Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

O Pior Tipo de Ladrão

O cenário era lindo, de dar inveja em quem olhava
O casal perfeito que todo mundo elogiava
Mas por trás do sorriso, no escuro do quarto
Você montava o seu pior teatro
Inventou doença, encenou o papel
Me fez acreditar que o inferno era o céu.

Eu achei que o meu plano era perfeito e seguro
Te dava uma história e escondia o meu lado escuro
Mas mentira tem perna curta e o golpe caiu
A máscara de vidro no chão se partiu
Eu brinquei com a sua vida, fui um mentiroso nato
E o preço do erro agora eu pago no ato.

Doeu, confesso, o meu chão desabou
Ver o homem que eu amava ser um impostor
Fui até o inferno, provei do veneno e do pó…
E hoje eu sei que o culpado sou eu, tô na pior.

Eu renasci das cinzas que você deixou!
Olha pro sol que o meu eclipse não apagou...
Você perdeu a mulher que era pau pra toda obra!
E agora choro no canto com o que me sobra...
Sua sentença é o peso da sua solidão
E carregar na mala o desamor de um covarde ladrão!

Hoje eu sou seletiva, madura, sagaz
O que me destruía já não me para mais
A dignidade voltou pro lugar de direito...
E o meu fantasma nem faz cócega no seu peito.
Eu perdi a mulher da minha vida por pura vaidade
Agora pago o preço da minha falsidade.

Eu renasci das cinzas que você deixou!
Olha pro sol que o meu eclipse não apagou...
Você perdeu a mulher que era pau pra toda obra!
E agora choro no canto com o que me sobra...
Sua sentença é o peso da sua solidão
E carregar na mala o desamor de um covarde ladrão!

Mais brilhante que o sol...
Mais destemida que nunca...
E eu vou ser o mentiroso que chora sozinho...
Pra sempre.

"Amar é lindo. Mas saber ficar só… é liberdade. Não procure quem complete você. Seja completo pra transbordar."

O amor e a cura formam um lindo casal, enquanto o primeiro resguarda nosso íntimo, o segundo toca nossa alma⁠

⁠inocência...
Seja lindo...
Perfeito...
No nosso mundo.
A beleza da vida é o amor.
Porque é nosso mundo?
Pois amor é real e puro.
Em nossos corações o brilho eterno...
Nossas vidas são cobertas de manto eterno

Às vezes não somos vistos como apenas mais um na multidão, pois não tenho rosto lindo nem sou apenas relevo o conhecimento e busco aprender.

Conhecido apenas pelo meu ser, sigo meu ser num caminho solitário. Não busco a Glória daqueles que são obras do ocaso, tendo o simbolismo sua dádiva.
Arremeto cada sonho num mundo atroz.

O ⁠dia lindo que amanhece chovendo é a mesma chuva cai no meu coração...
Sendo digno o frio a noite será quente ao seu lado.

O amor é um lindo bicho selvagem,
Que não sobrevive aprisionado.

Minha coleção de sorrisos seus, sempre é incompleta, você cada dia abre um mais lindo que outro.

⁠Outubro

Outubro venha lindo
trazendo tudo o quê
você mais precisa:
paz, amor e e toda a poesia.

Pudera eu esculpir em seu rosto um sorriso inédito e lindo, o mais belo que a arte humana já criou, um sorriso irretocável que nem Da Vincci imaginou.

Novo Horizonte


Como é lindo ver o Sol
nascer em Novo Horizonte,
E lembrar tudo o que fez
a gente na vida crescer,
Com a chegada dos alemães
e italianos pela rota
do amado Rio Grande do Sul,
A nossa cidade surgiu
em meio ao verde, canções
e devoção por Santa Lúcia.


Quando você chegar vou
te levar para ver de perto
o Salto do Rio Bonito,
Verás que Novo Horizonte
pode te surpreender
como destino escolhido,
Em noite de céu aberto
tocarás estrelas comigo.


O nosso lugar acolhedor
no Oeste de Santa Catarina,
Tem na mesa herança e sabor,
Por esta terra nós temos
muita gratidão e infinito amor.

O meu olhar apaixonado esbarrou na sua boca, e dessa colisão inesperada surgiu um sorriso lindo.

O Silêncio foi o lugar mais lindo que eu conheci na vida... lá ouvir uma voz que sempre me acompanha e ela me diz:* VOCÊ PODE SER MELHOR QUE TUDO ISSO . ( Flávio S.Silva)

Acordei após sonhar com um forte abraço e um lindo sorriso, vindo em minha direção e eu me senti tão amada, tão feliz e fui beijada, com todo o fervor.
Sim. Foi um sonho e a pessoa que me abraçou, me deu sorrisos, me beijou e ficou ali...


7 de abril de 2023 14:27

"Sim! Um sr celestial, já me levou através de uma galáxia em um sonho lindo que tive.
E lá ele me mostrou as pessoas daqui que já se foram, olhando um grande livro reluzente em uma mesa.
O lugar era resplandecente.
Em nenhum momento o vi, ele estava ao meu lado, eu só ouvia sua voz e suas mãos me segurando.
Eu estava curiosa em saber se eles me viam e ele disse que não.
Somente eu poderia vê-los...
As pessoas vestiam vestes brancas e saiam de algum lugar das nuvens e entrava em uma sala branca e cheia de muita luz brilhante!
Eu segui onde eles estavam indo e era em direção ao livro gigante na mesa.
Eu estava tão curiosa que desviei o olhar do livro e quando voltei na outra direção, eu subitamente acordei.
Parecia uma visão, muito diferente de um sonho.
Lindo!"


03/12/2021

[19/3/2026 11:01] Alinny de Mello: Que lindo
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Fico feliz
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Por você
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ontem fui tirar os pontos
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ainda bem que o enfermeiro fez de tudo para eu nem sentir dor
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ótimo profissional

Bom Dia!
Amanheceu tão lindo, mostra que a semana já está sendo abençoada.
Em cada amanhecer há sempre um milagre de Deus acontecendo em nossas vidas, há sempre uma nova oportunidade, um novo motivo para dizermos de coração aberto:

Gratidão, Senhor, por mais um dia, mais uma semana abençoada.




💗

Se não tiver um Chester, faço um frango, se não tiver um lindo pavê, faço um manjar e rabanada sempre tem.
O que importa mesmo é ter a gente, no simples ou no sofisticado, o Natal não é um papel embrulhado, é presente abençoado com amor e gratidão, é um ato de amor, fé e união. Neste Natal, que as famílias se unam, que seja uma confraternização de Deus.
Hohoho, mais amor, por favor 🤶💓

"Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo! Lenda é a governanta que todas as noites conta histórias para eu dormir."
Frase Minha 0424, Criada no Ano 2010


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Dica para ter o cabelo que você sempre quis. Lindo, sedoso, curto, liso, encaracolado, louro, negro, castanho, qualquer um: compre umas perucas!"
Texto Meu 0897, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com