Te Amo Menina
Estive procurando uma forma de dizer te amo
E somente encontrei quando de fato te amei
Na mesma intensidade e verdade
Que habitam meu coração e minha saudade
Mas apenas dizer que amo, não é suficiente.
Preciso provar, ser convincente.
A ponto de te emocionar, te fazer sonhar
Mesmo que seja só por um instante
Quem sabe eu seja recompensado
Com o beijo mais doce e sincero
Que você já pode ter dado
E o futuro que nos prepara a vida
Te mostre sim, minha querida
Que és todo o amor que tenho sonhado
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
Engana-se quem pensa que o petróleo é a maior fonte de energia no mundo atual, a verdade é que o amor e o ódio são as maiores fontes de energia, no mundo atual e em toda a história humana.
Que me ame da maneira que te amo, que me queira da maneira que te quero, que me faça sorrir da mesma maneira que me toma o sorriso, uma forma única de sempre sorrir amando!!!
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”
GOSTARIA DE ESCREVER E TE DIZER
EU TE AMO EM RIMAS E VERSOS
MAS QUEM SABE UM DIA EU TE CONFESSO
QUE PRA DIZER EU TE AMO, NÃO PRECISO NEM DE RIMAS NEM DE VERSOS
É SÓ DIZER AQUI,ALI,ACOLÁ
QUE TE AMO EM QUALQUER LUGAR
QUE VOCÊ VÁ.
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
- Te amo.
- E como sabes que é amor?
- Porque penso em ti e não posso respirar.
- Isso é asma.
- Bom, então te asmo.
Não gosto de melindres,
pequenos pruridos
ou egos inflados...
Amo desde a mais humilde
florzinha do campo até
a mais valiosa orquídea
cultivada em estufa.....
Uns amam a chegada eu, no entanto, amo a partida. A chegada cura as feridas a partida as faz sangrar.
Te amo porque os meus defeitos se tornaram qualidades e aprendi que vale apena mudar por alguém que me aceita (.wyg)...
para vocês amores.G & Y.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
E de repente dizer um "eu te amo" se tornou algo tão banal, apenas como se fosse um simples "bom dia".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp