Te Conheci Melhor agora

Cerca de 48916 frases e pensamentos: Te Conheci Melhor agora

Siga a própria vontade não por ser a melhor coisa do mundo, mas por ser a ideia mais segura e benéfica para você.

Inserida por Mario11

Não importa quantas vezes passei por aqui...para mim o amanhã sempre será melhor !

Inserida por lieberte

Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em

nos dois, o sol brilhava lá fora me despertando para

vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais

apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua,

os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia

me dão forças para sobreviver a sua falta.



Veio o pôr do sol e chegou a noite fria e calma,

me trazendo de presente a solidão acompanhado

de saudades, e mais uma vez estou aqui trancado

nesse quarto, que foi o palco de momentos

felizes que passamos, hoje nada mais é que

testemunha das minhas lembranças, e me veio uma

enorme saudade, saudade dos momentos que passamos,

dos teus abraços, beijos, olhares, carinhos, a que saudade do teu amor.

Se o conto de fadas existe, tenho certeza que ao seu lado fiz parte de um .
Te amei , te amo, e sempre te amarei , pode não ter sido para sempre, mais será eterno . Dai de cima zele por mim, cuide de mim, quando minha hora chegar, me receba com aquele abraço, e tenha certeza que vou continuar te fazendo feliz.

Inserida por ViihNogueira

Me desafio todos os dias,procuro ser melhor do que ontem.sou ciente no que tenho que melhorar em mim.

Inserida por Liahbj

A mente é o melhor lugar para aconchegar as ideias.

Inserida por VideiroSadolfo

"A melhor parte das nossas vidas está nas nossas boas amizades."

Inserida por JohnnyDeCarli

"É melhor sofrer por fazer o bem,se for da vontade de Deus, do que por fazer o mal. Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas,o justo pelos injustos,para conduzir-nos a Deus."

Inserida por Tcheco

É melhor empinar uma pipa do que o nariz.

Inserida por Jeno

Se demonsta e se remonta, mas não tenha pressa para achar cada peça certa; melhor demorar para sorrir do que ter pressa para chorar.

Inserida por Natalhieferreira

Amores são feitos pra somar, se não vale a pena é melhor parar.

Inserida por LarissaSS

Eu posso escolher o "bom" e não o "Melhor" de Deus. Eu posso me envolver em relacionamentos somente para acalmar meu coração e suprir minha carência, mas aprendi que Deus sempre tem uma pessoa especial vinda dEle para mim e para você, e que se eu for fiel a Ele, eu colherei somente frutos bons. Hoje vejo o quanto vale a pena esperar em Deus.

Inserida por carlos13adriano

O pensamento pode ser o seu melhor companheiro em momentos de crise.
Amadurece a mente é uma das coisas mas complicadas de nossa vida .
É preciso estar em paz pra aceita tudo, mesmo quando não queremos aceita nada.
É preciso coragem pra ficar em silêncio, quando a palavra é a melhor opção.
Não é muito, mas o que eu penso pode ser o melhor remédio pra cada dia que passe eu fique mas experiente e maduro, pra de mostra que quando a alma tá em paz toda a mente fica em paz.

Inserida por Mykesantos

Sabe quando você sente falta da pessoa, mas sabe que está melhor sem ela?

Inserida por LarissaSS

Existem momentos do passado que é melhor deixar-los lá, mas para viver bem o presente sem pendencias do passado é melhor que ele venha para presente, dessa forma, coloca se as cartas na mesa para que o futuro seja limpo quanto o presente!

Inserida por beladonilo

A melhor saída para uma pessoa sensata em relação a qualquer governo que seja é se manter na neutralidade a qualquer partido e apontar apenas a insatisfação de ser governado por corruptos e não importa quem, o sensato não se de deixa abater por por nada, porque ele sabe que o melhor a fazer e seguir em frente, mesmo que o sistema, sujo, nefasto, seja falho, quem deveria consertar o estrago? se pensou a justiça, acertou, ela detona a dignidade dos cidadãos de bem e os levam a serrem submissos por permitirem a doutrinação do povo, feita por políticos sem ética e moral, permite ainda a justiça deixar o povo pensar que, políticos são os únicos donos do poder e dos sociais que é obrigação, sociais é dever de qualquer político, porque são pagos para faze-lo e para o povo tão somente, os mais necessitados precisam sim de apoio, mas podem ser tratados como alienados a merce de corruptos para garanharem votos as custas deles., por uma bolsa família, esmola, eles são iludidos, se a educação e o conhecimento fosse para esclarecidos a fundo nas escolas e universidades, teríamos chance de calar e barrar qualquer oportunista politiqueiro safado ao poder, os criminosos políticos, vão massacrar qualquer pensamento que ousar expor a sua insatisfação!

Inserida por beladonilo

Me tratou bem, eu trato melhor ainda.

Inserida por LarissaSS

SER CRIANÇA

Ah! Como é bom ser criança
Livre para o mundo
Sentindo melhor a vida
Distante das dores
Cabeça a mil

Brincar de bonecas
Fazer comidinha
Esquecer de tudo
Soltar papagaios
Um futebol de campo
Um jogo de bola de gude
Que delícia brincar de casinha
Imitar a mamãe

Ah! Como é bom ser criança
Correr livremente pelo campo
Sem saber o perigo
Nos deliciarmos com sorvetes, balas, doces enfim

O carinho no parque
O carrossel, o castelo da bruxa
Quantos sonhos
As praias, as ondas do mar
Ah! Como é bom brincar

Inserida por ValeriaPintofrases

Ousadia minha ou não, mas eu busco um mundo melhor.

Inserida por ValeriaPintofrases

MÁSCARAS

A melhor maneira de conquistar alguém é ser você mesmo, pois um dia a máscara cai, e verão que você não era você. Verão que o seu "eu" nunca existiu e que tudo não passava de uma mera atuação!

Inserida por diogopantoja

Críticas não levarão a lugar nenhum.Colocar-se no lugar do outro nas situações difíceis é a melhor maneira de sentirmos sua dor.Portanto nunca julgar seja qual for a situação apenas compreenda, essa é a maior virtude de um ser humano.

Inserida por GlauciaSCosta