Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Como é lindo ver você me surpreender cada dia, mais e mais.
Fico fascinada com o jeito que transforma simples momentos em lembranças sem fim.
Preciso dormir, e você também, mas antes de fechar os olhos quero guardar este bem.
Por favor, vamos descansar, para amanhã mais uma vez nos encantar.
Porque cada dia você me surpreende mais, e meu coração encontra uma paz que não se desfaz.


DeBrunoParaCarla

Depois da tempestade o sol volta trazendo um lindo dia!

Que nunca te falte um sorriso nesse rostinho lindo que ilumina tudo.

Um café quentinho para aquecer o corpo e muita fé para guiar a alma. Lindo dia!

Luar igual a este, só o que sinto é tão lindo;

Ao entardecer ansioso fico a sua espera e seu belo rosto
poder então ver. As horas passam e eu ardente aqui a te
esperar.
Se por ti eu me mostro, jamais isso é alguma promiscuidade
da minha parte, o que mais quero realmente é que entenda
que faço isso para sua atenção poder chamar.

E neste lindo luar sua presença posso sentir, tudo tão
real que alguns momentos consigo te imaginar ao meu lado.
Surreal o que sinto, seu olhar safado me chama atenção, seus
lábios nos meus lábios tocando, em um ritmo suave.

Tudo é tão provocante quando penso em ti, prefiro refletir
ao dormir, se não te levo junto aos meus sonhos, mais tudo
o que mais quero é acordar desde sonho e ao seu lado poder
estar.

Ó sim doce luar ainda algumas horas e você lindo
permanece, esta paixão que me enlouquece, persiste
horas e não me abadona esse amor que por muito
agora clama...

Teu sorriso é tão lindo!!!!
Marcante pela essência e verdadeiro por ser genuíno...
Dedilhando a tua face, minha mão conhece os caminhos por quais percorrer e aprender a te conhecer....
Quem é você meu forasteiro?
Quem é você querendo invadir meu terreiro?


Para:
K


Ass: Sakura

Nada é mais lindo que ver um homem se inclinar a sabedoria de Deus.

Colhi um punhado de afeto para
deixar seu dia mais lindo e
ESPECIAL COMO VOCÊ!
Anjinha Sensual

⁠"Seria os raios solares ou o brilho intenso do seu olhar que iluminam este lindo amanhecer?"💕☀️💕

⁠" Se eu percebo e observo a maciez da sua boca é pelo lindo motivo de sentir e querer te beijar."💋

💕✨️"...mulher com jeito de menina...rosto lindo...faz o sol brilhar☀️...quando penso em você...fico a imaginar...seria ela um anjo em forma de mulher...ou uma linda menina...que a terra veio iluminar?"✨️💕

"A vida tem um jeito lindo de nos encaixar em lugares e pessoas que são um bom lugar. E eu acabei aprendendo que sou uma pessoa que no final não são necessárias tantas pessoas. Apenas as necessárias. Lembre-se. Sua certeza precisa ser maior do que a dúvida dos outros."

—By Coelhinha

"Ser luz para os outros é lindo, mas não se deixe no escuro. Se a sua paz custa o seu silêncio forçado, então o preço está alto demais. Priorize-se."




Lúcia reflexões &Vida

Que seja eterno em nós, esse sentimento tão lindo que estamos redescobrindo caminhando juntos.
Enzo Ruchell

Hoje é um dia intermediário entre o seu nascimento e a sua morte. Não é lindo?

Para alguns seres "pensantes"...

Não basta ser lindo, tem que ter vaidade narcisista.
Não basta ter poder, tem que ser autoritário.
Não basta ser rico, tem que ser avarento.
Não basta ter títulos, tem que ser arrogante.

As pessoas passam uma temporada como seres viventes, se relacionam com seus iguais, constroem uma vida pessoal, social e profissional e têm o livre arbítrio para escolher que tipo de indivíduo querem ser na sociedade.

Alguns decidem por comportamentos construtivos e saudáveis, já outros....

E assim caminha a humanidade.

Hoje pela manhã ao ver os raios do SOL a brilhar, estava tão lindo e tinha a cor dos teus cabelos...

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

⁠Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.

⁠Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.