Te Amo e Nao quero te Amar
Se a igreja não tivesse inventado o pecado, amar mais de uma pessoa não seria errado… Você já sentiu seu coração bater por duas, por medo de ser mal visto pela sociedade, não assume.
Se eu chegar pertinho de você meu coração não vai aguentar. Meu corpo vai querer te amar e minha mente vai variar. Pessoalmente vou conseguir fazer você mudar de idéia? Pode ser que nós paquera? Pra gente poder se amar. Depois de tudo que eu vivi, tanta beleza e gentileza, você parece uma Deusa com quem quero me casar.
Mas se a distância for mesmo um problema, vou mudar pra Ipanema ou talvez pra Saquarema pra estrada encurtar. Não sou bom com as palavras, as vezes ficam engasgadas com medo delas voar.
Mas se agora que tá no fim e você vai me deixar assim, quero guardar nas lembranças, um sonho de criança, quando as histórias não tinham um fim.
AMAR É VOAR
Tu podes te tornar grande e adquirir asas, mas se não aprender a voar teu esforço será em vão, visto que voar é amar e amar é voar para além de
si mesmo.
Dois tipos de pessoas podem te machucar:
As que não sabem ou desaprenderam a amar e as que não sabem ser amadas.
Paixão não é amor.
Paixão é passageiro
Mas amar é eterno,
Sendo assim minha paixão por ti,
Que era rotineira
Acabou se tornando amor…
Amar o próximo não é fácil. Se o amor não for possível, cuidemos para que haja respeito, compaixão e caridade, que são, à sua maneira, expressões de amor.
Amar jamais
Será pecado,
Pecado é não amar,
Porque o AMOR
É o sacrifício maior
Por Deus consagrado,
Quando pela cruz,
Nosso Senhor Jesus
Por amor a nós,
Foi um dia crucificado.
AMEM UNS AOS OUTROS,
E DE AMAR,
JAMAIS ESQUEÇAM!
Assim como Deus não faz acepção de pessoas, nós também devemos amar de uma maneira incondicional, imparcial e absolutamente afetuosa se realmente desejamos conhecer e vivenciar o verdadeiro significado de amar e ser amado por Ele e pelas pessoas ao nosso redor.
Quem aprende a amar o instrumento acima da música, não entende que o instrumento e a técnica, são apenas agentes catalisadores dos nossos sentimentos para que a beleza de uma canção assuma a sua primazia, e atinja a sua plenitude, livre do narcisismo do egocentrismo humano.
Não é fácil viver num mundo que prega a liberdade de
amar, mas que, ao mesmo tempo, julga e critica
relacionamentos que fogem dos padrões estabelecidos.
3 dicas:
Não se engane;
Não se precipite;
Não se limite;
3 exortações:
Aprenda a si amar antes de amar ao próximo;
Aprenda a si valorizar e não ser (sado)masoquista!
3 lições:
Aprenda a si preservar diante dos abusos/injustiças;
Aprenda a ser seletivo, nunca evasivo ou falso, sempre justo!
Aprenda a não apenas fazer a diferença, mas a ser a diferença!
Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.
Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
GUARDO -TE EM MEUS VERSOS
Para O Amar não existe explicação,
Do sentimento não se explica a razão..;
Amar não se explica,simplesmente, sente...
Acelerando a alma, coração e mente !
Desejo estar ao seu lado um dia com toda euforia,
Levando te paz e muita alegria !
Num viver constante alagado na paixão,
Sentindo na alma a leveva do amar,
Que aviva o coração !
Você pra mim é a estação florida
Por nome de primavera;
Numa casinha
Que construímos lá no recanto da serra !
No silêncio do meu coração,
Pra te guardo essa paixão,
É um lugar escolhido em todo universo,
Para escrever te, meus simples versos !
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98
ser bom não significa que você vai agradar ha todos..poucos vão te Amar e muitos vão te odiar..ande com muitos e confie em poucos..a confiaça é uma mulher ingrata
