Te Conheci pela Internet
eu não sabia que precisava de você até o dia que te conheci, até o exato momento em que nossos olhares se cruzaram, e nos beijamos pela primeira vez. estávamos predestinados a ser um só, a sermos a personificação do que é o amor. Todos os acontecimentos a cada milésimo de segundo foi proposital e único para que tudo se encaixasse perfeitamente e a gente pudesse se encontrar, que o nosso caminho pudesse se cruzar para que nós entendêssemos que éramos para ser um do outro, até mesmo depois de o oxigênio deixar de circular por nossas veias, era pra ser nós dois, e foi, tá sendo, e vai ser pra sempre. Você me salvou, da realidade que eu não imaginava que precisava ser salva, você me deu vida, emoção, amor e tudo que eu precisava, você se fez único, se fez o homem que eu mais amo nesse universo.E por fim… a vida pode ser bonita, mas só se eu viver ela com você. Obrigada por me ensinar a amar.
Com a todo o meu amor, seu amor
Erguendo os sonhos
Um dia eu conheci um diamante e vi ele se desfazendo aos poucos até virar pó,
parece que nada dura para sempre, nem aquilo com o aspecto indestrutível,
deixei meus sonhos enterrados embaixo de um baobá,
estou seguindo na minha jornada passando por tempestades, superando precipícios e atravessando mares revoltos na remada sem olhar para trás pois não tenho tempo para chorar nem temer os meus próprios medos,
joguei pedras no vento, pássaros subiram cantarolando freneticamente, gritos de aprendizado e crença foram dados e ecoaram no espaço,
os sonhos antes adormecidos aos pés de um grandioso baobá, chegaram ao seu topo e agora ganharam asas da imaginação para voar.
Quando te conheci algo em mim mudou
de um sono profundo o amor despertou
agora, estou com o coração pronto
para sentir o que sempre esteve aqui
nunca mais me privarei
e um espirito livre serei.
"Em toda minha vida jamais conheci um valentão que encarasse alguém do seu tamanho, exceto menores e vulneráveis, ah, é só com esses que essa turma é gigante."
Deixe eu ver se entendi, vc procura a sabedoria nos livros ? Aqui vc vai achar no máximo, o conhecimento; ham, está procurando no ser humano, aqui no máximo, boas experiências; no coração dele então, ledo engano, só sentimentos. A sabedoria só é encontrada na sutileza de todas as coisas, na natureza, no perdão, no amor ágape e só os sábios enxergam estas nuances, levando-se em conta o seu desapego às coisas materiais. E nós ? Nós somos todos cegos.
Um Sábio bastante tolo
Eu conheci muitos Sábios nessa vida
e de longe você foi o mais intrigante,
mesmo com tanta merda que você falava e fazia
eu sentia sabedoria no seu semblante
E com o tempo eu percebi que você
não era um sábio comum...
Era um sábio que tinha defeitos e qualidades
mas não se comparava a nenhum
Um sábio que não se importava de estar ao lado dos tolos
porque você era apenas mais um,
um sábio que compartilhava conhecimento e benevolência,
um sábio que mesmo estando no topo...
Nunca esqueceu de sua essência
É um sábio que descobriu o amor recentemente
e faz de tudo para que ninguém quebre essa corrente
Desde que te conheci, não houve um dia se quer em que não sonhei contigo; se houve não me causou importância. Tornou-se tão comum te encontrar em outra consciência, que quando não te vejo, sinto-lhe sua falta. Talvez, eu não esteja sonhando apenas enquanto durmo.
O LIVRO
Conheci as mais belas palavras que poderiam existir dentro de um livro. O livro era profundo, esperançoso, era lindo, gracioso. Sua capa, soava simples demais para a grandiosa história que se estendia por entre as páginas. Muitos rejeitaram aquele livro pela capa que possuíra, e tendo o lido, posso afirmar com certeza: eles não eram dignos de desfrutarem tal escrito. Ninguém havia vivenciado o que ele vivenciou, ninguém havia chorado como ele chorou, ninguém havia se sacrificado como ele se sacrificou. O que eram aqueles livros lindos por fora e tão superficiais por dentro!? Comparado àquele livro e suas belas páginas amareladas, envelhecidas pelo tempo.
Querido Van Gogh suas obras são lindas...mas ahh eu a conheci..
Ela e a verdadeira ARTE sobre TELA
O seu jeito de mexer o cabelo junto ao seu sorriso de orelha a orelha me deixou hipnotizado
Querido Van Gogh por um instante quando a vi pela rua estive na sua Noite estrelada
Eu consegui estar no paraíso sem ao menos por os pés
Querido Van Gogh você estava certo quando disse a seguinte frase "Apenas o amor pode salvar sua alma"
Poema de: Anthony Malvarez
Para: Victoria Arce
Vibrei quando te conheci
Ali eu entendi minha sorte
Meu amigo Werneck diria:
“Agora cê estoro no norte!”
Assim que te olhei, te amei
Te amando quis te conhecer
E assim que eu te conheci
O mais rápido quis esquecer
Quando meu medo do inferno se tornou amor a Deus, foi aí que eu percebi, eu conheci o real e verdadeiro Jesus Cristo.
Conheci pessoas que deveriam ser gigantes grandiosos, mas que se perdiam em pensamentos pequenos que os escolhiam até o tamanho de homens normais.
"Desde o dia em que te conheci, nada mais me prende tanto a atenção como a sua presença. Você faz o meu coração transbordar de amor, de paz e harmonia. É um grande privilégio te amar, meu amor. É um privilégio imenso ter você em meu coração, em minha vida, abençoando ainda mais os meus dias. Eu me sinto muito feliz por poder compartilhar a vida e os bons momentos com você. É um prazer ter você ao meu lado."
Fui à guerra e conheci o medo, a insanidade e a morte.
E foi no campo de batalha que descobri uma verdade:
Na guerra coragem nada mais é que desespero por sobrevivência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp