Te Amo meu Lindo

Cerca de 28931 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Amar vai muito além de um Eu te amo.
Amar é pra todo dia, é construção, carinho
diário, cumplicidade, perdão. Amar é estar
juntos para o que der e vier. Amar não é mudar
e sim aceitar o outro do jeito que ele é. Amor
que é amor, tem pegada mais tem romantismo.
Tem brigas mais também perdão. tem muito
mais que só palavras, pois para amar tem que
ter coração.

Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m

Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.

Se eu não for um pouco egoísta as pessoas passam por cima. Eu te amo e te quero só pra mim, é egoísmo sim.

Te desejo de uma forma louca

E amo de uma forma intensa

Nem consigo separar um do outro

Como nem consigo mais separar

Você dos meus pensamentos

Tu entras na veia e viaja meu corpo inteiro

Como queria que minhas mãos

Deslizassem no teu corpo assim

Na tua pele... Branca, suave, delicada

Nos teus lábios...

Me perder neste labirinto

Nos seus olhos viajar

Dentro de sua alma

Quero você

Sempre...

Sempre...

Sempre...

E cada dia mais

Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!

- Porque choras?
- Porque magoei quem amo.
- Já pediste desculpas?
- Milhares de vezes
- É esse o teu problema. Não tentes resolver os teus erros com desculpas. Resolve-os com atos de carinho e amor.

P.S. Eu te amo.

Quero dizer-te hoje, o que há muito tempo está me sufocando.

Quero dizer-te agora, pois a incerteza acerca do amanhã me é cruel.

Quero dizer-te nesse exato momento, pois o medo da morte rodeia-me.

Quero dizer-te o que o seu pensamento já sabe, mas seus olhos não conseguem decifrar.

Quero dizer-te o óbvio, o previsível, o que você com ansiedade espera ouvir.

Quero dizer-te sem mais sentir-me acuado por esse sentimento reprimido.

Quero dizer-te o que a tempo dizer-te quero, mas dominado pela covardia tenho adiado.

Quero dizer-te para sentir-me leve, aliviado por livrar-me dessa angustia que me maltrata.

Dizer-te isso é preciso para libertar-me e não mais sentir-me aprisionado a esse sentimento.

Quero dizer-te o que te faz feliz, feliz faz-te o que vou dizer-te.

Dizer-te quero com lágrimas nos olhos, o que te faz a cada dia acordar e deitar ao meu lado.

Quero dizer-te: Você é a minha vida, mas também dizer-te quero três palavras mais.

Te dizer quero enfim, enfim quero dizer-te EU TE AMO!

Amo demais, numa dimensão. Cuja régua nunca medirá o amor que sinto por você, baixinha.
25/08/217

Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!

Eu te amo, amo seus defeitos e qualidades, eu amo seu humor mesmo não o amando, eu amo suas brincadeirinhas sem graças, mas eu não amo, odeio quando me faz rir mesmo quando eu não quero, isso é tão bom, você nem imagina, o problemas é eu odiar e amar seus defeitos e qualidades também, eu amo quando você é romântico, menos quando eu não estou pra romantismo, eu amo você querer crescer, mesmo sabendo que não vou crescer com você, amo o jeito como você cuida de mim, mesmo eu não podendo cuidar de você, amo quando você me intende, e quando não intende também, eu te amo tanto bem do jeito que você é, e vou lhe contar algo, eu não mudaria nada em você...

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

Motivos pra te amar

Te amo sofrendo
Te amo chorando
Te Amo por não ter motivo
Te amo por estar sempre errado
Te amo porque amar não faz sentido

Te amo sonhando
Te amo fingindo
Te amo por me faltar juizo
Te amo por estar sozinho
Te amo porque amar não é ser amado

Te amo esperando
Te amo sentindo
Te amo por saber me esconder
Te amo por estar sempre sorrindo
Te amo porque amar não é sempre estar feliz

Te amo aqui
Te amo agora
Te amo por aqui ser perfeito
Te amo por agora não ter passado
Te amo porque amar é simples como respirar

Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

"De todos os 'eu te amo' que andei escutando por esses longos anos, trocaria um deles por um simples e sussurrado som baixinho de uma voz no meu ouvido dizendo: não importa o que acontecer sempre estarei com você."

-Aline Lopes

Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.

Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto.