Te Amo Melhor Amiga
Mãe carinhosa, mãe amiga, mãe bondosa
Teus braços sempre se abrem
Quando eu preciso de um colo amigo
Ou de um abraço que aqueça meu coração.
Teus olhos sensíveis se endurecem
Quando preciso de uma lição
Mas teu coração é tão grandioso
Que me protege mesmo se me encontro na escuridão.
Tua força e teu amor me conduzem pela vida
E me dão asas e me ensinam a voar
Mãe sublime, mãe que ama incondicionalmente
Amor como este ninguém nunca terá.
Mãe, que tem a beleza das flores,
A doçura do mel que afaga os corações
Mãe rica, mãe pobre, mãe branca, mãe preta,
Mãe que gerou no ventre ou no coração,
Vocês serão mães por toda a vida
E aos seus filhos se doarão.
O colo de mãe, seu olhar, seu cheiro,
Ninguém nunca terá igual
Nem a textura da pele e a serenidade,
A franqueza, a verdade da qual ela é feita
Prova do seu amor sem igual.
DIVAgando
(a uma amiga que já se foi)
“Amigos não precisam estar, precisam ser.”
Embora ausente, fisicamente, você faz parte dos meus pensamentos todos os dias, dos meus sorrisos, das minhas lembranças boas. Uma amizade marcante: conselheira, generosa, confidente, nossos assuntos não tinham fim. Nossos encontros de todas as tardes estarão na minha memória para sempre. Nossas crianças, hoje homens e mulheres feitos, formados, casados, com filhos, ou não, mas adultos, que brincavam ali, aos nossos olhos, eram as preocupações e alegrias de momentos inesquecíveis. Tudo muda todo dia, a cada segundo, nossas vidas vão tomando outros rumos, cada uma com a emoção que mais se identificou, perpetuando, assim, nossos nomes. E hoje você se foi para junto do Pai, mas deixou um legado inesquecível de amor que ensinou aos seus, a direção indicada pelo senso de justiça, a virtude da integridade, a doutrina da moral e dos bons costumes, uma verdadeira ciranda de emoções. Quem sabe um dia voltamos a nos encontrar.
(Bia Pardini)
Voltei com o meu ex e ele não assume, tem uma "amiga" que eu conversava e ele disse que quando eu terminei com ele eles se aproximaram, tá, ele voltou comigo ai quando eu voltei pra o nosso grupo de conversa ele fica chamando ela pra pv e nem me dá atenção, fica on só pra falar com ela e nem me dá um "oi" e tipo ele diz que me ama e tals. Mas sei lá, ele nem assume que a gente tá junto e fica dando em cima de outras garotas na minha frente. E eu gosto muito dele e não sei se ele tá me traindo ou tentando me chatear
Solidão é a minha inimiga e solitude a minha amiga.
Mente acelerada, o caos da minha vida! Neste lixo pode haver um demiurgo que se transforma em um luxo.
Quando uma pessoa diz ser uma amiga, mas, não há um sentimento recíproco notório, trata-se apenas de um “encontro” ou um “oi” por pura conveniência.
Entender a combinação de sentimentos, é dar sentido à vida e se permitir fazer o melhor uso da liberdade e acolhimento.
DENTRO DE UM NOVO
ABRAÇO
A lua minha amiga
As vezes distante e fria
Até concordou comigo dando as mão para o nosso amigo Sol que
Trouxe o seu calor
E o seu amigo AMOR
me envolvendo novamente no manto da paixão pela vida !
No mundo enterrei bem fundo o passado enviando para o espaço
Sem ficar nenhuma cicatriz
Dentro da minha pequenina Fé minha vida eu refiz.
Abraçando o amor próprio
Construindo novos passos
Dentro de um novo abraço
Quero mais é ser feliz !!
#MariaFranciscaLeite ✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
lNão viva preso a uma pessoa seja ela amiga ou não, não implore por atenção seja a pessoa que você é sem ter que mudar por algo para agradar alguém, o melhor exemplo é seguir em frente e deixa pra trás aqueles que querem que você seja uma coisa que você não é
Amiga mais gata, linda e grandiosa.
Creio que cheirosa também, por que toda a rosa exala seu perfume natural para mostrar que não possui apenas beleza e sim sua totalidade em essência que a faz ser única e indescritível em qualquer ambiente.
Ricardo Baeta.
— Olá velha amiga. Seja bem vinda. Sente-se e fique a vontade, já que conseguiu arrombar a porta.
Digo que é um imenso desprazer sua presença, mas você já faz parte de mim. Costumo te manter afastada pra proteger meu bem estar, porém é inevitável sua volta.
Te rejeito, pois traz consigo meus medos, meus traumas, minha insegurança... Mas vamos, tome um pouco de café, enquanto me lembra de como meu mundo é pequeno e destrutivo.
Conte-me como foi ficar tanto tempo afastada e o quanto lutou pra conseguir me abalar ainda que só um pouco e hoje conseguir forças suficiente pra atropelar meu castelo de areia que construí com tanto cuidado.
Cante para mim suas canções melancólicas enquanto dilareça meu coração e embaraça meus pensamentos.
Não ligue pra minhas lágrimas, nem pras minhas mãos trêmulas e muito menos pra minhas frases incompletas, que falo enquanto sufoco com falta de ar.
Mas seja breve por favor, depois que concluir seu trabalho vá embora.
Não te demores muito. Pois estarei recolhendo meus cacos espalhados por todo o carpete, e pedaço por pedaço tentarei colocá-los de volta no lugar.
E então até eu terminar não retornes, velha amiga.
Não se preocupes, você sabe exatamente onde me encontrar, e se possível se perca pelo caminho e nunca mais volte.
E se um dia eu precisar de você, o que garanto que não vai acontecer, gritarei bem alto: —Volte amiga Ansiedade, sinto sua falta!!!
Posso até ficar brigada com minha amiga mas jamais esquecerei a amiga que a mãe dela foi e é pra mim.
Amiga, há dias que estou precisando de um abraço, do seu ombro e do seu colo pra chorar sem ser julgada, mas ao invés de te procurar, decidi me fechar no meu mundinho.
Não sei por quanto tempo vou conseguir me isolar, mas espero que quando esse tempo passar você ainda esteja aí pra me apoiar.
Sou uma Péssima filha Péssima amiga nunca fui "Boa com nada '' Nunca vou dar orgulho para minha família
Minha amiga
Eu tenho certeza da grande e admirável mulher que é em detalhes. Por que sua essência não se perdeu mesmo nas lutas que teve que enfrentar até aqui.
Te fez forte e uma mulher determinada, guerreira e incrivelmente única.
Sou seu fã...
Ricardo Baeta.
Uma pessoa amiga se despede, e uma parte nossa vai também
A perda triste e dolorosa abala intensamente o coração
E nessa hora já tão saudosa, está distante um grande irmão.
Diante do sentimento de perda, por incrível que pareça, renasce de novo uma esperança
E ainda que a sua distância esteja na infinidade, a luz da tua estrela brilhará na eternidade
Um abraço sempre, amigo
Percebi ao longo desses dias que não precisamos ter muita gente ao nosso redor, basta ter uma amiga para conversar quando você precisar desabafar.
MULHER MADURA
Doce, gentil, amiga.
Forte e decidida.
Se as portas abrem, entra.
Se fecham, observa, analisa, entende.
Carinha de anjinho. Não se engane.
É braba, é quente!
O cuidado é de menos!
Ela é guerreira, se auto-cuida, sustenta.
Quer amor, respeito, atenção, prazer.
Tem um colo quente, cheio de ternura.
Um olhar que penetra sua alma, e lhe transmite calma.
Tem um ouvido atento e uma palavra sincera.
Aprendeu com o tempo a dar primeiro,
tudo que também espera receber.
A mulher madura…
É dona de um abraço sincero e um beijo que começa lento…
Te leva às nuvens em questão de segundos…
O melhor, depois do prazer, ela incendeia tua alma…
Com um bom papo, um olhar intenso e um aconchego que te recobra as forças… Não tens escape… Só desejá-la ainda mais…
Não se engane, a mulher madura, ainda é menina…
Sua alegria, é intensa! Transformando seus desenganos em uma vontade descomunal de viver!
Tem tudo nela!
Uma moleca, uma mulher…
Uma amiga, companheira…
Maturidade para um aconselhar…
Alguém para dividir um inesquecível momento, ou melhor da vida!
Mulher segura, independente, quente, forte e coerente!
Mulher madura, como não amar!
- Relacionados
- Amo Você Amiga
- Texto para o amor da minha vida
- Te Amo Amiga
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
