Te Amo e Nao quero te Amar
ABRIL
Amar não é o
Bastante e nos
Resta apenas
Ignorar os medos e os receios para
Libertar o coração que clama por uma sincera paixão.
Porque pra escrever sobre sentimentos eu tive que te amar mais, mesmo não querendo amar, mesmo sentindo o desprazer de te amar. Eu estou novamente amando exatamente tudo o que amei e quando esse texto acabar eu não vou querer ler sequer uma linha de tudo (antes) o que escrevi. Depois de tanto tempo com os ponteiros da minha vida quase parando, decidi que deveria escrever. Escrever sobre o fim que nunca é melhor do que o começo, mas sempre vai ser como um desafio pra mim, porque acima tudo o que eu escrevi durante todo esse tempo, o fim do que não havia começado, também deveria ser esclarecido. Deveria ser continuado? Pensando bem, é o que eu coloco em questão por vezes. Se eu tivesse insistido onde estaríamos agora? Eu não sei, mas depois de três anos amando você por completo, adorando cada movimento que te trazia aos meus braços, eu estou aqui pra esclarecer que não poderia ter doído mais, não poderia ter passado mais rápido e não poderia ter sido evitado. Foi da maneira que deveria ser.
Eu estou bem, mas o que sobrou de você em mim? É o que hoje ninguém vê. É o que eu sinto apenas quando quero escrever sobre você e eu não te escrevo mais. Essas linhas que circulam sobre a minha cabeça não falam sobre você. Porque pra falar de você eu tive que me esquecer.
Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.
O que adianta ser lindo mais não ter coração? O que adianta amar mais não poder demonstrar? Nem tudo é perfeito mais cada um sabe seus pontos e seus valores.. Sabe ate onde o seu sacrifício é tolerado, só não extrapole no martírio.
"Amar é ver nos defeitos dos outros um ponto positivo"
Talvez não foi o meu melhor pensamento.
Talvez não foi nem um pensamento.
Talvez não eu não criei ele com a mente limpa.
Talvez ele foi apenas uma frase que eu usei com você.
Talvez você nem se lembre mais dele.
Talvez ele era só mais uma viaje da minha mente perturbada.
Talvez a musica naquela época tinha harmonia.
Talvez o sol naquela época brilhava mais forte.
Talvez a minha alma ainda estava dentro do meu corpo.
Talvez meus pensamentos para um futuro era só mais uma ilusão.
Talvez nos dois não éramos para ficar junto.
Talvez o meu futuro era incerto, e continua sendo.
Talvez aquele "eu te amo" nem era real vindo de você.Talvez a melhor coisa que eu faço é tentar te esquecer.Mais pode ter certeza que o talvez que mais me dói é o talvez ela nunca se importou de verdade.
Porque amar uma pessoa que na prática não existe é ir além dos limites que o coração propõe. É, existe algum jeito de quebrar as regras das leis do coração.
Eu não sei o que faz pensar que eu posso amar ele… Eu não sei por que ele se ilude com as palavras que digo; é claro que ele deve estar lendo esse texto, pra ver se tem algo escrito pra ele… Pra ver se em alguma palavra ele se lembre da nossa história; então ele chega se achando o tal, como se fosse o melhor… Cara, você é igual todos eles, e eu os acho todos idiotas. Eu não consigo segurar a ânsia de vomito que tenho quando eles começam a falar, contar vantagem, querem que eu os conheça… Eles fazem gracinhas para eu rir. E lá estou eu com aquela cara de “me tirem daqui”.
Uma das minhas complicações mentais é feita de temor, loucura, não sei se não consigo amar ou se nunca me deixo levar. Tenho como notas algo que não se é amoroso, digo que jamais amor em mim existiu, e alego com a mesma intensidade que o medo se apoderou da minha vivencia. Não sei se amo, se o meu pulso é feito contra minhas vontades, se meu coração nunca existiu, ou se existe nunca sentiu. Sou incompreendida,esquecida, falida. Falida de sofrimento, falida de argumento, falida de ser, falida de entender… Uma das minhas complicações mentais é feita de temor, loucura… Mas não de amor. Mas não de amor.
E todo aquele mar de não-amar, de nostalgia e ostracismo que para muitos era loucura ou, no mínimo, doença herdada ou adquirida, para ele simplesmente se resumia numa única palavra: Livre-arbítrio
Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.
Amar não machuca ,o que machuca é não ser correspondido ,esperar por algo que talvez não aconteça,sentir falta de alguém que já esteve em seus braços um dia,compartilhou sonhos e conseguiu arrancar os sorrisos mais sinceros pelo simples fato de estar ao teu lado.Machuca ,ver que ainda existe amor .
Vou arrumando o seu desarrumado jeito de me amar.
Talvez eu não consiga e tenha que preferir conviver com a minha alma afogada na insistência vencida de se sentir amada.
Amar não é ter a pessoa amada ao seu lado, e sim ver ela feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade!
A gente nunca sabe amar. Amar é uma coisa que se aprende. E não se aprende uma só vez. É uma coisa constante, como o mar e o horizonte.
