Te Amo e Nao quero te Amar
Se tu pensas que eu ando só contigo para curtir, não é. Eu amo-te e só te quero a ti. É por isso que eu ando contigo.
Se te amo ,se te quero,você não me da valor pois o amor que lhe Conquistei você achava que era brincadeira coisa de crianca que fica de bobeira,esquece oque falamos o momentos que tivemos!!!!porque??porque???seria luxuria???vaidade?capricho?nao sei !!!sei que te amo mais você não acredita já não tenho mais recursos para lhe provar...na verdade me resta uma a pior delas a dor da perda...assim veras que sempre te amei e sempre te amarei mais serás tarde pois não estarei mais aqui..mais tenha certeza que onde estiver estará no meu coração pois você foi minha única paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu te quero! Te amo de verdade mesmo, sem mentiras. Sinto até que amo mais do que devia, não que você não mereça, muito pelo contrário. Mas é que com tanto amor assim eu fico com uma insegurança gigante, um medo de te fazer sofrer e não conseguir me perdoar. O que sinto por você vai além do amor convencional entre um homem e uma mulher. E é por isso que eu não me sinto confortável com a situação.
Eu queria te ter pra sempre, só que do meu jeito, sem magoas e expectativas. Apenas deixando acontecer. Sem aquele compromisso de namoros comuns. Não que eu vá procurar outros amores por ai, longe disso, mas é que mal sei se continuarei por aqui. Se seguirei por essas vidas.
Não sei amar dessa forma. Sei que seus pais querem alguém sério, que pretenda ter uma família ideal, que lhes deem netos normais. Mas esse nunca serei eu.
Sinto uma cobrança sobre a minha luz.
Juro que não quero te magoar. Pra não te ver chorar eu sou capaz de mudar o nosso sistema solar, mas não me peça pra mudar-me.
Eu juro que te amo, só que do meu jeito!
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, meu coração não permite viver sem o teu mundo.
Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.
"Eu quero você aqui comigo porque vê você longe não me faz bem te amo tanto que nem sei o que fazer com todo esse amor que sindo pro você"
Eu não quero chorar, nem pensar mais em você
Eu não quero falar, nem ter que explicar que eu te amo.
Eu quero que você perceba
E se possível,
Por favor,
Se importe,
Porque só de ouvir a sua voz
Meu coração fica louco,
Perco o ar,
E sem você não dá para suportar.
Te amo.
Te amo.
Não consigo viver longe de você,
te quero,
te desejo,
te espero,
quero sentir teu cheiro, me envolver em teus braços, deliciar-me com teus beijos, ser sua, ser sempre sua, e ter você pra mim, só pra mim, acordar ao teu lado todos os dias, dizer o quanto te amo e ouvir o mesmo de você.
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
Ele: Eu te amo
Ela: Que bom
Ele: Eu quero você pra mim
Ela: mas eu não
.................... 5 anos depois ....................
Ela: Oi quanto tempo, como você esta ?
Ele: Bem
Ela: Fiquei sabendo que se formou em Medicina
Ele: Sim, verdade me formei
Ela: Ta solteiro
Ele: Sim porque ?
Ela: Eu também... será que tenho chance ?
Ele: Te pedi isso a 5 anos atrás você não quis, e agora me quer, desculpe mais não.
Moral da História: Nunca julgue quando alguém diz que te ama, pois um dia você ainda pode se arrepender
Amo-te
Odeio-te
Quero-te
Mas pra te quero se odeio-te?
O amor não é complicado
Eu complico o amor
Te quero amar mas o amor me faz odeiar-te.
Você sabe que eu TE AMO.
Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.
A lista de quem eu quero reencontrar no céu inclui todas as pessoas que amo, até aquelas que não sabia que amava tanto. Me surpreendi ao pensar nessa frase: " Quem eu quero reencontrar no céu?". Tem gente que eu quero reencontrar no céu, incluindo pessoas do meu convívio, mas nos encontramos aqui e deixamos esses encontros serem banais
Te amo tanto, e por esse tanto que não quero mais você... não adianta você querer...pois o meu amor acabou de adormecer... um dia você vai entender... porque não quero mais você...e, por aqui vou me despedindo desse amor que pode me fazer sofrer...
Amo com uma pureza que não sabia existir. Quero com uma força que descobri ter, olhando nos seus olhos. Desejo com uma intensidade que não cabe mais em mim. Doçura.
Flávia Abib
