Te Amo Mesmo você não me Amando
Eu já disse que amava, mesmo não amando, e me arrependi.
Eu já me relacionei sabendo que eu iria sair magoada, mas queria viver aquilo, era intenso, era bom.
Eu já perdi amizades, já perdi amores, e fiquei mal, mas graças a deus não morri, certas coisas dão feridas profundas, mas não o suficiente pra matar.
Eu já disse que seria pra sempre, e depois de meses se acabou.
Eu já disse que estaria do lado da minha melhor amiga pra tudo, e um dia quando ela precisou eu estava em uma viagem, eu falhei e peço-lhe desculpa.
Eu já soltei a mão de alguém que precisava de mim, precisava que eu estivesse ali, e quando precisei ele estava ali, me esperando de braços abertos.
Já chorei, já fiz dramas, já cheguei perto da morte por causa de um amor, mas vi que não valia a pena.
Já pensei que as coisas durassem pra sempre, tive a certeza de que não dura, quando a pessoa que achava que era o amor da minha vida se foi.
Deixando claro que não existe amor da vida, existe amor do momento daquela vida, afinal momentos passam o tempo todo, relacionamentos acabam, e o que era eterno, se torna eterno apenas nas lembranças.
Já pensei em desistir, antes de tentar.
Já disse que estava bem, mas ao anoitecer eu me derramei em lagrimas e queria sempre que alguém estivesse ali, comigo.
Já disse não amar alguém por orgulho.
Já disse que não me importava com ninguém, para me proteger de magoas futuras.
E já fiz varias outras coisas. Eu sou assim mesmo, esse mistura de orgulho complementado com amor, um mistifório que nunca deu certo.
Gosto de coisas loucas, coisas que podem me levar pro fundo do poço, coisas que tem o significado de '' tudo ou nada '', coisas que podem acabar com muitas coisas em minha vida, coisas que podem destruir sentimentos, podem magoar pessoas, e você pode dizer que vai embora se eu não parar com essas aventuras malucas, que eu vou dizer: Talvez um dia eu me arrependa, mas vai com Deus.
Mesmo amando o irmão, ele não conseguiu honra-lo, e movido por um dilema, troca a felicidade do irmão pelos caprichos do topo e em defesa de sua vida, na noite do noivado ele bola um sequestro..(reflexos de um traficante endividado)
Mesmo te amando, lhe liberei para voar,
Te deixei só, não fique triste, não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom, tê-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a caminhar um sem o outro,
Até que vida nos mostre se é assim que teremos que continuar.
mesmo amando, ainda assim é a cada dia mais complicado estar casado, pois, as almas estão muito frágeis e em busca de álibis para suas tristezas não assumidas, o que solapa a estabilidade emocional dos vínculos.
Em tua retina eu sei que estou amando-a mais que a mim mesmo e sei que com minhas palavras é o que me mantém vivo;
Vago em circulo rodeando o amor que nem sabe quem sou, pois minhas ansiedades agora são risco de vida;
E eu que fui aquele garoto que podia escrever uma nova história e podia viver o risco de um amor, agora está em cima do muro;
Mesmo sem querer amar, estou amando.
Mesmo não devendo amar, estou amando.
Mesmo necessitando amar, não quero, pois o meu querer depende do meu merecer.
Deixe seus sentimentos por si mesmo se expressar, é amando que se aprende o verdadeiro significado da palavra amar.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo....
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo".
Possou todo esse tempo eu continuo te amando do mesmo jeito ,porque em você encontrei o que eu precisava
Não gostaria de perder meu tempo com outro alguém,Mesmo você amando outro alguém,Eu sou frio não que seja refil,Meu coração é de ouro,O único valor Não seria os quilates e sim meu amor,Mesmo com ardor desse amor,Você insiste em disser “não a este amor”...,Pretendo sair dessa dor,Quero lhe oferecer todo meu amor,A chave do meu coração,uma intensa paixão com amor e tesão,Espero que reflita sobre tudo então.
Se você corre atrás do amor
Ele corre de você.
Faça um favor a si mesmo,
Ame-se!
Amando irradiará energia
Para que lhe amem também!
Eu te vi se apaixonando por outras pessoas e mesmo te amando eu não podia fazer nada, porque você não me amava.
E um dia a gente mesmo amando acaba cansando. A gente cansa de abrir os olhos dessa pessoa, a gente cansa de pedir, implorar pra que ela fique, a gente cansa de tentar de novo, a gente cansa de amar sem confiança, e nessa de cansar, eu descobri que eu acabei simplesmente... cansando de tudo isso!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Texto de desculpa para se redimir
- Eu te Amo, mas você não me Ama
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
