Te Amo Mesmo você não me Amando
Sempre tento viver um amor
Mesmo em tantas decepções
Toda vez acabo com meu coração partido
Sinto-me perdendo os meus sentimentos
A cada decepção meu peito se esvazia mais e mais
Acho que só resta um pouco de amor em mim
Está é a última vez que tento
Cansei de sofrer
Sinto-me sugado
Como se minha alma chorasse em desespero
Sinto que nada mais importa
Tenho vontade de sumir
E vou acabar sumindo mesmo
Me perdendo de mim mesmo
E descansar em paz.
um dos sinas que maldade estar prestes a ser dominada ou extinta da vida humana ate mesmo da terra ,sera quando tudo é todos nos se conjugarmos a viver nossas vidas em plena sintonia com seu próximo.a paz ,união, tem o poder de transforma a maldade em versos simples muitas vezes e nuteis,[vamos iniciar por nos mesmo pratique].
Estou no meu habitat
Feliz comigo mesmo
Nada me é estranho
Ando a esmo
Pelo mundo desconhecido
E não encontro-me perdido
Alegre é como me sinto
Sozinho, ou com amigos
Pois meu corpo é meu abrigo
E o nada já é capaz
De trazer-me alívio
Encontrei em mim
O que procurei em você
A verdadeira harmonia
Entre a agonia e o prazer
E eu que pensei que, sem ti
Meu caminho seria de inflorescência
Mas me surpreendi, com o "poder"
Que há em mim
As vezes choro de alma por ter perdido um amigo,lembre-se,mesmo que a pessoa se vá,sua memória jamais será esquecida e jamais será alterada.
Aquilo pelo o qual Deus nos chamou para sermos e fazermos, vai ser os mesmo motivos pelos quais mais seremos criticados e perseguidos, e se estivermos preocupados em agradar todo mundo, certamente vamos falhar na nossa missão ou no mínimo a missão será um peso.
e mesmo quando a minha imagem
não passar de um vulto embaçado
num porta-retratos empoeirado
mesmo quando o meu nome
estiver escrito apenas numa lápide
abandonada e encardida
mesmo quando nenhuma alma viva
lembrar da minha passagem por aqui
mesmo quando nada mais existir de mim
vultos, imagens, nomes ou lembranças
mesmo assim
meu coração continuará pertencendo a ti
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:3).
Paulo viveu com alegria - mesmos nos momentos difíceis - pois tinha claro em sua vida quem era o aperfeiçoador da sua fé, Jesus Cristo! O apóstolo esteve em boas e más condições, em momentos alegres e tristes. Tudo isso contribuiu para fortalecer a sua fé e ter o entendimento que toda força vem de Deus e não das circunstâncias.
todo desejo por mais forte que seja aliado a falta de MOTIVAÇÃO própria é o mesmo sentimento de morremos . [por hoje dispense a morte ].
Triste mesmo sabe o que é!?, Acordar todo santo dia, e ver que quem você ama não está mais com você, saber que você não pode mais dividir os bons momentos, até mesmo os péssimos, Triste é perceber que quando alguém morre, também morre um pedaço de você. Enfim esse e o mundo habitado por todos e todas
Mesmo em meio ao som das sirenes frenéticas e dos pneus apressados que vagam na madrugada pela perimetral, o eco do teu descaso é o som que grita mais forte e, ainda que obscurecido, não me deixa dormir.
Você pode cruzar o mesmo deserto, em fuga ou em obediência. O percurso pode ser o mesmo, mas o destino final será muito diferente!
Eu venci o Câncer de Mama. Hoje não sou mais o monstrinho Creck Creck que é como eu mesmo me chamava durante a fase mais difícil do tratamento. Este texto é antigo fiz numa postagem no Facebook para o Outubro Rosa e sempre tenho como atualizá-lo porque sempre vejo o quanto de positivo foi passar por tudo o que passei. Uma amiga detesta quando eu falo que Eu sou melhor depois do Câncer, não porque eu fosse uma peste e o sofrimento me melhorou. Não é isso. Só que a simples possibilidade de estar perto da morte trouxe pra minha vida uma visão mais ampla da vida. Mudou minha forma de enxergar a bênção que é estar viva e compartilhar a vida com os outros. As bobagens, frescurinhas e os mimimis perdem o sentido. E você luta para não perder o bem mais preciso que tem a vida. Neste mês da campanha Outubro Rosa onde a conscientização para a necessidade da prevenção contra o Câncer de Mama pode ser a diferença entre viver ou morrer. Quanto mais cedo descoberto mais chances de manter a vida. Ter Câncer de Mama é lutar duramente contra o desânimo, a rotina do tratamento, as dores, os enjôos e principalmente lutar contra o maior de todos os medos o de um dia perder a luta para esta doença. Só que muito desta luta é apoiada em sentimentos tão reais e fortes que te impulsionam a não desistir nunca.
Deus me presenteou com esta vida e não estou disposta a abrir mão dela. Sou grata a todos os amigos de perto e de longe, aos que me conhecem em carne e osso e aos que só me conhecem virtualmente.
Agradeço por cada oração, cada lágrima derramada junto comigo. Agradeço aos que me sustentam em suas orações.
E tem sido assim desde 2009 quando descobri o Câncer durante todo o tratamento, depois em 2011 quando veio o primeiro susto de recidiva e agora depois de mais de 7 anos outro susto de novo a recidiva me assombrava e veio então a histerectomia total com retirada dos ovários, das trompas e do útero. E agora depois da cirurgia é vida que segue. E estou numa nova guerra ganhar massa magra sem hormônios já que não posso fazer reposição. Dúvidas? Tenho algumas. Certeza? Que eu vou continuar vencendo!
Não estou só tenho todos vocês e Deus Tem Sido Sempre Todo O Meu Sustento.
