Te Amo meu Lindo
“Eu amo ele. Eu realmente amo, porque quando ele sorri eu sinto vontade de dizer os por quês de o amar. Eu sei que pode soar exagerado, mas quando ele me olha daquele jeito tão acolhedor eu sinto vontade de chorar, chorar de tanta felicidade por ele estar ali. Ao meu lado. Eu amo ele, porque ele faz eu me amar, porque ele arranca para fora tudo o que existe de bom em mim, eu o amo porque eu sinto que posso ser eu mesma com ele sem ter medo de esconder alguma característica.”
Se...
Se te amo...e te desamo
Me afasto, mas te chamo
Se me cansas ...entenda, sou de momentos
Vem ser meu repouso, em meus tormentos
Que te perdôo...mas já te esqueço
Depois de tudo..só em teu abraço é que me aqueço
Faço guerra pra ter tua paz
Já não quero nada..mas você faz
Sei que aqui..e ali... assim ... te faço sofrer
Mas tem noites em que não ter tua voz..
Tambem me faz morrer
Preciso do escuro..pra te ver ..meu Paraíso
Me reconhecer...em teu sorriso
Não sei se quero... se te deixo, ou te espero
Se me afasto, se fracasso
Sei que o que sinto, nem a mim mostro
Se te gósto...te desgosto
Meu eu instável, vulnerável
Não decide , não divide
Não começa..nem termina...não Hoje...
Na dor, no amor, na vida...
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
superar barreiras
colocar bandeiras
nos áridos solos da dor
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
criar novas fontes
abrir horizontes
nas fronteiras do amor
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
construir teu espaço
descobrir teu compasso
no doce embalo da vida
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
a mim retornar
e, então, me ensinar
o que aprendeste
na dor, no amor, na vida...
O pensamento, amo o pensamento.
Não o titubear e retorcer de idéias pré-fabricadas -
Esse jogo de auto-suficiência, eu o desprezo.
O pensamento é o manar da vida oculta à tona da mente,
O pensamento é o teste dos conceitos e a pedra de toque da consciência.
O pensamento é fitar a vida de frente e ler o que ali se pode ler,
O pensamento é ponderar a experiência e chegar a uma conclusão.
O pensamento não é um artifício, um exercício, uma esquivança -
O pensamento é um homem em sua inteireza e interamente alerta.
Eu fui crescendo e os sentimentos
diminuindo. Antes era tão fácil dizer 'eu te
amo'. Era tão fácil encontrar alguém para
amar.
Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!
"Nunca diga "eu te amo".
Diga "Obrigado, querido (a) amigo (a) , por me lembrar da presença que eu sou, a presença que nós somos, o incondicional imutável amor, solto, que não pode ser dado ou tirado, que dá origem a universos, à primavera, às flores e trovoadas e a passagem gloriosa das coisas; que satura todas as formas e derrete a separação entre amante e amado ... "
Ou então diga: "Eu te amo"...
Eu estava pensando em me matar, você não se importa
Eu te amo, você não se importa, você não se importa, você não se importa...
Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.
eu te amo tanto
eu te amo tanto
que faria qualquer coisa por você
nunca quero te perder
pois amo muito você
eu te amo tanto
que trapaçaria os sete mares
só para encontrar você
pois não quero viver nenhum segundo
sem você
eu te amo tanto
que largaria qualquer coia por você
pois nunca vu ter nada de valor
sem ter você
eu te amo tanto
que fazia qualquer coisa por você
só pra ver você feliz
pra ver um sorriso,em seu rosto
o que mas me faz feliz
então meu amor
pra que pensa?
pra que recomeçar?
se nem começamos
nossa nem começamos
vamos acabar com isso
vamos nos entregar
porque pra sempre
pra sempre vou te amar
Tudo é perfeito
E eu sei disso..
Amo esse teu jeito..
Mais eu tenho medo
Do amor,
De amar...
Sei que qualquer vento pode
Levar tudo embora..
E tem certas dores que eu carrego
Comigo todo os dias..
Mais eu sei, sei que elas não são minhas...
Eu não quero ser o reflexo da dor e da ausência
Quero só amar você
Não quero mais me preocupar..
Mais no fundo eu preciso fugir..
Eu sei, mas eu não quero..
Sei que eu amo estar nos teus braços,
Morro por um abraço teu..
Quando você vem pra perto de mim
Não existem problemas
E há muito tempo eu não
Me sentia assim...
Me desculpe por não dar todo amor
Que você merece
desculpa aquele beijo que
eu não te dei...
desculpa meus olhos tristes
mesmo quando eu estou feliz...
mais entenda que
eu preciso
voltar e acertar meus erros
Entenda que eu sou mais do que você
Pensa e que a minha aparência
Pode enganar..
Mais no fundo quero te amar
Pois você,hoje, é a minha pessoa
“errada”...
Te amo e hoje é só o que você precisa
Saber...
Te amo
Te odeio
Te venero
Te desprezo
Isso
Resume
O que sinto
Por você
Não estamos
Ligados
Já há algum
Tempo
E isso
É como
Veneno
Que mata
Aos poucos
Se fosse
Pra morrer
Deste jeito
Preferia
Ter ficado
Com você.
amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.
