Te Amo e Nao quero te Amar
o importante na vida,
é amar.
Mesmo que esta não seja
a melhor maneira de se viver.
Mas não há como não amar.
Então só o que me resta,
é amar vivendo,
viver amando...
Morrer de amor...
Amar alguém é respeitar o próximo e não querer prende-lo para nós mesmos, mas sim da o espaço necessário para ele poder ficar sempre a vontade e poder liberar o amor que nós também queremos ter.
As palavras levam-nas o vento...
Os sentimentos não!
O melhor dos mundos está em amar e ser amado!
Todos queremos isso, e poucos fazem por isso!
Quem muito lê, muitas vezes esconde-se ou refugia-se...
Não se importa em alimentar o ego do próximo...e
Aí é que está o milagre!!!!!
Solidariedade
é amar o temido, ajudar um amigo, fazer de alguém um irmão... é não pensar em olho por olho, é nao querer se vingar, é unir aos desconhecidos. das virtudes és uma das mais bonitas; dos pobres, dos ricos, dos feios , ou dos bonitos... é solidário quem quer e não quem pode!
Quando vc amar de verdade... simplesmente vai amar... nao vai querer outra coisa! Vai abrir caminhos pra essa pessoa te amar... Vai querer estar com ela sempre que possivel, nao vao existir bloqueios e vai existir amor sabe? Me deixar em casa e dizer que vai dormir ai entra no msn e conversa ate mais tarde cmgo ? Poxa passei o dia esperando pra ficar com vc... Passei a Semana esperando por SABADO! Pq durante a semana: to com sono, tenho que trabalhar amanha, nao vamos nos ver todo dia pq me cansa... Poxa e EU ? Nao tenho direito nem de ficar com raiva de voce... Nao tenho o direito de discutir... e eu te pergunto pq nao ficarmos juntos mais tempo? Nao sou boa o bastante? Nao consigo ser NAMORADA nem daquelas soh de ver tv pegado na mao? Sou tao Cansativa a ponto de vc nao querer nem ficar um pouco mais comigo... pode ate ser egoismo... mas nao e! Devo estar fazendo tudo errado mesmo... =/ Sou idiota. Vou continuar sendo pra SEMPRE. Mas poxa... eu mereco um pouco tb... escuto vc falar da sua ex e nem reclamo... Escuto vc sempre que vc precisa... to me empenhando pra ser uma boa namorada, uma boa amiga... Fazer umas loucuras as vezes... MAS E EU? To viva... BEM viva... Nunca te destratei bruno, sempre te trato bem e eu pergunto que que te falta? Ai coloco no facebook um texto da tati bernardi que achei na internet e vc acha que eh pra vc? INDIRETA? TEM DO... e coloca aquele texto... bloqueia o mural... que que ta te faltando bruno ? AMOR eh o que eu tenho certeza que nao... Compreensao.. Carinho... NAMORO DE VERDADE eh isso, to achando que vc nunca teve um... to saindo com minha irma.. se ligar o celular... vai ver uma chamada minha, mas era soh pra entender que que se passou!!! pq nao entendi nada... e sim tava com raiva e NAO eu nao estava online..
Se não ama, ame, se ame, viva, se viva ame mais ainda pois está vivendo para amar, se não estiver vivendo para amar...ame para viver
Ame o maximo que poder amar, acredite o maximo que poder acreditar. Só não faça como eu que entre amor e amizade não sube diferenciar. (M.P.P.)
(...) Ele me disse que eu não sabia o que era amar, e nem sabia o que era o amor. Beleza! Deixe-me ver se entendi. Agora o amor tem idade? Ah! Ta! Então eu não tenho maturidade pra saber o que é paixão. Sempre gostei de escrever, sobre amigos, família, do tempo de tudo um pouco. Mas depois daquele dia em que o vi, rabiscava tudo que era papel, tudo tinha um pouco dele diretamente ou indiretamente. Foi como se descobrisse um dom como se tivesse achado minha inspiração. Ele gostava de Hadcore e ouvia slipknot... Eu preferia MPB, Marisa Monte ou jazz, ele sabia o que era agitação e sempre foi o mais descolado, eu preferia um bom livro e um dia gelado. Ele pensava que eu não sabia o que era uma balada e eu ria das babaquices dele achando que eu não sabia o que era a tal parte boa da “vida”. Ele gostava das exatas e ia bem em filosofia, eu preferia as humanas e era um desastre em física. Ele ria das minhas trapalhadas, e eu sabia o quanto ele me achava criança. O fato que não entendo, tão de longe podia se ver, era a minha pulsação somente dele aparecer. E as minhas mãos Então! Que não me davam trégua insistia em tremer toda vez que ele as pegava sem nenhuma pressa. E no meu silêncio eu aprendia as expressões do seu rosto e me concentrava em seus olhares. Eu o conhecia e ainda sei o descrevê-lo por dentro e por fora com muita facilidade e ele ainda me diz que eu não sei o que é o amor de verdade?!! O tempo foi passando, e eu não soube falar achava meio artificial tantas declarações de amor se tudo sempre tinha um ponto final, ele se foi em uma manhã cinzenta desde então poucas vezes o vii. Não que eu seja triste hoje em dia, não que não tenha felicidade, mas é que sem ele falta algo incompatível.
(...) Já que ele sabe tanto peça, por favor, para ele me explicar exatamente o que eu sentia, já que eu não sei o que é amar. Aproveitem e peça para que ele volte para a minha vida ...Talvez eu tenha razão, talvez ele tenha razão, talvez eu não saiba realmente o que seja o amor então.(...)
