Te Amo meu Lindo
Eu prefiro mil vezes ouvir um "eu gosto de você" sincero, do que um "eu te amo" dito com meias verdades. Eu não entendo a necessidade que algumas pessoas sentem de dizer "eu te amo" logo no início de alguma coisa. O casal tá junto à uma semana, e já publicaram em todas as redes sociais: "eu amo você meu amor". Duvido muito que vocês saibam de verdade o que é o amor. Me irrita essa banalização do amor, essa sujeira, essa mentira que vocês vendem e compram em troca de um amor falsificado. Tenho dó mil vezes da menina que acredita que o cara que ela começou à namorar ontem, já ama ela com toda a intensidade que ele diz, mas não prova. Eu só acredito em um "eu te amo", quando vem acompanhado de gestos e atitudes que me provam isso. Amor a gente constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. Amor é convivência, é paciência, é sinceridade. Paixão não é amor. Atração não é amor.Vocês precisam aprender à separar as coisas. Não dá pra ficar confundindo um pouco de carinho com amor. Não dá pra ficar se iludindo e acreditando nessas mentiras. Não dá pra ficar mentindo, enganando, dizendo eu te amo como se fosse bom dia. Entende o que eu quero dizer? Eu não acredito, mas ainda tem muita menina que acredita em contos de fadas e, depois quebra a cara, sofre, chora, se descabela. Parou a palhaçada, né gente? Príncipes não existem. Amor incondicional à primeira vista, é quase impossível. Vamos nos poupar do drama.
Amo os seus defeitos, seu sorriso, suas manias, suas piadas sem graça e a forma com que tudo fica bem quando você esta comigo. E quero que saiba que nunca quero te ver partir. Te amo e sempre vou te amar. Mesmo com essa distancia. mesmo quando estiver velhinho ou até amando outra pessoa. Não sei explicar, só sei que é amor.
Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.
Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Oraçao do Amanhecer
Senhor, hoje nao quero pedir nada,
quero apenas te agradecer... Por esse
amor incondicional, pela Tua fidelidade,
pela tua bondade, por me guiar, me
proteger, e renovar minha esperança a
cada novo amanhecer,OBRIGADA SENHOR.
Acordar todas as manhas, cotemplar essa
beleza chamada vida, é um dos maiores
presentes que um ser humano pode ter,
graças a Ti Senhor. (Priscilla Rodighiero)
Quando te abraço forte e demoro soltar é que estou tentando dizer que te amo, mas você não percebe e acha que é apenas mais umas das minhas brincadeiras infantis.
Amo um Deus que me acompanha e me ama mesmo em silêncio.
Ama um Deus que zela por mim mesmo quando me revolto.
Amo um Deus que me abraça e me acolhe nos momentos de desespero e choro.
Amo um Deus que sempre me recebe de braços abertos quando me canso e procuro por ele.
Ama um Deus que me ama!
Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
(Qualquer idiota diz eu te amo)
Tenho afetos, desafetos, bom e mau humor, crises existenciais e paz de espírito, amo e sinto raiva da mesma pessoa, sou boa e má, positiva e negativa, altruísta e vingativa.
É claro que gostaria sempre que o meu melhor lado sempre estivesse on, sempre no volume máximo e nunca mudasse de emissora. Mas nem sempre é assim. Gostaria que meu lado coração e alma se sobressaíssem sempre na espontaneidade, mesmo nos momentos escuros, mesmo nos momentos não salutares. Não gosto de reprimir raiva, não sou adepta ao "tudo bem", "não é nada" quando na verdade está tudo péssimo e tenho tudo. Não gosto de não por para fora o que sinto, mesmo que seja injusta, mesmo que pegue pesado, mesmo que ofenda ou brigue, xingue, grite. Eu não sei me calar se me sinto mal, se me sinto desdenhada e não querida, se me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido e o pior de tudo, sentir tudo isso vindo de alguém que amo, que curto, que admiro. Eu sei, eu sei, não sou só eu que tenho altos de baixos, meu companheiro, meu amor, minha vida também. Não sou só eu que tenho maus momentos, ele também tem, então o que fazer. Esperar o momento oportuno, não se precipitar em jogar palavras no momento de raiva, ser sincera ao ponto de ser cruel, querer destruir e vencer numa briga de casal que muitas vezes começa por motivos bobos e que podem ser contornados.
Se ame primeiro ♥
Antes de dizer eu te Amo
Esteja bem com você
Mente confusa ,
Faz a gente se arrepender
Seja feliz sozinha
Esteja bem com o coração
Se "tu" não tem certeza
Não diga "Eu te amo" não...
Pessoas irão sofrer
Caso diga o com falsidade
Esse sentimento
Pode destruir a humanidade ..
Se amar é necessário
Pra se unir a outro alguém
Ao ver que vc se Ama
Ele te amara também ...
Algumas vezes ouviremos
Esse sentimento em vão
E as vezes tentaremos
Congelar o coração ...
Mas isso é normal
Sempre vai acontecer
Mas no fundo existirá
Alguém que Ama você ...
A palavra Te amo é uma palavra forte, porém se existe um real sentimento ela deve ser usada diariamente, pois além de não sabermos o dia de amanhã, torna de uma provável dúvida algo acreditável. Se você realmente ama uma pessoa diga a ela que a ama a cada momento que a encontrar, palavras têm um grande poder. E se você as economiza acaba futuramente se arrependendo de algo que poderia ter dito e não disse. Portanto se ama diga, demonstre. Um sentimento tão forte não se deve ser desprezado por uma mera vergonha, orgulho, ou até por achar que não é necessário falar aquilo, como já falei, as palavras têm poder, se você sabe utilizá-las elas lhe trarão uma grande resposta.
Ame, verdadeiramente ame. O sentimento do amor é inexplicável quando se sentido verdadeiramente.
Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.
