Te Conheci pela Internet
Ventava quando te conheci...
Ventava quando te perdi...
Venta hoje quando jogo tuas cinzas ao mar...
teu último desejo:
fazer parte do mar...
pra me envolver como a água do mar,
Meu último desejo:
tu como parte do ar
pra me ajudar a continuar...
continuar a respirar...
quando eu entrar no mar.
Eu acho que seria muito difícil viver longe de você
Por que desde que eu te conheci só consigo pensar em te ter
E acho que mesmo depois que tudo isso acabar eu continuarei a te amar, e não consigo me perdoar por deixar você partir se tudo o que eu quero é ficar perto de ti
E nem dá vontade de ir dormir, e desligar meu mundo de você
Depois que o seu mundo eu conheci, só quero me conectar a você
E o que ouço dizer pouco importa, se não for positivo é serventia
Da minha casa aquela velha porta, por onde saem e entram tantas lições
Vou aprender, prendendo-me a você
Cada segundo do que restar pra mim
O que o tempo tiver pra dizer
Quero da sua boca agora ouvir
Se sabe eu sei, quem mais precisa ver?
O que existe é forte entre nós
E o que pode então contradizer
Dizer com que coragem vão dizer
E que prova eles tem que o nosso amor
Não é real se a gente vê assim
O que me importa é que se você for
Tenho certeza pra que lado ir
O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.
Uma vez conheci um guri que presenteava com palavras. Para uma dúvida, ele deu um um “talvez”. Para alguém que queria ir para frente, escolheu um “empurranzinho”, achou que era uma boa palavra. Para o Futuro, foi fácil: presenteou com uma caminhada acompanhada de uma boa. O presente completo foi “uma boa caminhada”. Para um rosto triste foi um “carinho”. Para uma mãe preocupada, um conjunto de duas palavras, bem escolhidas: “Vai dar certo”. Para um amor em dia de chuva, nada melhor que um “cafuné”. Para uma cara feia deu um “nariz torcido”. Para uma paixão escolheu um “suspiro. Para o amor, foi fácil mas difícil, então de olhos fechados e sorriso aberto presenteou, em letras bold um “eu te amo”.
Sabia que Deus não é um elefante? Porque? Por que o conheci. Não Deus, o elefante. E descobri que é difícil o elefante esquecer das coisas, ele tem uma memória absurda! Não esquece de uma coisinha. Suas orelhas extra extra grande ajuda o elefante escutar de uma distancia extraordinária as melhores das fofocas. Mas e Deus? Não, sua memória é extremamente delicado, Ele não consegue lembrar de um só pecado que eu cometi. Pois todos são perdoados e esquecidos com um simples arrependimento! Então é por isso que tenho certeza que Deus não é um elefante!
Sei que você me leva onde eu nunca imaginei, pois conheci as estrelas sob as asas do amor que seu coração tem por minha pessoa;
Um lápis, um papel…
Um dia conheci um lápis que se borrava de medo do papel, viviam um ao lado do outro. Um todo apontadinho e o outro branquinho sem nem uma manchinha ou risquinho…viviam ali em cima da mesa, sem fazer nada, esperando a madeira do lápis apodrecer e o papel amarelar…Um dia apareceu um vidro de tinta distraído que acabou derramando e borrando o papel, que inconsolado, sentindo-se sujo, usado para nada, quis se rasgar de desgosto…o que fez com que o vidro até chorasse pela tinta derramada…foi então que o lápis viu o borrão no vizinho papel, apreciou, gostou e assinou em baixo…foi então que aquele borrão da tinta derramada no abandonado papel vazio se transformou em uma obra de arte…que agora emoldurada passeia por aí em promissoras exposições…e o lápis…continua li apontadinho acomodado, esperando a parceria de um ou outro distraído vidro de tinta..
Poucas pessoas eu conheci,poucas fiquei mais próximo,poucas viraram amizades e muito poucos si consagraram verdadeiras!
Não tenhais piedade dos caídos. Eu nunca os conheci. Eu não sou para eles. Eu não consolo, eu odeio o consolado o consolador.
O amor que conheci em Jesus jamais conheceria no mundo; por isso eu vivo a apresentar este amor a quem não o conhece.
Conheci poucas maneiras de entrar em coração armado no qual me chamasse à atenção;
Com o meu ar de romantismo alimento minha esperança de encontrar meu momento único para realizar-me;
Não me importa a distância que separe meu ser da felicidade eu sempre caminharei para meu encontro fenomenal;
Sei o que quero e quero você como eu quero sem drama, mas com um amor infinito;
Longe do teu domínio eu me perco para quando você me encontrar eu possa ser um coração melhor;
Um dia conheci uma menina, ela era linda, legal, tinha bom humor, sabia mim agradar, tinha medo quando eu ia embora, se despedia como se eu nao fosse voltar no dia seguinte, mim amava de uma foram unica, mim tratava com delicadeza e dedicaxao, seus abraxos eram calorosos, seus beijos doces com sensualidade ao mesmo tempo timidez, sempre deixava um pouco a desejar pra no dia seguinte eu buscar com mais vontade, ela sabia minhas qualidades e conseguia dia a dia diminuir meus defeitos, ela era uma garota simples mais ao mesmo tempo completa, mim compreendia, quando sorria mim fazia o homem mais feliz do mundo, ja vi ela chorar de felicidade.
Hoje procuro essa mesma garota que mim conquistou e nao sei onde foi parar, nao sei se a perdi ou sera que ela mudou demais... Sera que um dia vai ser como antes, ou vou ter que mim acostumar com o jeito de hj? Ainda espero encontra-la como na primeira vez...
Um dia conheci uma garota, ela era linda, legal, tinha bom humor, sabia mim agradar, tinha medo quando eu ia embora, se despedia como se eu nao fosse voltar no dia seguinte, mim amava de uma forma unica, mim tratava com delicadeza e dedicação, seus abraços eram calorosos, seus beijos doces com sensualidade ao mesmo tempo timidez, sempre deixava um pouco a desejar pra no dia seguinte eu buscar com mais vontade, ela sabia minhas qualidades e conseguia dia a dia diminuir meus defeitos, ela era uma garota simples mais ao mesmo tempo completa, mim compreendia, quando sorria mim fazia o homem mais feliz do mundo, ja vi ela chorar de felicidade.
Hoje procuro essa mesma garota que mim conquistou e nao sei onde foi parar, nao sei se a perdi ou sera que ela mudou demais... Sera que um dia vai ser como antes, ou vou ter que mim acostumar com o jeito de hoje? Ainda espero encontra-la como na primeira vez...
Depois que eu te conheci, conheci a felicidade em uma explosão de sentimentos;
O meu tempo para ao estar à teu lado, mas voa quando o tempo bom se mostra para o meu querer;
Quero minha saudade inativa, mas o meu amor mais que ativo para a vida;
Amizade verdadeira
Um dia eu conheci uma pessoa muito importante ,uma verdadeira amiga uma pessoa que sempre esta comigo nas horas que eu mais preciso talvez seja uma força que nós unir quando precisamos um do outro quem sabe.
Quando estou sozinho e cinto vontade de chora ela aparece e tira o peso da minha mente tenta fazer de tudo para mim fazer sorrir.
Quando penso que já não falta mais nada a fazer ela vem e mim mostra minhas tarefas que ainda não terminei que estão inacabadas e mim dar a força de que eu preciso para fazer .
Quando eu quero fazer ela sorri das minha histórias meio sem graça ela vem e pinta minha cara assim como um palhaço e agente começamos a sorrir como duas crianças .
Quando eu quero só uma palavra de carinho ela vem com um texto completo .
Quando eu procuro a melhor maneira de dizer um não ela vem com uma simplicidade e mim fala um sim .
Quando eu quero desabafar ela tem toda paciência para mim ouvir .
Quando eu penso que já fiz tudo ela vem e mim dar uma nova tarefa para completar meu dia.
Quando eu penso que já ouvir tudo ela vem mim fala boa noite .
Talvez eu não seja tão merecedor de tudo isso mais você certamente merece muito mais .
Talvez não aja um amanhã para nossos corpos mais sei que para nossos espíritos haverá uma eternidade .
Tenho a pura certeza que nossa amizade e verdadeira e eterna .
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.