Te Amo meu Lindo
Creio que um dia, se Deus quiser, saberás que o florescer deste teu lindo sorriso foi muito aguardado, o Sorriso de uma Guerreira, um brilho profusamente poderoso que veio causando um efeito bastante transformador, secando os choros de de preocupações, de tristezas, abrindo espaço para as lágrimas das gratas emoções, de felicidades, a beleza de tua força mesmo diante das tuas fraquezas, da tua grande fragilidade, fortalecendo todos a tua volta, contribuindo para uma fé indispensável, sendo uma bênção calorosa e imensurável na vida de cada um, através deste teu pequeno universo que ainda será grandioso, pois em todos momentos é possível notar o quanto que O Senhor tem sido maravilhoso com o seu agir singular, assim, no tempo vindouro, a nossa vitória virá.
Estou diante de um lindo ser fascinante
de belos cabelos cacheados,
um olhar penetrante,
uma beleza bastante notável
que acende-me o semblante,
fico, claramente, deslumbrado,
pois és uma mulher radiante
e apreciar-te é algo inevitável.
Tens um lindo sorriso
de uma sincera felicidade,
docemente cativante
com a espontaneidade
de uma criança
com sua alegria contagiante
e bastante espirituosa.
Claramente, não perdeste
a essência da infância,
és muito graciosa e em ti,
o amor é uma constância.
Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.
Para mim, a tua beleza é incontestável,
tens um corpo divino, um rosto lindo e delicado, um olhar vívido e reluzente,
um fulgor notável
semelhante a uma cor escarlate
que irradia de todo o teu ser,
então, és uma mulher que atiça todos
os meus sentidos,
enaltecer-te é o mínimo que eu faço,
pois sinto uma incansável vontade
de ter-te em meus braços.
És um lindo mistério que transita pelos meus pensamentos, instiga minha curiosidade assim como uma história de suspense, o teu jeito discreto é tão atraente como um pequeno feixe de luz que contraria uma grande escuridão, mas pra desfrutar do teu desfecho, é necessário ter apreço e bastante atenção, sem ignorar nenhum detalhe, caso contrário, todo o esforço será em vão.
Devo dizer que estás usando
um lindo vestido preto,
assim, a tua beleza fica
ainda mais resplandecente
como se a luz do amor estivesse
sob o manto da noite,
certamente, uma junção de muito primor, cujos elementos convergem intensamente.
Tendo dito isso, é evidente que tem uma mulher profundamente amável bem diante dos meus olhos
que estão claramente fascinados,
então, meu respeito por ti é notório
tanto que me deixas inspirado
de um jeito bastante satisfatório.
É muito interessante um momento simples ser tão revigorante,
mas este efeito não acontece
sem nenhum motivo, do nada,
depende dos protagonistas envolvidos, da atenção que é dada
aos detalhes belos e vívidos.
Esta manhã trouxe-me muito entusiasmo, pois os meus olhos puderam contemplar o teu lindo olhar reluzente, o teu sorriso grato, a graça evidente do teu rosto, teus lindos e volumosos cabelos cacheados,
proporcionando uma ocasião singela profudamente admirável
como uma rosa com suas lindas pétalas ornadas com as gotas de orvalho.
Meu bem, és uma linda mulher,
alegras os meus olhos
com este teu belo corpo bronzeado,
teu lindo rosto, teus lábios delicados,
que provocam-me um desejo prazeroso
de estar contigo neste dia ensolarado.
Embora eu viva em um lindo lugar com belas paisagens, as flores mais lindas que já vi, as casas e ruas mais organizadas. Porém, a realidade é como uma vitrine que vc admira, mas não sente pertencida.
Eu vejo e admiro, mas não é meu!
Hoje sonhei com você!!...
Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.
E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.
Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!
Pode ser a comida mais sofisticada e saborosa que existe com o ambiente mais lindo do mundo mas, se as pessoas que estiverem a sua volta não ti deixam a vontade, você perde a fome.
Que dia Lindo, as rosas perfumam
o jardim, o vento traz o sorriso das flores.
Sinto tudo isso aqui dentro do coração.
Não tenha medo de viver seus sonhos,
talvez eles podem se tornar realidade.
Sinto o silêncio do amor, chegando e
aconchegando em minha alma. É incrível
como tudo fica mais bonito quando se esta
amando... Minha imaginação voa longe, e
com ela o amor se espalha ao vento. E
em cada novo dia eu escolho novamente
amar.
_____________________Eliana Angel Wolf
❝ ..Você chegou tão de repente, e transformou
de um jeito lindo e encantador minha vida,
você despertou em mim desejos ardentes,
de amar como nunca amei na vida. Minha
alma te escolheu, meu corpo clama pelo
teu. Meus olhos brilham para ti. Minha boca
sussurra teu nome. Não posso mais fugir
deste amor... Sou inteiramente tua....❞
Bom dia!
❝...Lindo poder acordar e ver que Deus
já preparou tudo. Desde o nascer ao
por do sol. Em mim um sentimento de
Paz invadi a minha alma. Sabe... Hoje
não quero muito... acho que quase nada.
Apenas viver este dia como se não
houvesse Amanhã...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
...Preta, pretinha
Seu cabelo e cada parte do seu corpo
É lindo
Porque em você habita
A fortaleza de um povo preto
REALEZA...
O Timbre Afinado da Emoção
No seu lindo canto, ouço a pureza de uma doce criança; na sua aparência delicada, vejo a delicadeza de uma rosa. Entretanto, isso não quer dizer que ela seja fraca, pois, mesmo entre as rochas, floresce — tipo uma mulher quando canta rock.
Assim, a sua intensidade se revela a cada nota — aquelas presentes na sonoridade forte de uma música intensa — que consomem a sua mente e se vestem das suas emoções, então, as expressa na sua voz de uma maneira profunda e sincera.
Interpretação simples, de fato, inspiradora: a bela mostra de um timbre afinado e emotivo. Muito mais do que uma beleza sonora, uma entrega satisfatória entre cordas vocais e espírito, numa ocasião transformadora regrada à emoção e ao ritmo.
O dia só é lindo se ao acordar você desejar ele para ti,e sentir que a vida é compreeder que cada momento,cada dia é único e não se repete,mesmo que porque se olharmos amanhã no espelho veremos que mudamos e o ontem não continuou. E a vida o de agora só depende de boa vontade para apanhar as pedras do caminho e contruir um Castelo isto é valorizar a vida.
