Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você

Me desaponto demais com as pessoas,
Espero demais de cada uma,
E as amo demais...
Então fica uma duvida grande demais,
Se meu defeito é ama-las,e esperar a devolução do sentimento que as dou ...
Ou, usar e sentir tudo isso demais!?

Ao Meu Amor....
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo

Ofertando-te minha alma com meus beijos
E mesmo que fingisse não amar-te assim
Ainda haveria em mim
Milhões de motivos para amar-te

Em todas as vidas
Em todas as esferas
Em cada degrau que aja de evolução
Serás sempre a símbolo a fazer-me a união

Aconchegar assim perante Deus
Minha alma com a tua
No final do caminho te esperei
Se por ventura assim tenha que ser .

Amo-te pela eternidade ...

“No fim da ponte te esperarei”.

Do que adianta brigar com você? Se sempre fazemos as pazes, e acabamos no eu te amo infinito? ... Sempre?

As vezes penso que sou louco, mas logo penso um pouco, e descubro que te amo.

Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas...

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

que esse amor seja esplendoroso como o sol ,
e encantador como a lua...te amo

Eu acho que te amo...
Eu te amo.
Eu te amo ardentemente
Eu te amo intensamente
Eu te amo loucamente
Eu te amo...
Eu te amo?
Eu te amo.
Eu tento te esquecer
Mas eu te amo
Amo de verdade
Eu te amo dolorosamente
E mesmo que você não sinta o mesmo
Eu sigo em frente
Tentando a cada dia que passa
Te amar um pouco menos

Amo-te Marina
Vou te amar sempre
Acredites ou não
Mesmo que meu amor
Não tenha tido opção

Falar "eu te amo", até ursinho de pelúcia fala...quero ver é provar.

Eu te amo,
Mas vou seguir minha vida mesmo sem ter você do lado.
Eu poderia insistir se você não tivesse desistido tão rápido de mim,de nós.
A única palavra que me faria mudar de idéia era sua,mas a sua boca não pronunciou nada,nem sequer um adeus na hora de partir.E eu já não posso mais esperar por você,que sempre foi tão decidido,maduro,sensato.Agora não passa de um menino indeciso,e que tem medo da felicidade.É, porque foi exatamente isso que te afastou de mim,voce sempre tão acostumado a sua vida triste,sozinha,e negativa,não deu conta da felicidade que eu te fazia sentir.Espero que um dia você entenda que tudo só deu errado pelo medo que você tinha que as coisas dessem certo.

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

Eu choro, eu rio, eu amo
Eu apaixono, eu gosto, eu odeio
Sabe por que?
Porque eu posso, porque sou humano

Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.

Amor verdadeiro

Amor, sentimento elevado, sublime,
Amor, que não subjuga, que não oprime,
Amor, que a Deus nos conduz,
Amor, sentimento de luz, ora tênue, ora flamejante,
Amor... Divino amor!

Amor, a todo instante,
Amor concistente, flamipotente,
Amor, verdadeiro, maturado.
Amor, nascido no passado, vivendo o presente,
Amor... Único amor!

Amor, sentimento puro,
Amor seguro, buscando o futuro,
Amor que na desgraça, abraça,
Amor que na paz se compraz,
Amor...Eterno amor!

Não acredita em mim... Eu sou desleal. Eu amo algumas vezes. Só algumas vezes, e ninguém entenderia minhas caracteristicas. Não. Sou indeciso. Sou decidida. Sou loucura. Sou de tudo um pouco. E as vezes sou nada. Sou feita do amor. E nasci desprotegida de tudo que me cerca.

Meu universo não é você


Eu te amei verdadeiramente
E ainda o amo
Entretanto, descobri que
Meu mundo não gira em torno de ti.

Algumas vezes chorei
Por coisas que hoje consigo perceber
Que eram banais
E que não valeu a pena.

Já sofri demais
E nem havia necessidade
Acreditava sem questionar
Nas mentiras que me dizia.

Não deu valor em mim
E nem nos sentimentos
Que a ti foram dedicados
Cansei de sofrer e chorar à toa
Vou buscar a felicidade
Pois, meu universo não é você.

Tudo na vida tem um motivo, basta eu saber o porquê eu amo você.

O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.