Te Amo e Nao quero te Amar
Minha amiga.
Minha amiga eu te entendo
Também não quero mais viver
Vejo dentro dos teus olhos
O que não se deve ver.
Sinto a tua dor em mim
Deve sentir também a minha
Talvez seja nosso fim
Sem esperanças não se caminha.
Vou segurar a tua mão
Iremos para qualquer lugar
Enxugarei o teu pranto
E serei teu acalanto.
Eu não quero brigar com o mundo, mas quero ter nele o meu lugar e saber que sou aceita na sociedade por bem e por mal.
Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma
Poema da indiferença
Se Ontem eu queria... Hoje já não quero mais.
Se Ontem eu gostava... Hoje já não gosto mais.
Se Ontem por alguém eu esperava... Hoje já não espero mais.
Se Ontem eu me desiludia... Hoje já não me desiludo mais.
Se Ontem por algo eu sonhava, Hoje pra mim tanto faz.
Eu penso em mim
Eu quero viver o que Eu não vivi esperando você
conhecer gente nova e me apaixonar outra vez
redescobrir os gostos de outras pessoas
Eu preciso me apaixonar outra vez
Nascer novamente e escrever outra história.
Ela:Fica comigo hoje
Ele:Não
Ela:porque ?
Ele:Porque eu não quero ficar contigo só hoje,
quero ficar contigo pra sempre
Não quero olhar para traz para não me recordar das alegrias que passaram sem deixar vestígios e não mais reviver as tristezas que abalaram minhas mais fortes estruturas.
Posso não ser aquilo que queriam que eu fosse, mas sou aquilo que eu quero ser, e é entre esses espaços e linhas que você entrou em minha vida e a bagunçou. Mas quer saber de uma coisa? É uma bagunça boa! É nesse teu sorriso que eu me apego, é nos teus olhos que eu me encanto é ao teu lado que está a minha felicidade e é contigo que os meu momentos deixam de ser só meus e passam a ser nossos!
Ja nao suporto este vazio quero vazio quero me entregar para ter voce e nunca mais me separar,
voce e o encacho perfeito do meu coracao,
o teu sorrizo e chama da minha paixao,
mas e fria a magrugada sem voce aqui,
so com voce no meu pensamento,
mesmos quando corro p'ra o mar para nao lembrar voce o vento me tras oqui tento esquecer...
Nao consigo viver sem voce.
Não quero anular nada nem reprovar as coisas passadas, apenas quero me voltar para todo aquilo que transparece o que é construtivo e não me deixa confuso.
Eu sou juventude, minha atitude não param de mudar
Rock, reggae, funk, eletrônica, eu quero é zuar
Dread, piercing e tatuagem eu quero te marcar
Hoje meu cabelo é vermelho, amanhã sei lá
Chiclete, tutti-frutti, Coca-cola, iogurte, eu quero é gastar
Crente é crente não importa o que cante
Não importa o que dance
Não importa o que veste
O que importa é conduta
O que crente beleza maluco também
Crente é crente,mesmo diferente é tudo parente
Por fora é estilo, é tudo aparente
Mas crente que é crente se sente igual.
Eu sou juventude, minha atitude não param de mudar
Rock, reggae, funk, eletrônica, eu quero é zuar
Dread, piercing e tatuagem eu quero te marcar
Hoje meu cabelo é vermelho, amanhã sei lá
Chiclete, tutti-frutti, Coca-cola, iogurte, eu quero é gastar
Crente é crente não importa o que cante
Não importa o que dance
Não importa o que veste
O que importa é conduta
O que crente beleza maluco também
Crente é crente,mesmo diferente é tudo parente
Por fora é estilo,é tudo aparente
Mas crente que é crente se sente igual.
Quanto mais crente sangue bom
Quanto mais crente gente boa
Quanto mais crente rir à toa e vive de boa amando o irmão
Quanto mais crente dar a mão
Quanto mais crente não faz guerra
Quanto mais crente luz do mundo
Quanto mais crente sal da terra.
não quero viver em seus pensamentos la so receberei a visita de sua memoria,deixe me no seu coração onde cada batida chama por mim...........
Não quero ser lembrado pelo que juntei de dinheiro na vida
Quero ser aquilo que deixei no mundo para as vidas
Minha missão é criar um legado cultural que permaneça vivo, onde vivo.
O que houver de ser será
Oi, se lembra de mim? Pois quero que saiba que eu nunca te esqueci, e não houve um só dia em todo esse tempo em que estamos distantes um do outro, que eu não me lembrasse do quanto você foi incrível comigo, afinal de contas ainda tenho esperança (Lm 3:21).
Também não há uma só vez em que eu me lembre de você e meu coração não chore, porque hoje ele sabe discernir o que é verdadeiro, mas até que isso pudesse acontecer, ele me enganou muito, me fez muito mal, se tornou impuro e eu precisava desse tempo para crescer, para compreender e poder purificar-lo, antes de permitir que o teu amor entrasse nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.(Pitágoras). Não te dei o valor que merecia e hoje me arrependo, fui tola e sem perceber troquei o que era real por uma ilusão, pode ser que seja muito tarde para eu estar dizendo tudo isso á você, mas eu não posso me calar. Fiz muito mal a mim mesma, me perdi totalmente em meus erros e transgressões, caminhei por vales escuros e frios, me vi sozinha e amargurada de espírito, daí invoquei o nome do Senhor e então meu Deus a quem eu amo e me escolheu antes da fundação do mundo ouviu o meu clamor e me tirou de tal condição, me trazendo de volta ao centro da tua vontade.(Sl118:5).
Como fui enganada e controlada por algo bem menor que eu, meu coração (Pv31:30) mas ao mesmo tempo tão maior naquele momento, meu ego, meu orgulho (Pv16:18). E já não podia contar com seu carinho, zelo, atenção e muito menos seu amor, pois minhas atitudes já não condiziam com as daquela Janna que você conheceu, alguém que te ajudaria ir para o Reino, então aconteceu que seu coração se encantou por outro, belo, puro e temente ao Senhor. E mesmo sabendo disso, continuei tendo um grande sentimento de bem querer por ti, e creio que o que houver de ser será, e que devo apenas orar, perseverar e esperar, pois hoje eu escolho esperar, Naquele que me fortalece, que esquadrinha meus pensamentos (Sl139:1-3). Eu sei que tudo cooperará para meu bem, pois eu amo meu Senhor ( Rm 8:28). E nada que é terreno poderá me abalar, pois estou alicerçada e edificada em Cristo (Cl 2:7).
Hoje posso te entregar um coração puro, para que juntos possamos descobrir um amor doce, real, puro, mas não falo do ilimitado amor humano, mas do amor ágape, amor que vem do céu. Mas também cresci o suficiente pra aceitar a vontade de Deus e se não for você aquele que o Senhor separou para mim, eu saberei entender e só posso te agradecer por tudo que fez por mim, mesmo sem saber você me tornou no melhor que eu poderia ser. Desejo apenas coisas doces e lindas á você, que você seja muito feliz e acima de tudo que seja um vencedor com Cristo.
Quanto a mim, eu espero em Deus, pois sei que o Senhor espera o momento de ser bondoso comigo, Ele ainda se levantará para mostrar-me compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que Nele esperam! (Is 30:18)
Jesus Cristo é o Nosso Senhor!
Att: Sua conserva Janaína Moreira
Ao Trovador Solitário
Quero ser mais do que sou
Mas não sei como, se consigo entender
Que os sonhos também passam
Por pessoas solitárias
Que discutem com paredes
A alegria de não serem mais vistas
Trabalhando dias, para recriar
A realidade que não participam
Escondendo os detalhes da imperfeição
E da confiança que não confia em ninguém
Que não confia em ninguém
Eu quase cai pra trás
Quando vi o ódio
Chorando por um pouco de amor
Batendo na porta do desespero
E quem abriu não viu
Que além da dor não há
Lugar pra se esconder
Que se possa achar
Eu...tenho tantas coisas pra lamentar, tanta coisas pra chorar, eu não quero ver ninguém sofrendo por minha impaciência, ou por minha idiota mania de achar que sempre estou certa, me desculpe,
por favor!
