Te Amo de Qualquer Jeito
PLENITUDE
Podemos despir, apenas por uma noite,
o corpo de uma mulher qualquer
a fim de saciar o nosso corpo,
nosso instinto, nossos desejos.
Não é difícil, mas é excitante.
Mas, para termos por todas as noites
uma mulher especial ao nosso lado,
precisamos desnudar a sua alma,
seu íntimo, seus segredos.
Não é fácil, mas é gratificante.
(Livro “Arcos e Frestas”, página 34)
Uma foto em lugar qualquer, e só um retrato confirmando que viveu um momento. Bom seria poder fotografar a alma e quem vive dentro do coração, não esquecido, mas guardado.
Os murmuradores jamais terão sucesso nesta vida, seja em qualquer área, gastam tempo demais para murmurar do que para se empenhar!
A utilidade do dinheiro é a de levar qualquer pessoa a fazer o contrário do que deseja, com a sensação de ter sido uma escolha própria.
Se você não tem nenhum equilíbrio de vida ou auto-confiança, será difícil conseguir qualquer tipo de sucesso.
você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.
O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!
~~Amigo(a) ontem encontrei com o Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal! Meu pedido foi para ter meus amigos bem pertinho de mim neste Natal e Ano Novo. Por isso eu já vou avisando, ser por acaso aparecer um velhinho por aí e ele tentar te empacotar, relaxa... e por favor, vê se colabora, tá? Aos meus queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Parecia que nada iria dar certo, era apenas mais um dia como outro qualquer, até que apareceu e mudou tudo...
Eu quero está em qualquer lugar
com vida, saúde, deixo a vida me levar...
lugar de paz sei que nunca vai faltar
a fé faz ir além de onde se quer chegar.
A sabedoria e a grandeza de espírito não pertence a qualquer um .
Só pertence aos que são humildes !
Eu sigo e cresço no meu próprio mundo, podem me chamar de idiotão ou vagabundo, não ligo, qualquer mera dificuldade eu penso, repenso e vivo.
Eu sei o que passei e o que senti, eu sei quem magoei e quem fiz sorrir
Eu vi felicidade e vi a dor, mas em minhas paixões nunca faltou amor.
Eu ouvi maldade e companheirismo, em uma criança de rua olhando pra lua, senti confiança e para outros senti maldade, tipo um abismo. Algo igualitário, onde para ser esperto tinha que ser otário e o contrário do certo.
Hoje já não sei um diferencial de uma mente pura entre o normal e a loucura mas descobri que um padrão nunca foi minha cultura.
Somos um pedaço de carne nesse mundo, vivemos sempre por um triz, sempre crescendo, e eu, faço parte, sou o idiota vagabundo que ama ver as pessoas feliz mesmo não recebendo.
Obsessão de me encontrar em ti !
Procuro portas em cubículos
Busco saídas, qualquer canto.
Qualquer lugar
Me libertar dos devaneios
Loucura de senti o teu abraço...
É um desejo que ultrapassa os sonhos
Vontades sem limites...
Erradas, errantes !
Sempre há mais, muito mais, de tudo, de qualquer história, qualquer boato, qualquer alguém...
(20 de novembro de 2015, às 20h08)
Quando a dor ultrapassa qualquer entendimento, é preciso silenciar, aquietar o coração e buscar a presença de Deus incansavelmente, pois somente Ele tem poder para acalmar a tempestade, somente Ele tem poder para abrir o mar, somente Ele tem poder para fazer milagres, somente Ele pode dar a vitória.
