Te Amo e Nao quero te Amar
E a vida é assim... Nem todos te entendem ou amam, mas o sorriso jamais pode dar lugar a amarguras de pessoas que te ferem...
Ficar somente uma noite...
Amar para sempre...
Depende muito do comportamento de cada ser, e o que sua presença realmente oferece.
E toda vez que se sentir inseguro por ter escolhido amar através do tempo e da distância, aguente firme. Por enquanto nos cabe apenas acreditar com todo coração que um dia tudo estará certo e continuar acreditando enquanto tudo estiver errado.
Conjugue seus verbos na primeira pessoa do singular e siga suas ações. Ame, sorria, trabalhe, divirta-se etc...
A vida é isso : sempre em movimento é que a podemos sentir.
Para ver-te uma vez mais
cabelo e barba feitos
Para ver-te
o rosto e o olhar
Uma vez mais
contemplar-te
para
querer-te
uma vez
tocar-te
ver-te
paisagem
uma
imagem
vez
apenas
mais
amar-te
de: Ver-te
Amar é quando os nossos hormônios nos dão prazer, quando ajudamos o outro, mesmo que isso envolva sacrifícios. Amor é amar mais que somos amados, é ficar no prejuízo que dá felicidade.
A insegurança me fascina. Faz que eu me recrie mais interessante e perspicaz a cada novo movimento. A vida é isto uma torpe caminhada ao som monotônico das incertezas e do dançar livre aos desencontros.
Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa
O amor é uma confusão que agita o pobre coração humano. Amar à Deus é bem menos dolorido do que se afogar no mar de sangue do amor iludido.
Vai ter pessoas que vão te querer;
Outras que digam que vivem pra te amar.
E vai ter aquelas que vão te entorpecer
Buscando uma chance pra te provar
Enquanto a tua ira for o meu furor. Enquanto o teu ciúme, for a minha dor. Andarei solitária, sem companhia. Abandonei a melodia, nomade ,eu me tornei. Em cada canto do teu canto ,me regozijarei. Mas ,preciso fugir ,para me libertar. Tudo que me acorrenta ,é o que me faz amar. De ti ,já sou prisioneira, não precisas me amarrar.
