Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98866 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

⁠"Todos aqueles que te enganaram, enganaram a si mesmos; quem te mentiu mentiu a si mesmo, quem te feriu
hoje sangra desnorteado.
Estão no vale da punição e choram a sós seus vis enganos.
Você olhou e perdoou. Esta a diferença, esta a altura que te separa dos teus algozes hoje, a distância que te
colocou a salvo das garras que ainda te procuram para ferir.
Não chore mais.
Não lamente nada. Não há mais nada a lamentar.
Agora é tempo de reconstruir a própria felicidade, de sedimentar o caminho por onde irás com as belezas da
da paz, da alegria e da confiança no futuro.
Não olhes para trás. Deixe o passado corrigir o passado, a dor domesticar o insano, a prova martirizar teus
algozes, deixe Deus corrigir o que deve ser corrigido, porque apartada já estás de quem quis a tua morte.
Sorria e siga em paz.
A felicidade te espera depois da noite interminável.
Nasce o Sol na tua vida agora.
Para sempre."
Um Amigo (19/05/2021)

Inserida por LoriDamm

⁠Segurança...

"Quem é forte, até mesmo no turbilhão das suas emoções; confirma o que diz. Mas, o fraco de personalidade não cumpre com suas palavras nem na serenidade das suas emoções".

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

O PASSADO DE NÓS DOIS

Morena linda fui cruel comigo mesmo
Joguei a esmo o amor que tu me deu
O tempo me mostra a razão que perdi
Tudo de ti que hoje seria meu.

E foi domingo numa penca de cancha reta
Que fiquei quase pateta com tanta beleza
Uma linda flor vermelha nos longos cabelos negros
Eu me vi nos olhos verdes dádiva da natureza

Hoje se passa um filme na minha mente
O dia em que a gente foi um para cada lado
Aquele dia ficou gravado na minha memória
E em toda essa história somente eu fui o culpado.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Fofoqueira é o feminino de fofoqueiro. O mesmo que: mexeriqueira, coscuvilheira, falsa.

Inserida por Alex-Mendes26

⁠"Pedi a Deus que me colocasse no deserto, mas ao mesmo tempo que nunca me abandonasse"

Inserida por FurtadoBrunno








Um dia, sem olhar para os céus, mesmo quando
chove, um dia sem ver as flores do jardim, sem pisar
descalço no chão, sem sentir o vento em seu rosto,
um dia sem ouvir o canto dos pássaros...
Um dia sem ver o mar azul, no contraste com
a cor ao fundo traçando o horizonte, é só um dia.
A alma precisa viajar, criar em sua
imaginação mais dias assim, entrando pela noite
procurando as estrelas e a lua, deixe o amor
invadir você, para ter lindos sonhos.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠fala mal de mim, porque se for fala de si mesmo não vai ter assunto.

Inserida por juan_thomas

⁠como um grande filósofo dizia: mesmo o homem mais frio e sem remorso, tem um gatilho para expor os mais puros sentimentos.

Inserida por Cao

⁠O homem não tá dando conta, tornando impossível viver aqui na Terra, por culpa dele mesmo. Se não bastasse isso, tá querendo ir cagar em Marte. Tá de brincadeira. Já chegam os estragos que estamos fazendo aqui.

Inserida por poeta1958

⁠Nossas vidas são córregos que correm para o mesmo rio, de encontro ao paraíso que existe após a névoa da cachoeira.

Inserida por danilobertoloto

⁠Coração dividido

Falam por aí que o coração é enganoso. Do mesmo modo que o cérebro está dividido em dois hemisférios, o coração (que na verdade representa nosso interior) também possui essa divisão. Um lado quer confiar; o outro quer mergulhar na ansiedade e na preocupação.
Isso acontece por causa da confusão que existe entre ansiedade e medo. Embora ambos sentimentos fazem parte da nossa vida, o medo é uma reação diante de um perigo real e atual. A ansiedade é gerada por uma ameaça diluída que se espalha no tempo. Não se trata de algo imediato mas de um temor diante de possíveis perdas futuras. Essa situação de temor pode ser traduzida por insegurança.
O coração dividido é uma expressão da insegurança. Uma parte do nosso ser se preocupa mas enfrenta o problema e não vive ansioso porque confia e tem esperança. Outra parte do nosso ser vive numa constante ansiedade e persistente preocupação com o futuro e desenvolve uma dificuldade muito grande em encarar problemas até simples mas que, para um ansioso, é o maior dos desafios.
Esse fenômeno é muito antigo. Um salmista dizia para si mesmo: “Porque você está assim tão triste, ó minha alma? Porque está assim tão perturbada DENTRO de mim?”. Ele continua dizendo: “Ponha sua esperança em DEUS!” (Sl 42.11). Uma parte do seu ser dizendo para onde não olhar e a outra para onde olhar. Como um bom judeu, o apóstolo Paulo só não conhecia esse texto, como também sugere para seus leitores o que fazer para, ao menos, aliviar a insegurança que a ansiedade traz. Ele escreve para os Filipenses que devem encher suas mentes de TUDO o que é bom (Fl4.8). Sendo assim, é como se estivéssemos sendo aconselhados a “desequilibrar” o nosso coração em direção a uma vida mais segura e confiante. Os medos aparecerão com certeza! Mas eles precisam ser enfrentados com essas atitudes. Porém, o mais importante é saber que, nesse processo, não estamos sozinhos.

Inserida por jefersonviegadavila

⁠Entender por que não somos felizesseria o mesmo que trilhar
o caminho pro entendimento de nossas estranhezas pessoais.
E por não querer nos conhecer,
eis a causa de toda a nossa infelicidade.

Inserida por dalainilton

⁠O mundo parece ser uma Matrix mesmo,
Nos ameaçam com dor,
Para nos controlar,
Nos distraem com prazer para depois tirar.

Inserida por caos218

⁠O certo mesmo é você rever sua postura o tempo todo: Se está fazendo o bem, mantenha; Se está fazendo o mal, mude.

Inserida por jane_felipe

⁠Quando eu não depender mais de platéias terei aprendido finalmente ser o espetáculo em mim mesmo.

⁠Deus está na minha vida,
assim como o ar está nos meus
pulmões:
Mesmo sem vê-lo,
sei que sem ele não sobrevivo!
Edenice Fraga

Inserida por EdeniceFraga

⁠NÃO deseje o MAL, deseje o MESMO
em DOBRO!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Meu amor, não desista do amor!
Mesmo que haja dor, ainda existe a flor.
Meu amor, não resista ao amor.
Mesmo cansado, o amor sabe o caminho.
Sabe o carinho e encontra melhor descanso.
Deixe o amor chegar e ficar.
Porque ficando, o amor é pão.
Não mande-o de volta para onde a solidão endurece a vontade de amar.
Meu amor, amar só é bom a dois.
Se assim não for, não é amar é azar.
Meu amor, insista na vontade de amar.
Não apague o fogo! Pelo contrário! Acenda-o, alimente-o se a chama acalmar.
Meu amor, amar sozinho é nó.
E só, não quero mais amar.
Meu amor, quero ouvir o seu "vem!".
Porque isso me faz bem.
Quero seu abraço mais demorado.
Aquele beijo mais molhado.
Meu amor, não desista do amor!

Inserida por pablomassolar

É preciso saber lidar com o passado, pois, o mesmo podem abrir velhas feridas e causar dores imensuráveis.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.

Inserida por rodrigo_sehnem