Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 644308 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.

Inserida por onecinaalves

Embora eu não saiba me expressar, quero apenas que saibam, que eu quero e desejo ser feliz. Feliz para amar, sorrir e feliz para viver quem eu sou.

Inserida por JoiceTaisBarbosa

Eu não quero falar, quero que você perceba.

Inserida por GeorgiaLopes

Não sei. Mas o que eu quero é que ninguém me perturbe nos meus melhores momentos...

Inserida por EvaHaroc

Não quero mais afogar
E ficar só la no fundo
quer mergulhar e nadar
sem me afundar e com impulso
vou esclarecer
que se estou colocando o pé na água
não só pra me molhar
é pra me sacrificar
para conhecer seu mundo
e tudo que eu quero
é me tornar algo ai dentro do seu mar
perdendo o folego
sem me afogar

Inserida por Kayruz

Quando gosto de alguem,não quero nada em troca...
só o troco na mesma moeda.

Inserida por gallldino

Desejo mais que palavras... e umas horas de amor não me bastam. Quero sentir um prazer diferenciado , a falta de você ,o desejo de está pertinho , a vontade de cuidar , a saudade gostosa o ciume saudável a amizade e respeito que só se senti quando realmente o amor acontece.
IsleneSouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

Não posso fechar as portas do meu coração
Não posso porque não quero
Cada dia que renasce o sentimento é mais lindo
Um misto de amizade, amor, carinho, saudade...
Pode parecer loucura, insanidade
Mas eu chamo de fé.

Inserida por YaraAlves

QUERO ME SENTIR PARTE INTEGRANTE DO UNIVERSO. NÃO VIM AO MUNDO POR ACASO, VIM PARA DEIXAR MINHA MARCA, A MARCA DE QUEM VIVEU E NÃO APENAS EXISTIU!

Inserida por S2CarolZitaXD

Quem um dia souber me dizer como fasso pra seguir pelo caminho mais facil nao quero ouvi,mas se um dia alguem quiser caminhar ao meu lado mostrarei que nada na vida é facil e tudo tem um preço

Inserida por PaulinhOliveira

Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

A maioria explica, eu confundo. Prefiro as dúvidas instigantes do que as certezas vazias. Não quero que aceitem o que digo, quero que questionem. Gosto de ir a fundo nas questões, nada raso me interessa. Quero ir o mais longe possível , quero me surpreender com minha capacidade de resistir e aceitar a verdade imposta, o julgamento alheio, o pensamento pronto. Quero descobrir a minha verdade, dominar a força que vem do externo, captar a mim mesma. Não aceito nada que não me motive a ir além , adiante do que eu possa imaginar, que me direcione ao meu melhor, ao que ainda não sei, que me transfome, me modifique. Quero que a dor e a alegria da dúvida me ensinem, me ponho a disposição para ser uma semente, e florescer lentamente, sem nada para me prender, a não ser a divina vontade de me superar.

Inserida por Lisgaldinolima

Riqueza da minha vida.
Ricky Henry

Já foi dito pra não fazer desse jeito...
Só quero carinho e respeito...
você sabe que estou afim...
me aprofundar e viver...
te dar amor e alvorecer...
na alegria e na dor
pra juntos então crescer...
.
Se queres saber ha verdade eu vou te dizer...
eu corro na subida até pra agradar você...
.
Pra ter minha amizade não venha com falsidade que meu samba não vai sair sem o meu querer...
.
Se me der amor e carinho e fazer bem gostoso no nosso ninho ai é que vou te enlouquecer...
De amor meu grande querubim...
.
Sim diga então pra mim...
O que você mais quer...
O quanto me deseja...
O quanto ainda me quer...
És minha rainha...
.
Vem minha realeza, meu bem me quer.
Te faço mulher realizada e muito amada...
.
Esta em primeiro lugar,
no meu coração.
Amor estou eterno apaixonado.
E sem juízo quando estou do teu lado...
Vem pra mim que vou cantar..
lá lá laia laia...

Inserida por chd

Perdida sim estou, já não sei mas o que fazer, a mente enlouquece quero te ver.

Inserida por FrancienePaty

Meu amor por você e puro, e não quero nada em troca, apenas o retorno do seu amor por mim.

Inserida por FrancienePaty

Chega já não sei mais o que fazer , estou aponto de enlouquecer . Quero um tempo pra mim esquecer um pouco de você.

Inserida por FrancienePaty

Não chega me mandando mensagens de madrugada,não quero mais jogar esse teu jogo sujo.
Só me procura pra saber se ainda mexe comigo,pouco se importando com o que eu sinto de verdade.
Não vem me falar da tua solidão,do teu relacionamento desgastado,nem nada do tipo.Você fez a sua escolha,e não fui eu.Pois bem,pague o preço da sua imaturidade,banque suas escolhas,e me deixe em paz.Ao contrário de você, eu prefiro estar só do que mal acompanhada e me Banco sozinha,não preciso de ninguém na minha vida pra tapar buraco,por que ser sozinha é solitário demais.

Inserida por NathallyeCosta

Eu quero que tu seja a minha Mariana da noite, a quem devera nao ter nascido no mundo de feras. A noite a qual e' cumplice de nosso desejo de amar, sem parar beijo os seus labios, eloquecido estou com o beijo que nao devera ter mi dado.
A qual me deixa sem nenhuma inpotese de resistir aos seu encantos, A nevua cai na calada da noite, com frio te encho de abraxos, sem querer parar somente na Aurora em sol fertil do que a proprio cumplice.
Haaaa feliz estou porque a lua e' tambem a nossa confidente.
Vejo-te em meu olhar apaixonado sem o desejo de fazer penas observar o teu corpo me dizendo vem consumar o belo prazer da vida.
Em fim fico apenas de longe , pois a tua presenxa me devora, como o leao faminto procurando a sua presa. ai me dou conta o quanto es inportante na minha vida, haa a minha Aurora da noite.
se querer o prazer me presegui, tentei fazer a noite nao passar, mais isso e' inpossivel, Assim e' o meu amor por te minha auraro da noite. estou procurando descrever a noite , nao consigo pois e' assim a tua beleza, nao ha palavra alguma que possa descrever a nao seer a propria beleza.

romance : de Pedro Jaime Cirindo para a minha
Amada

Inserida por pedrojaimecirindo

Gabriel: Eu não quero fugir mais.

Inserida por BiaFontes

" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.

Inserida por Flusilmoment