Te Amo e te Odeio

Cerca de 861 frases e pensamentos: Te Amo e te Odeio

se quiser amar, que ame,
que seja livre, que se escorregue
se quiser odiar, que odeie,
que seja livre , que se apegue
se quiser amar, que ame,
que seja eterno no whatzapp
se quiser odiar, que odeie,
coloque um terno e vá ao resgate
se quiser amar, que ame,
que seja fraco sozinho na rua
se quiser odiar, que odeie,
compre um casaco e vá pra lua
se quiser amar, que ame,
caminhe na praia ao som do mar
se quiser odiar, que odeie,
que caia na gandaia curtindo sandra de sá
se quiser amar, que ame,
compre um pastel de banana
se quiser odiar, que odeie,
é melhor parar de escrever e tomar 1 caldo de cana

Inserida por Ricardosilvestresoul

Vão ter sempre pessoas pra te amar, e outras pra te odiar...
Mas, o bom seria se não tivesse nenhuma pra te julgar...

Inserida por tarcisio29custodio

O segredo é não odiar ninguém, ser simples, amar a simplicidade e abraçá-la todos os dias.

Inserida por lauramello

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

Ame para odiar, odeie para amar, descubra que gostar é baom.

Inserida por KAFEJR

Deus nos ensina a amar a todo mundo, e o diabo nos ensina a odiar a pessoa certa.

Inserida por ovelhojack

Amar por 'amar'. Mentir por prazer. Dizer sem pensar. Sentir sem querer. Odiar sem motivos: É o que me distância de você.

Inserida por JoiceAndrade

O insensível acha tão fácil odiar o pobre, quanto amar o rico

Inserida por janicelio

é estranho,como você consegui amar,e ao mesmo tempo odiar.é sem explicação você ama um tantinho e acaba virando um tão tão

Inserida por maria1du

Amar & odiar
O ódio é o amor caminham juntos sempre
Sim pode ser verdade estão lado a lado
Todos nós temos estes sentimentos
Mas como escapar disso tudo? sem sofrer
Não há como fugir do inesperado , inusitado
Se amamos sofremos se odiamos sofremos
Oh mundo cruel, como ser feliz ? amar sem sofrer
Não há receita para isto!nem cartilha
Basta estar vivo para saber oque é isto
Oque me assola é esse sentimento
Amar e odiar a mesma pessoa
Eis a questão !

Inserida por Eloidia2015

"Quando aprendemos a amar, devemos correr o risco de odiar com a mesma intensidade, afinal o ódio é nada mais que o amor ao extremo."

Inserida por jyoliveira

As vezes eu tento odiar voce, mas ai me lembro que o ódio é pecado e caladinho volto te amar em dobro para adquirir o perdão.

Inserida por janicelio

meu jeito é assim e nada vai mudar, podem me amar ou podem me odiar,o importante é que DEUS está comigo e jamais me deixará

Inserida por juliotarcisio

Durante minha vida tenho aprendido que:
- Amar é melhor que odiar;
- Realizar é melhor que sonhar;
- Ouvir é melhor que falar;
- Silenciar é melhor que revidar;
- Agradecer é melhor que pedir.

Inserida por ScheilaScisloski

Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos, porém acima do amor e do odio, existe o "respeito" esse sim potencializa o caráter da pessoa.

Inserida por sandrocapoeira

Eu preciso escrever,
pra aliviar,
pra relaxar,
pra amar,
pra odiar,
pra ir embora,
pra esperar,
se faz frio,
se faz calor,
com bom ou mal humor,
Com desventura,
com esperança,
com ciúmes,
Quando todos os sentimentos
chegam e nem se quer avisa,
Eu escrevo,
nessa hora não sou eu,
sou apenas
uma POETISA.

Inserida por Cristypaes

Lembrar mesmo querendo esquecer;
Sorrir mesmo querendo chorar;
Amar mesmo querendo odiar;
Infelizmente nem tudo conseguimos controlar.

Inserida por lisaniacarvalho

Aquela sensação de odiar dormir pelo fato de perder o dia inteiro, mas amar sonhar pelo simples fato de poder fazer aquilo que não existe.

Inserida por nicollaslee

Me ame ou odeie-me,
Quando me amar...
Aproxime-se.
Quando me odiar...
Tente me tirar dos seus pensamentos

Inserida por RoneOliveira

Amar é inevitável e odiar é tão irrevogável quanto. Sinta-se como se não conseguisse viver sem algo que nunca será seu de verdade, o amor. Sinta-se vivo por algo que você nunca poderá garantir ou prendê-lo apenas para si. Saiba que amar é a liberdade de soltar as mãos e juntá-las novamente. A melhor sensação é estar preso por estar livre.

Inserida por MariiSilva