Te Amo de Qualquer Jeito
Não estacione sua vida em qualquer lugar ou acostamento,siga mesmo que empurrando,a paisagem da estrada é compensadora .
Hoje em dia o mundo está muito traiçoeiro, não devemos confiar em qualquer um e muito menos chamar qualquer um de amigo(a) , pois é difícil alguém querer ver você feliz ou querer seu bem .
O universo se torna menor a cada dia. E uma ameaça de agressão por qualquer grupo, em qualquer lugar, não pode mais ser tolerada.
Deve haver segurança para todos ou ninguém está seguro. Mas isso não significa abrir mão de qualquer liberdade. Exceto a liberdade de agir irresponsavelmente.
Em qualquer lugar, momento, ou situação de sua vida, faça sempre o que é certo a se fazer. Quem faz o que é certo, sempre age com justiça!
O segredo para aprender qualquer coisa é fazer perguntas e quando tiver as respostas, usá-las para formular novas perguntas!
O mentor também se entedia como qualquer outra pessoa ao fazer uma atividade repetitiva, mas é capaz de persistir enquanto outros desistem ao enfrentar a mesma situação.
Somos massa de manobra por opção, esse querer sempre se dar bem, sermos protegido de qualquer coisa.
Adoramos ter um gestor um livrador do que chamo de foro íntimo, os nossos vícios.
Buscamos alguém pra nos guiar, apontar o caminho .
E não evoluímos por adorar a comodidade do sentir-se Conduzido.
Mulher fatal é aquela que não desce do salto alto , não perdoa qualquer deslize , é durona , brava , é forte e dedicada. Não aceita qualquer desculpa , qualquer papo furado. Não vive de migalhas , não implora , não mendiga amor alheio hora nenhuma. Corre atrás dos objetivos , não precisa depender de nada nem ninguém pra comseguir o que quer . Ela é meiga, carinhosa , amorosa com quem merece . Ela não é fácil de lidar , mas quem não é? Temperamento forte , tsunami, terremoto passa revirando tudo . Ela é um escândalo de beleza e atitude. Fatal no jeito de olhar , atraente e sedutora , um vulcão em forma de mulher . Ela é avião, um trem de pouso . Ela é constelação, universo todo . Durona na queda , forte , decidida , temperamento difícil mas ela é de deixar qualquer um de boca aberta . Por onde ela passa os olhares são todos pra ela . M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Você não deixaria um gestor corrupto ou incompetente gerindo sua empresa. Um sujeito com qualquer desses adjetivos, poderia destruir sua empresa.
Não revele a qualquer um as suas fraquezas. Pessoas más têm boa memória e quando querem te ferir, buscam no fundo das lembranças coisas que você lhes confiou na inocência.
