Te Amo e te Odeio

Cerca de 861 frases e pensamentos: Te Amo e te Odeio

"Amo e odeio com a mesma intensidade!"

Inserida por Marthasil

Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.

Inserida por RobinS25

Alguém só existe para mim se eu amo ou odeio. Do contrário, ele apenas é.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Amo e odeio de forma prática e objetiva, e é na convivência que eu expresso isso da melhor maneira.

Inserida por JaneSilvva

⁠Amo e odeio.
Não, não há
Neutralidade aqui,
Não há indiferença,
É nada ou tudo.

Inserida por michelfm

Não deixe esse meu amor virar ódio, pois hoje eu te amo, mas amanhã eu posso te odiar a ponto de ter nojo de sua cara!

Inserida por nandesg1

⁠Me odeio por não me amar o suficiente para ser mais eu do que a sombra do passado vivido e do futuro idealizado, nem sempre por mim mesmo!

Odeio amar amar!

Inserida por joelsousa

"Você nem entrou direito na minha vida, e já odeio a ideia de você não estar mais nela.

Inserida por Brunoluizphotography

Eu odeio amar você.

Inserida por DeyvidDias

⁠Quanto mais eu odeio, mais me torno escravo, quanto mais aprendo amar, mais me torno senhor de mim mesmo.

Passei horas esperando meu amor chegar, odeio sonhar.⁠

Inserida por KevinFroes

⁠"Até você?" Sim.. eu também sei amar e como odeio amar sem saber dizer o que é o tal sentimento.

Inserida por KevinFroes

Frieza.

Tô cansado ser tratado assim, ou você muda, ou está na minha lista de "odeio amar você".

Eu odeio te amar... Mas ao mesmo tempo odeio ficar longe de você...

O que eu mais odeio é amar você.

Me odeio por ainda te amar...

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

⁠Odeio Mentiras

Mentiras são sempre mentiras!
Não existe mentiras amenizadas;
Mentiras são amargas.
E trazem uma calda larga!
A mentira é abusiva;
E usurpadora!

Eu me odeio por te amar. Bitch!