Te Amo Jesus

Cerca de 48146 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

⁠As pessoas tinham diferentes opiniões a respeito de quem era Jesus. Alguns defendiam que Ele era o Cristo. Os líderes judeus O consideravam um impostor. Se tivessem investigado as Escrituras com profundidade de todos teriam chegado à conclusão de que Jesus era, de fato, o Messias.

Inserida por lucasrodriens

Se algum momento estiver só, e mesmo assim estiver pensando em Jesus Cristo, então não tem sentido se sentir só.⁠

Inserida por jailton_sousa

⁠"Jesus Cristo vive, siga o Mestre!"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠ Não se culpe por ter falhado todos nós falhamos, só houve um que não falhou, JESUS O REI DOS JUDEUS.

Inserida por romy_cantidio

⁠Quem era o Evangelista nos Dias de Jesus
Poucos sabem, mas a palavra Evangelho foi uma palavra inicialmente usada pelo império Romano. O evangelista do império Romano era um homem que tinha a função de trazer as noticias das guerras. Tudo que era importante, o evangelista Romano saia correndo até a cidade dando as noticias do que estava acontecendo nas guerras. Era ele quem informava em que pé estava à guerra, quem estava ganhando, quem estava perdendo, e como à batalha estava se desenrolando.
Algumas guerras duravam anos, pois aconteciam em locais remotos, e por isso, quando as guerras terminavam, esse evangelista Romano vinha na frente do exercito, que demorava meses ou até anos para retornar para casa. Esse evangelista vinha na frente do exercito, e quando chegava em Roma anunciava: “eu tenho boas noticias para todos, vencemos a guerra”.
Outro fato interessante era que quando um general ambicionava o cargo de imperador, guerras eram travadas pela disputa do trono; e quando uma das partes vencia, a parte vencedora enviava esse evangelista até o lado derrotado e ele dava a noticia: “arrependam-se, passem para o lado vencedor, pois em alguns meses o novo imperador vai chegar”.
Então agora, fica mais claro entender Jesus pregando: “Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mateus 4.17). O que Jesus estava dizendo era: “Eu venci a morte, o pecado e o diabo; Se arrependam, pois é só uma questão de tempo para que Eu volte novamente e estabeleça Meu Reino definitivamente (Ap 1.4-7).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ajudar o próximo é um mandamento de Jesus. Não é errado buscarmos a nossa felicidade, mas não existe nada mais gratificante quando os outros alcançam a felicidade com nossa ajuda.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja não precisa de cafetões da prosperidade. Jesus Cristo não veio para conceder bens materiais aos seres humanos, Ele veio buscar o que se havia perdido. Os cafetões da teologia da prosperidade hão de prestar contas com o Eterno Pai.

Inserida por Claudiokoda

⁠Um cristão é uma pessoa que ama a Jesus, aceitou-o como seu Salvador e obedece aos seus mandamentos.
Um verdadeiro cristão segue Jesus de todo coração, não apenas por tradição.

Inserida por lucasrodriens

⁠O amor de Jesus !

Venho falar pra você
do amor de Jesus,
quero dizer que ele salva e
ao céu te conduz.

Venho falar pra você,
de todo meu coração,
que Jesus Cristo te salva e
lhe concede o perdão.

Você que anda perdido,
vagando sem direção,
procurando nas drogas,
encontrar solução.

Meu amigo Jesus Cristo,
morreu para nos salvar e
às Sagradas Escrituras
garante, que Cristo,
nova vida nos dar.

⁠“O que mais dói em um ser um humano; é quando Jesus tira um demônio de você".

Inserida por AglesSteib

⁠“A dor clama pelo nome de Jesus".

Inserida por AglesSteib

⁠Assim diz o Senhor

“É que o sangue do meu filho Jesus é verdadeiro, todo aqueles que o invoca, sim, saciado são, pois a fé, misericórdia, amor, justiça, são fontes fartantes.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Pessoal to desconfiado que JESUS já voltou em 2019 e nós ficamos e já estamos vivendo a grande tribulação
E muitos que ficaram já foram marcado e Eu ainda não, mais já já eles vão me perseguir porque não quis ser marcado. 🙂

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Assim diz o senhor

“Sou Deus justo, zelo pela graça do nome de Jesus Cristo, onde a lei maior está na fé no meu nome, misericórdia e amor, todos meus preceitos, mandamentos e desígnios são santos, e aos que praticam a benevolência de Cisto, sim, dou transbordantemente o meu Espírito, mas todos que a mim negam são como poeiras vagando sem rumo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Jesus sabe das nossas dores, sofrimentos e marcas, pois Ele as tinha."

Inserida por vital_da_mata_filho

Para desfrutarmos dos benefícios de um encontro com Jesus é preciso perceber e reconhecer que o cego sou eu e você

Inserida por moisesdossantos

Que Jesus te ame. Espero que ele exista e te ame… Brincadeira gente, é que eu não tenho fé.

Inserida por DLaias

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

PROPÓSITO
⁠Quem ofereceu uma vida fácil para JESUS no deserto foi satanás,quem "ofereceu" o deserto a JESUS foi o ESPÍRITO SANTO. Não é sobre ter uma vida fácil, é ter experiências independente das circunstâncias que o ESPÍRITO SANTO nos leva a ter.
Tudo tem um propósito!

Inserida por DeniseFernandes

⁠ Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.

Inserida por IVANML

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp