Te Conheci Melhor agora

Cerca de 48320 frases e pensamentos: Te Conheci Melhor agora

Quando os seres humanos passarem a valorizar as crenças teremos um mundo melhor!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

"Pensar é bom, se o intento é bom, executar é melhor ainda".

Inserida por EPasqua

É que o melhor de mim eu guardei, não deixaria o meu melhor exposto pra qualquer um fazer o que bem entender.

Inserida por TattianeReis

"Seja a melhor pessoa que você conhece na sua vida"

Inserida por brunobusk

"Acreditar no ser humano é mostrar que um dia faremos um mundo melhor."

Inserida por LucasMorgado

Como humanos estamos sujeitos à constantes mudanças e evoluções, algumas vezes para melhor e outras para o pior, mas, muitas vezes o pior vem para nos torna melhores e evoluir, crescer, mudar.

Inserida por cleitonsantosdt

Se tiver mais compaixão com os meus erros vou sentir-se MELHOR!

Inserida por JRodrigues24

Seja a melhor parte de se mesmo, com postura e metas em seus ideais.

Inserida por claudemir_barbosa

Há uma Paz morando em mim.
Não há nada melhor do que se
auto respirar!

Inserida por Paulamonteiro

Você me ensinou a ser melhor, a procurar evoluir, a ser luz. Você me inspira a buscar sabedoria, a ver o mundo com outros olhos. E eu que sempre odiei mudanças, olho pra um ano atrás e nem me reconheço mais.

Inserida por tainacrz

As pessoas que se acham melhores que outras não são nada, são apenas elas mesmas.

Inserida por mantoar

Na nossa busca sem fim por crescimento, seja ele espiritual, intelectual, não é preciso querer ser igual a..... ser melhor que.... ser o melhor de tudo ou de todos, a busca é nossa, a batalha é nossa. E o limite a alcançar somos nós quem estabelecemos, é preciso apenas fazer o nosso melhor! Fazendo sempre novos acordos conosco mesmos, estabelecendo novas metas a serem atingidas, e recomeçando sempre quando falhamos, mas sempre com o foco em que: Estou fazendo o meu Melhor!!!.

Inserida por iracema_f_n_romano

Viajo nas asas do sonho, sentada na Esperança de ... um mundo melhor

Inserida por ines_climaco

Ayrton Senna
"O maior corredor do mundo, o melhor ser humano da humanidade"
01.05.2017.

Inserida por sandraodj

Não tem jeito ...
Meu melhor alimento
é a Poesia !

Inserida por Paulamonteiro

Não há nada melhor que: depois de um dia inteiro e uma noite toda de trabalho, PEGAR ESTRADA + DIRIGIR A 160 km/h, escutando MÚSICA NO 12 . Uhruuuu !!! MELHOR QUE ISSO SÓ TIRANDO UM RACHA.

Inserida por wanessa_borges

Não preocupe-se com o fato de acharem você pior do que é, ocupe-se em ser, realmente, melhor do que era!

Inserida por salgadofilho

Que façamos o nosso melhor.
Para Deus, isso já basta.

Inserida por AdrianaMachado

Seja melhor ou pior, mas nunca igual.

Inserida por Elyniel

você até pode ser a melhor pessoa desse mundo, mais ao mesmo tempo e a pior

Inserida por xurumela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp