Te Amo e Nao quero te Amar
Talvez um tanto bagunçado;
Um tanto inacabado;
Um tanto que quero tanto;
Um tanto que tem um timbre de pranto que foi sendo deixado de canto por ser um tanto inapropriado.
Curto escrever e ensinar sem compromisso,
tudo k quero é educar e espalhar isso.
Aprende com o próximo e tira vantagem,
pois tudo isto é uma simples apredizagem.
Eu quero é aprender com o tempo sem contratempos passar o tempo a contribuir com poesia, porque há gente querendo aprender,sem perder a noção do tempo.
Quero ir embora, mas para onde? Quem quer ir embora é porque sonha ser feliz em outro lugar e com outra gente. Mas e quando não importa para o quão longe você vá porque está tatuado em você seu inconformismo, seus medos, sua falta de paciência, sua falta de humor e amor? Acho que a casa caiu...estou cansada no momento, mas nada indica que eu não queira colocá-la de pé novamente algum dia.
(...) "Quero o ontem como o hoje... Ultrapassar as barreiras do coração, horizontes e aléns... Eu nunca soube estabelecer limites nessa minha fome de voar..."
Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!
Quero um amor espalhado no sofá,
com cheiro de chocolate,
com gosto de pipoca.
Daqueles enrolado no cobertor,
com olhos marejados vendo filme de amor.
Não precisa de maquiagem,
que seja simples e fique a vontade.
Que use camiseta, cabelo solto
e sorriso no rosto.
De sorriso fácil, beijo doce
e muitos abraços.
Procuro essa menina que goste
da lua e ame o amar.
Que dance sem música
que me faça pirar.
Quero esse amor para
por fim a minha dor
e com essa linda mulher
fazer tudo que ela quiser.
Sergio Fornasari
Quero fazer algo bonito, esse algo bonito têm que ser tão bonito quanto ou mais que a coisa mais bonita que vi, escutei ou senti. Este é o sentido da minha vida!
"A unica coisa que quero sentir no momento são seus lábios colados nos meus, funcionaria como uma máquina do tempo, e pararíamos, girando no ar, sem a gravidade nos impedindo de voar."
Quando eu for grande quero sorrir a tudo que passou e sonhar com o que ainda estará por vir... Quero apenas saber que cresci e vivi, e que continuo pequena.
eu quero você pra mim, eu imagino noiz dois, sentados na beira do mar, eu ouvindo você me dizer que pra sempre vai me amar, tudo tão perfeito ate você me largar e dizer que só vai caminhar.
Sabe o que eu quero hoje?
O gosto gostoso, marcado, molhado, espalhado, mordido, entrelaçado, estalado, agarrado, demorado, macio dos beijos teus !
