ódio e temores, direito a ser julgado
E em zombaria e sacrilégio, gravado estava escrito
Na cruz, fim de meu martírio, gravado que Rei eu era
Em vida, não fui rei... fui pescador de homens e almas
E, depois de minha morte, cumpri o combinado
Ao terceiro dia, imaculado, levantei ressuscitado
O maior desejo que um ser humano pode ter não é realizar um sonho impossível, mas sim de realizar o maior sonho que um ser humano pode ter, ele não é real nem fictício, mas nos atormenta por toda a nossa existência, é de acreditar naquilo que não vemos e de ter a certeza que nem tudo que vemos realmente existe.
Desejo a você uma tarde toda especial, que possas olhar para o alto e enxergar no céu a grandeza dos seus ideais, que o seu hoje esteja sendo melhor que ontem, e muito menos que amanhã, que você desenhe os seus passos, assim como desenha através da arquitetura, sonhos que se transformam em monumentos e que faças dos desafios, paisagens como é a floresta, que nos inspira a acreditar em dias melhores.
Desejo um sorriso seu a cada dia, um pela manhã, outro pela tarde e ainda outro pela noite, não que seja egoísmo meu, mais seu sorriso me faz ver a beleza e o sentido da vida, me faz nem que seja por alguns segundos dono de uma das 7 maravilhas do mundo....
O Amor - Rafael Kenji
"O amor é um querer bem acima de tudo,
É um desejo de proteger, cuidar, ser presente.
Não se ama apenas, se vive o amor!!
Menosprezar o sentimento que se recebe de alguém por acreditar ser infinito
é prova de não ser recíproco,
Amar é entender, compreender, preservar,
É ser gentil, ser firme quando necessário e doce na adversidade.
E mesmo bravo, cuidar,
E mesmo apaixonado retroceder,
É cultivar a amizade,
Se dessa semente nascer algo mais forte
e a vontade de estar ao lado do outro for maior que o receio,
Se a pessoa for o primeiro e o último pensamento
ou pelo menos o pensamento que te faz sorrir feito bobo,
Ai sim é o AMOR."
Desejo que você possa mudar por si mesmo, mudar para melhor, e mudar hoje. Amanhã, pode não haver tempo. O ontem não nos pertence, pois se perdeu no labirinto da alma e lá deve ser deixado. O hoje sim este deve ser vivido e lapidado, pois dele dependerá o amanhã hoje eu preferi sorri, Uns correm atrás dos seus sonhos, outros fogem dos seus pesadelos tudo depende de você. Boa noite.
O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.
A relação íntima
se torna completa,
com uma porção de amor
e uma pitada de desejo,
aí se juntam a fome e a sede,
que se saciam,
mas não se consomem.
A cada noite que passa
eu te desejo mais
Te desejo por amor
por carinho
por prazer
por tudo
e de todas as formas
A cada noite que passa
imagino nossas possíveis histórias
Histórias boas
histórias engraçadas
histórias tristes
Mas histórias que com você, jamais serão esquecidas
A cada noite que passa
você me toca sem precisar me tocar
Me toca com seu jeito
me toca com seus gestos
me toca com suas palavras
e a cada noite que passa
eu sinto mais a sua falta.
E vc ja e meu...
Antes de vc saber..
Te desejo... te admiro..
Te amo em silencio..
Te quero escondido..
Engulo a seco..essa vontade..
Quem sabe um dia.. quem sabe. .
Vc me note... vc desperte..
Vc veja esse meu brilho nos olhos..
E simplesmente.. me corresponda....
No seu olhar encontrei meu riso
No seu corpo meu desejo
Uma sintonia de alma
Feito laço e nó
Quando se afasta
Me entristeço
Não aprendi a traduzir a saudade
Acordar sem teu carinho
É feito ave no ninho
Que não aprendeu a voar
Lili Aires Felipe
Desistir nunca insistir
Desde sempre procuro pelo meu amor
Desejo que surja, sem muita preparação
Me sorrindo com os seus olhos
Me falando com o seu coração
Já acreditei que tivesse encontrado
Mas que pena, foi só uma ilusão
Que mascarada me escondia os olhos
E com mentiras, partiu meu coração
Me canso desisto
Descanso e insisto
Devagar retomo ao mesmo caminho
Ainda esperando o amor encontrar
Pois todos no mundo tem o direito
A um amor, para juntos caminhar
Um lindo sorriso me chamou a atenção
Cabelos loiros, a destacam na multidão
Mas me trouxe muita tristeza e tribulação
e para quem quer o amor, isso é uma violação
Me canso desisto
Descanso e insisto
De volta em minha busca
Ainda acho ser possível
Alguém que venha somar
Que queira ser feliz comigo
Dessa vez tinha alma pura e o mais belo sorriso
Na certeza que era ela, me encantei!
Seus cabelos vermelhos sinalizavam, encontrei!
E o fogo que incendiava meu coração, confirmei!
De maneira linda e pura, amei!
Sem mesmo nunca amar ela
Mas de novo, como um bobo me enganei
Pois o amor deve querer seguir lado a lado
E infelizmente, nossos caminhos foram separados
E de novo sozinho pelo caminho eu fiquei
Nunca pensar em desistir
Nem desistir em insistir
Pois esse amor verdadeiro
Um dia ainda há de vir
O meu maior desejo é de te ter em meus braços e ouvir a sua voz suave soar como um violão dentro do meu coração e sem ainda saberes dizer; papá
ostentar desejo morto,
passagens no desatino,
aperto coração morto...
bem, viver por viver,
já meus lamentos vastos
nos sentimentos tantos desejos...
POR AMOR
Por amor cometemos loucuras,
Nos entregamos ao desejo.
Curando nossas agruras,
Com carícias, abraços e beijos.
Por amor escolhemos ficar,
Tornamo-nos cativos,
Ficamos alegres a sonhar,
Sorrindo à toa, sem motivos.
Por amor enfrentamos barreiras,
Cruzamos todas as fronteiras,
Em nome do sentimento.
Por amor movemos montanhas,
Com ele, não há barganhas,
Não há razão nem discernimento.
- Cedric Constance
