Te Amo e te Odeio

Cerca de 861 frases e pensamentos: Te Amo e te Odeio

Se eu aprendi a amar, também aprendo a odiar

Inserida por BansheeArgent

Para odiar uma pessoa você pode acumular diversos motivos, mas para amar alguém, você só precisa de um: que ele exista!

Inserida por jucsom

Depende do ponto de vista para amar ou odiar, as vezes para amar o nosso instinto biológico propõe tal necessidade, Porém em geral estamos fadados a fendar nossos olhos e acreditar fortemente nesse sentimento

Inserida por francisco_de_moraes

Aprenda a se amar... antes que o mundo te ensine a odiar os seus "defeitos".

Inserida por SebastianHoyer

Perdoar e amar sempre, odiar e viver amargurado jamais.

Inserida por cordeirofabio31

Amar o ódio.
Odiar o amor.
Novas leis reinadas por dinheiro.
Velhos pensamentos que me lembra da felicidade que é a vida.

Inserida por maria_matias

Ame amar e odeie odiar.

Seja impaciente com a impaciência e cobre-se não cobrar.

Mostre-se indiferente com a indiferença e intolerante com a intolerância.

Orgulhe-se de não ser orgulhoso e nem arrogante por ser humilde.

Brinque de brincar e faça as pazes com sua paz interior.

Não sinta falta de sentir falta, afinal, as lembranças que te habitam são presenças e não ausências.

Desligue-se sempre que puder. Lembre-se que o mesmo fio que te mantém ligado à tomada também te impede de ir mais longe.

Limite as coisas que te limitam a um limite tão mínimo que elas não te limitem mais.

Seja forte com suas fraquezas e sensível com as dos outros.

Lembre-se que antes de rompermos com o último limite que nos levará à perfeição, devemos romper com o primeiro, que separa quem somos de quem pensamos ser.

Inserida por Peter2008

O que é mais importante: Amar ou odiar? Pense nisso!

Inserida por AISLANDLANO

Que a minha capacidade de amar seja maior que minha vontade de odiar

Inserida por luxavi

Eu havia me esquecido da minha santidade,
Por um instante esqueci que santo não pode amar nem odiar, santo é neutro, não diz nada, apenas observa...
Eu havia esquecido por um instante o que é ser santo, mais já me lembrei e me policiarei.
Em nome da santidade a mim concedida.

Inserida por JoabRamiro

Viver é suportar é perdoar é dissimular é esquecer é ñ amar desesperadamente nem odiar.É saber que tudo passa sem depender de nós

Inserida por Cacio01

Amar é uma atitude ativa para o bem , odiar é uma atitude ativa para o mal a indiferença é uma atitude passiva para o mal.

Inserida por francivalladares

a emoção humana é um conceito in logico,
pode amar alguém e ainda sim odiar seus feitos

Inserida por danilorcsilva

Se amar é sobre gostar, porque tenho tantas palavras odiar? Se sorrir é expressar o que eu sinto, porque sento em um canto e choro mais que rio? Se você estivesse aqui, talvez eu pudesse respirar. Aquilo que profiro, quase nunca é o que quero falar. Quem sabe você seja o meu lar?

Inserida por PriscilaGarcia

Amar a sexta feira após 18:00 h e odiar a segunda no domingo a noite...
A virtude da alegria e o sacrifício do pecado em completa harmonia!!!

Inserida por dimatioli

Em vez de odiar,escolha amar
Em vez de invejar,escolha inovar
Em vez de ofuscar,escolha acreditar em si,
pois Deus tem espaço pra todo mundo,é só usar a fé.
Em vez de propagar guerras,seja um propagador da paz...
Em vez de apontar,escolha estender as mãos
Em vez de pensar somente em si,seja alguém em quem se pode contar..
E no final disso tudo, você verá que a vida é feita de escolhas
e quando você escolheu fazer o bem,
fizeste o mundo um lugar melhor pra se viver...

Inserida por escritoradk

— Sim, sou um ator e, como tal, posso fazê-lo me odiar, até mesmo me amar se eu quiser. Posso fazê-lo rir, chorar, brincar e pirar, querer, desejar e até mesmo se apaixonar. Opto por ser eu mesmo, afinal, só o tempo dirá se é para ser ou não.

Inserida por signoaquari

Quem ...

Amar sem poder
Poder sem querer
Odiar sem amar
E falar sem chorar

Quem diria
Quem previa
Quem sofreria
Quem amaria

É fácil falar
É fácil amar
Mas o sentimento forte
Não deixa nada em porte
Mas ser amado
Pode não ser tipo " Colorado "

Inserida por LuannaCampos

Se você não sabe amar, aprendeu a odiar!

Inserida por Bruno-Pensador

Feliz Quem Sabe Odiar,Porque Facilmente Aprende A Perdoar Para Amar