Te Amo Jesus
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
“Por ventura colhem-se uvas dos espinheiros?”- Questionou Jesus em seu sermão. Por ventura um grupo organizado de foras-da-lei podem proporcionar justiça a quem a ele recorre e o gratifica por seus serviços?
Jesus morreu de braços abertos para que sentíssemos no aconchego de um abraço o significado da palavra amor.
Jesus meu único bem:
"Longe do SENHOR eu estava, a beira do abismo me encontrava a ponto de cair e ser tragado; mas com sua propiciação me resgatou e a Ti eternamente grato sou."
Vi paulada, pedaço de ferro e tiros comendo solto naqueles que não tem Jesus; os que têm a presença do Anjo paralisa tudo quando a investida dos infelizes ameaçam os justos.
Não estou sozinho
Fico quieto no meu canto
Com Jesus,estou no caminho
Da Verdade do Espírito Santo
Deus é a Verdade
Ele é o Dono da razão
A minha felicidade
Está em amá-lo de coração
Quem quiser que venha ver
Esse caminho experimentar
Para entender e compreender
Ficar no seu lugar
Preste muita atenção
Para o correto decidir
O destino é a Redenção
Lugar Sagrado do porvir
“Jesus de Nazaré inventou o Romantismo, os Direitos Humanos - inclusive a desobediência civil pacífica e pacificante-, o liberalismo - através do Livre Arbítrio - e o Socialismo. Ele transformou a História Humana para sempre. O Brasil é esta Amálgama. José Bonifácio de Andrada e Silva em 1823 nos definiu: diferentes de outros povos e culturas, nós somos a Amálgama, esta Amálgama tão difícil de ser feita, porque ela é além da mistura, além da miscigenação. O mundo não come, não bebe, não respira sem o Brasil , por causa da fertilidade do continente, a floresta amazônica, mas, o mais importante, é o imenso Coração do Povo Brasileiro, que é a Amálgama. Ou o mundo se “brasilifica” ou se tornará nazista.”
O propósito do Evangelho é nos moldar a imagem e semelhança de Jesus Cristo, de modo que só assim não criaremos um deus a nossa imagem e semelhança.
Você pode criar um deus a sua imagem e semelhança lendo a bíblia. Mas quando entendemos que Jesus é a revelação central da bíblia, nos voltamos para gêneses aonde o Eterno diz; Façamos o ser humano à nossa imagem, de acordo com a nossa semelhança.
Alguns dizem que Jesus Cristo foi uma figura inventada por religiosos supersticiosos com o objetivo de espalhar uma suposta religião por todo o mundo. Porém, ao analisar essa "figura" me deparo com uma Pessoa que ao invés de julgar perdoava, ao invés de falar silenciava, ao invés de - no auge do sucesso - entrar em Jerusalém num cavalo branco, entrou com um simples jumento...
Desafio Shakespeare ou qualquer outro dramaturgo a criar um personagem de tamanha humildade, mas que ao mesmo tempo possui uma inteligência ímpar. Impossível, isto é, Ele realmente existiu, ainda existe e sempre existirá!
Entre Jesus Cristo e Moisés, não devemos ter dúvidas, Jesus Cristo é a resposta e a nossa única e suficiente razão de viver.
