Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

“Olhar de um lindo felino na cor da mais bela e valiosa esmeralda que a Mãe Natureza produziu.”

⁠Alguém aí tem um advogado?
Pois meu olhar está penso em seu sorriso lindo!

Eu vejo o caminho lindo pela frente, mas às vezes o muro me atrapalha, me engana a visão, me faz eu me sentir sem saída.

É depois dos 40 que que toda preciosidade começa a acontecer, e com o passar do tempo algo lindo e raro se tornam as mulheres, quisera eu ter o privilégio de saborear igual um bom vinho, aos 40, 50 e 60 mais.

Poesia sobre maternidade


Dentre tantos sonhos que podemos sonhar


O mais lindo eu pude realizar


Mãe eu me tornar


E descobri que a cada dia que passar


Meu coração se põe e dilatar


E o maior amor a me transformar.

O Céu também pode ser aqui.


O que é o céu para os religiosos? Um lugar lindo, onde mais nada material tem valor, um lugar de paz, um imenso jardim onde nos encontraremos com nossos afetos que se foram , onde não haverá mais dor, não haverá sofrimento, os dias ruins não existirão e onde seremos todos iguais.

Na minha visão utópica da vida, porque não podemos fazer um pouquinho desse céu aqui? Aí está a nossa maior incoerência, por que viver a espera de um lugar perfeito e não buscar isso do lado de cá também? Feliz no simples é a frase do momento. É sobre isso mesmo.

A política de hoje nos coloca em 2 lados, um vivendo a sombra do outro, mas o que realmente a gente quer como sociedade? Os extremos são chatos demais e o que gente precisa mesmo é de respeito. A guerra política numa será por nós, o poder deles é soberano e a busca é 100% material. Como nós humanos deixamos isso acontecer? É tudo tão óbvio.

A nossa maior motivação deveria ser viver o nosso conceito de céu aqui, hoje, agora, sem perder tempo. É isso que está na nossa mão, cuidar do nosso redor, viver aquilo que queremos quando partirmos.

Já pensou se a gente depositasse toda nossa felicidade em algo material, algo que a gente compra numa prateleira e de repente perdêssemos tudo ? O que sobra? Eis uma boa reflexão? o que realmente nos faz feliz na nossa essência?

Talvez eu esteja filosofando demais e cá estou mesmo.

A felicidade está no caminho e não no fim. O deserto pode também ter flores pelo caminho. o céu pode e dever ser aqui também!

Preparei um lugar lindo
para você aqui dentro de mim.
Foi uma Pena você ter optado
por ficar do lado de fora.

O amor não é lindo,
lindo é o modo que você ama.


Não adianta você amar e não receber amor,
se você ama quem não sabe amar,
você só vai entender oque é dor.


podia até ser o maior casal do mundo,
mas tudo que é grande,
precisou ser pequeno,


Tem uns que desistem de crescer,
acha que não aguenta mais
e na primeira oportunidade
vai embora.


o pior não é nem isso,
o pior é a pessoa colocar a culpa
naquilo que não tem muito haver
fica até difícil de entender.


Mas n existe muito oque fazer,
afinal...
estamos no século 21
em 2026, 15 de abril
não tem nada a ser feito,
apenas ter esperança.
(eu acho que até isso tá morrendo em 2026)


Nem tudo que brilha, é ouro.
Não é todo lugar que tem luz
que pode ser chamado de céu.
Não é todo rosto bonitinho,
com aparência boa que são os anjos.
entende oque eu quero dizer com isso?

Ao acordar pela manhã, lembrei de você.
Lembrei daquele sorriso lindo, daquele geito especial que vc me olhava.
Lembrei o quanto eu te amo

Sol de Marte




Do por do sol visto de Marte, foi lindo está ao teu lado vendo o reino acessível apenas aos puros de "Shambhala" nos himalaias,


Vibramos quando olhamos o brilho da cidade de ouro de El Dorado escondida nas entranhas da Amazônia,


Nos emocionamos ao observarmos a cidade branca de Zerzura no coração do deserto do Saara,


Mundos distintos, realidades com propósito, em cada tempo um sentido.

Amar e ser amado

No meio da multidão, o seu jeito de andar e o seu lindo sorriso me chamaram a atenção;

Quando estávamos próximos foi inevitável não se apaixonar pelo seu jeito único de me olhar;

Nos abraçamos e começamos a nos entender; como sendo um do outro, e foi tão bom!

Conhecer você me deu um novo significado, uma nova direção;

Trato o seu carinho, seu respeito e o seu amor, como um presente dado por Deus todos os dias na minha vida;

O que eu tenho aprendido com você, quero compartilhar com o mundo;

Hoje posso comunicar á todos, que ao seu lado eu conheci o amor e aprendi a amar!

Lindo diaa ♥️

Que seu dia seja hoje repleto de alegria ... Que tudo aconteça como deve acontecer ... Sorria pq o dia está cheio de novidades para vc querida 🌹 ... Que Deus te abençoe sempre 🙏🙌 .... Vc é tão incrível e especial ... Te amo 💓🤩 hoje e sempre ...
Vida me surpreenda ! 💐

O acontecer já é lindo e especial. Não precisa ser necessariamente perfeito. A perfeição não existe. Sejamos mais gratos.

⁠Gosto do teu cheiro,
da sensação suave que me invade quando me aproximo.
Teu cabelo — tão lindo,
mesmo quando se entrega ao desalinho.

Teu sorriso tem a estranha habilidade
de me quebrar por dentro;
desvio o olhar,
porque tua luz me espanta.

Não sei se te verei amanhã,
mas já me preocupo com a roupa
que vestirei para o encontro.

Escrever te é mais fácil:
tua voz me silencia,
rouba-me a palavra,
obriga-me a tossir para disfarçar
o descompasso do coração.

Eu não sei o que é o amor.
Mas sei, com certeza,
o quanto é bom
estar contigo.

Mulher graciosa,
de um lindo sorriso,
que gosta de surpreender
e como um vulcão adormecido
que pode despertar
a qualquer momento,
tem seu fogo contido,
que, às vezes, ilumina,
mas a sua erupção é notória
com sua lava avassaladora
que incendeia tudo que toca
então, melhor não subestimá-la,
fique atento, desfrute de suas chamas
pra que não haja arrependimento.

⁠Tua transpiração
resultantedo teu esforço,
parte da tua superação
que causa este lindo corpo
que tanto atrai a atenção
dos meus olhos.

Lindo vestido preto, elegante, sem dúvida, feito a partir da escuridão da noite, vestindo um corpo quente, curvas sedutoras de uma arte incrível, reflexo de instintos e de sentimentos, abrigo de um desejo ardente no seu íntimo, coração intenso, sincero, indo da simples elegância ao forte atrevimento,

Companhia aprazível de várias maneiras, torna cada momento inesquecível por mais breve que seja, pois facilmente faz ignorar o passar do tempo entre palavras, afetos, até mesmo no silêncio de uma troca de olhares, saboreando o privilégio de uma imersão prazerosa de muita reciprocidade,

Depois que anoitece, a sua beleza parece que se renova, fica ainda mais atraente, a paixão ganha as suas formas, suas vontades mais ousadas florescem, sua essência fervorosa
se destaca como uma chama imponente, que se propaga nas suas emoções e na sua desenvoltura, que provoca as sensações intensas de uma doce loucura.

A tua incontestável venustidade representa um lindo vislumbre de um lugar reservado, a superficialidade delicada de um paraíso distante e inalcançável para muitos, considerando que o seu acesso é bastante seletivo, permite que o lúdico e a racionalidade andem juntos,

Por isso que nesse teu belo mundo particular, o recíproco é tão valorizado, um elemento aprazível muito salutar, onde o amor significa compromisso, os sentimentos precisam estar unidos aos atos, tu entendes que um laço não deve ser quebradiço e nem o romantismo ser insensato,

Assim, sabiamente, não te entregas fácil, precisas perceber que vale a pena de verdade, pois será de uma maneira plena, não pela metade, poder fazer parte do teu íntimo caloroso é uma bênção e pode ser visto através do brilho sincero dos teus olhos, nutrido de ternura e veemência.

A vastidão fascinante do céu, tomada por uma escuridão profunda durante o lindo ápice da noite, servindo perfeitamente como uma grande tela pra uma pintura noturna, formada por belas estrelas reunidas, brilhando fortemente, uma ao lado da outra, vívidas com um encanto resplandecente

Exposição imponente de uma arte perfeita que muito supera a compreensão humana, expondo corpos celestes emocionantes, admiráveis e inspiradores, que juntos formam uma visão intensa, entusiasmante, bastante acolhedora, uma bênção astronômica, mostrando assim que cada estrela importa

Esse exemplar de quadro celestial é tão impactante que traz a ludicidade à tona, trazendo à mente uma cena especial de uma realidade distante em um outro universo, onde ele está com o seu olhar deslumbrado, contemplando as constelações existentes nos olhos dela, um amor recíproco que faz presente.

⁠O lindo esplendor de um charme que não deve passar despercebido, enaltecendo a noite, o brilho dos seus olhos se destacando na sua face, sua presença sendo uma arte muito elegante, atraente, cachos expressivos, lábios carnudos, exuberantes, propícios para beijos veementes, demorados, natureza que tem a pele suave, beleza simétrica, paixão demasiada, coração acalorado, alma liberta, dessarte, fascinação detalhada que traz o paraíso a esta terra durante um bom tempo, quando o fogo de um desejo se propaga fazendo com que a brevidade pareça eterna.